Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #1
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Gosto Divulgação: Concerto com Limp Bizkit 14 Set 2010 em Lisboa

Boas
Como alguns devem de saber os Limp Bizkit vêm ao pavilhão atlantico no dia 14 de setembro de 2010. Deixo aqui então a noticia para os que não sabiam e para os que gostam desta banda que tambem gosto.

Aqui esta a noticia já publicada á algum tempo na revista Blitz com preços e informaçao:

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stori....stories/60322

Aproveito para perguntar daqui do Fórum, quem vai ver?!
Eu vou

Abraço
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Gold Cobra é provavelmente o pior nome de sempre num albúm...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #3
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

É o que se pode arranjar xD
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #4
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Eu curto muito limp bizkit principalmente o album "may very" mas provavelmente nao irei ver porque vou ver guns n' roses dia 6 de Outubro!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

O k eu já curti Limp Bizkit ha....8/9 anos atras (se não tou em erro)

Primeiros 3 albuns gostei mt era a minha onda, a partir dai...

Mas acredito k seja um bom espectaculo e assim espero p akeles k os vão ver.

cm diz o Sr. Fred Durst "Bring it on"

Abraços
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #6
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
O k eu já curti Limp Bizkit ha....8/9 anos atras (se não tou em erro)

Primeiros 3 albuns gostei mt era a minha onda, a partir dai...

Mas acredito k seja um bom espectaculo e assim espero p akeles k os vão ver.

cm diz o Sr. Fred Durst "Bring it on"

Abraços
Pois tambem admito que os primeiros albuns sao os melhores.
Eu vou ver e em concerto as bandas são muito melhores, excepto Tokio Hotel que é tudo uma farça
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #7
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
Pois tambem admito que os primeiros albuns sao os melhores.
Eu vou ver e em concerto as bandas são muito melhores, excepto Tokio Hotel que é tudo uma farça
Tokio Hotel???? por acaso vendo férias e não conheço esse hotel lool

É pá, kd eles vieram a Lx vi no dia seguinte a reportagem no telejornal sobre o fracasso desse concerto, mas adorei a definição dada pelo Jornalista a essa dita "banda" k foi: "Enfim, muita laca...pouca musica" loool excelente definição

Abraços
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #8
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Tokio Hotel???? por acaso vendo férias e não conheço esse hotel lool

É pá, kd eles vieram a Lx vi no dia seguinte a reportagem no telejornal sobre o fracasso desse concerto, mas adorei a definição dada pelo Jornalista a essa dita "banda" k foi: "Enfim, muita laca...pouca musica" loool excelente definição

Abraços
Ya tambem vi xD
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #9
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

nao vou faltar a esse acontecimento lindo!!!
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #10
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Fazes bem. Como eu.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #11
Curty
 
Membro desde: 18-Set-2006
Local: Corroios/Almada
Mensagens: 22
Curty está no bom caminho
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Eu vou, isso é certo.
Se os bilhetes esgotarem antes de eu comprar, vou entrar nem que seja dentro de uma mala. (impossível eu sei xD)

É pena ser recinto fechado... Mas ade ser brutal na mesma.
Curty não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #12
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

mesmo, ao ar livre é que deve ser
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Julho de 2010   #13
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

dado que os meus anos 90 foram passados a ouvir cenas definidas pelo triangulo do numetal limpbizkit-korn-deftones, devo ir numa de reviver a minha infancia.. o preço parece-me bem e o dia também...

A gente ve-se por lá!
abraço.
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Julho de 2010   #14
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
dado que os meus anos 90 foram passados a ouvir cenas definidas pelo triangulo do numetal limpbizkit-korn-deftones, devo ir numa de reviver a minha infancia.. o preço parece-me bem e o dia também...

A gente ve-se por lá!
abraço.
O dia a mim parecia me optimo mas pelos vistos a apresentaçao da minha escola vai ser no dia do concerto e as aulas começam no dia a seguir, nao sei como vou fazer :(
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Setembro de 2010   #15
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Hoje ja comprei os bilhetes, por isso vou! eheh
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #16
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
A ler e a pensar... Fotos: Limp Bizkit 14/09/2010

Bem, ontem lá fui eu ver o concerto: Gostei mesmo e se alguém do forum chegou a ir vai dizer o mesmo, acho que é impossível não ter gostado..
Aqui vão algumas fotos, que não estão lá grande coisa mas eu não fui la para tirar fotos:
Imagem Anexada
File Type: jpg P9140032.jpg (98,0 KB, 27 leituras)
File Type: jpg P9140004.jpg (73,2 KB, 23 leituras)
File Type: jpg P9140030.jpg (105,6 KB, 28 leituras)
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #17
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Apesar de não ser o meu género de música lá me convenceram a ir e até gostei.

Foi um concerto bastante intimo, estava relativamente pouca gente, o palco estava muito simples, apenas com os instrumentos e 2 colunas de luzes e os gajos deram bom concerto. O pessoal também estava bastante participativo.

A realçar o som que até estava bom para o pavilhão atlântico.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #18
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Apesar de não ser o meu género de música lá me convenceram a ir e até gostei.

Foi um concerto bastante intimo, estava relativamente pouca gente, o palco estava muito simples, apenas com os instrumentos e 2 colunas de luzes e os gajos deram bom concerto. O pessoal também estava bastante participativo.

A realçar o som que até estava bom para o pavilhão atlântico.

cumps
Concordo com o palco estar simples, só achei estranha a maneira como terminaram. Sim estava grande som, eu estava no balcão um mesmo em frente ao palco, melhor so mesmo em cima do palco, nao me imagino la no meio, como deves ter visto aquilo era mesmo empurrões valentes e eu com 1.70 levava grande purrada xD
Não sei se viste ou reparaste mas uma rapariga mostrou as mamas lá quando o Fred pediu
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #19
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

A minha opinião do concerto de ontem:

A primeira sensação que tive ao entrar no pavilhão foi "isto está bué vazio"...Depois reparei que o palco estava montado "quase" a meio do pavilhão e as bancadas quase todas fechadas também e mesmo assim não estava cheio.
Devo confessar que me fez alguma confusão uma banda que há 10 anos enchia estádios pelo mundo fora, movia multidões e gerava milhões, tinha grande espetáculo de palco, hoje em dia vão dar um concerto para metade do atlântico (não cheio), e nem se quer tinham um backdrop com o nome da banda nem nada....mas pronto os tempos são outros e as modas passam, pode ser que daqui a 10 anos voltem aí em força.

Em relação aos músicos, na minha opinião, continuam todos a tocar muito, só nunca gostei muito do Fred Durst e neste concerto veio confirmar o que pensava dele antes. Ele é bom para rappar, não para cantar eheheh

Em relação ao som, o de cada instrumento estava impecável mas quando tocavam todos juntos com power, os graves enrolavam-se todos e não se percebia nada...Mas isso também não é culpa da banda nem do técnico, é culpa da acústica do pavilhão

Resumindo, foi fixe ouvir uns clássicos mas sai de lá desiludido.
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #20
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Para quem quiser ter uma ideia de como foi, ficam as primeiras 3 musicas em boa qualidade - why try, show me what you got - my generation. (fonte:tvi24).


Valeram bem os 30eur. Como a reportagem da "Blitz" referiu, foi como entrar numa maquina do tempo i voltar ao passado, a 1999. Senti-me de novo um puto a curtir as musicas da adolescência.

Após as 5 músicas iniciais, estava tão enlatado lá à frente ao pé da grade que resolvi afastar-me do palco e ir para a acção da pit. De várias pits que já estive, de bandas bem mais pesadas, esta não ficou nada atrás, principalmente em músicas como a break stuff, 1999 e take a look around.
O público fez ver que, apesar de não ter chegado para encher o pavilhão atlântico em número, toda a gente se mexeu com a música e curtiu a cena.

A primeira parte ficou a cargo dos "The Blackout", do país de Gales. Na 1ª musica, o pessoal estava frio, mas quando o gajo resolveu vir cantar para o meio do público, aquilo despoletou uma "circlepit" à volta dele, bem, espectacular. A partir daí, foi toda a gente a curtir até ao fim. Apesar do vocalista ser meio rabilu, a musica foi 5 estrelas.

Na próxima vez, estarei lá de novo.
Abração.
__________________

Última edição de Tomcat : Qui, 16 de Setembro de 2010 às 01:19.
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #21
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Citação:
Mensagem Original de DanTheMan Ver Mensagem
A minha opinião do concerto de ontem:

A primeira sensação que tive ao entrar no pavilhão foi "isto está bué vazio"...Depois reparei que o palco estava montado "quase" a meio do pavilhão e as bancadas quase todas fechadas também e mesmo assim não estava cheio.
Devo confessar que me fez alguma confusão uma banda que há 10 anos enchia estádios pelo mundo fora, movia multidões e gerava milhões, tinha grande espetáculo de palco, hoje em dia vão dar um concerto para metade do atlântico (não cheio), e nem se quer tinham um backdrop com o nome da banda nem nada....mas pronto os tempos são outros e as modas passam, pode ser que daqui a 10 anos voltem aí em força.

Em relação aos músicos, na minha opinião, continuam todos a tocar muito, só nunca gostei muito do Fred Durst e neste concerto veio confirmar o que pensava dele antes. Ele é bom para rappar, não para cantar eheheh

Em relação ao som, o de cada instrumento estava impecável mas quando tocavam todos juntos com power, os graves enrolavam-se todos e não se percebia nada...Mas isso também não é culpa da banda nem do técnico, é culpa da acústica do pavilhão

Resumindo, foi fixe ouvir uns clássicos mas sai de lá desiludido.

Não te percebo: Eu achei que o som estava altamente, e estava la até muita gente para a divulgação que teve. Eu não vi nada como posters e isso a dizer que eles vinham cá, rigorosamente nada, eu se não andasse na net a ver os concertos de Portugal bem que ficava na ignorância. Sim o palco estava muito para cá mas isso também foi consequência da falta de publico mas na boa que estavam para ai 12mil pessoas, não te esqueças que estamos em Portugal e se reparares todos os concertos deles têm grande publico e também são em países como Alemanha, Inglaterra, etc.
Em relação ao Fred eu curto a maneira dele cantar, o estilo deles é rock com hip-hop por isso é normal que ele seja bom a rappar.
Agora se saíste desiludido, olha pode ser que para a próxima gostes mais.

baquetas adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 40 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Para quem quiser ter uma ideia de como foi, ficam as primeiras 3 musicas em boa qualidade - why try, show me what you got - my generation. (fonte:tvi24).

http://www.youtube.com/watch?v=SSoGec0UPGQ

Valeram bem os 30eur. Como a reportagem da "Blitz" referiu, foi como entrar numa maquina do tempo i voltar ao passado, a 1999. Senti-me de novo um puto a curtir as musicas da adolescência.

Após as 5 músicas iniciais, estava tão enlatado lá à frente ao pé da grade que resolvi afastar-me do palco e ir para a acção da pit. De várias pits que já estive, de bandas bem mais pesadas, esta não ficou nada atrás, principalmente em músicas como a break stuff, 1999 e take a look around.
O público fez ver que, apesar de não ter chegado para encher o pavilhão atlântico em número, toda a gente se mexeu com a música e curtiu a cena.

A primeira parte ficou a cargo dos "The Blackout", do país de Gales. Na 1ª musica, o pessoal estava frio, mas quando o gajo resolveu vir cantar para o meio do público, aquilo despoletou uma "circlepit" à volta dele, bem, espectacular. A partir daí, foi toda a gente a curtir até ao fim. Apesar do vocalista ser meio rabilu, a musica foi 5 estrelas.

Na próxima vez, estarei lá de novo.
Abração.
Numa proxima combinamos e vamos
__________________
bandas:
Run Joe Run

Última edição de baquetas : Qui, 16 de Setembro de 2010 às 01:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #22
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Limp Bizkit 14/09/2010

Pois tou a ver os videos da tv e tá um bom som mas eu estava mesmo à frente da mesa do técnico de som de frente e muitas vezes nem a voz percebia...era só graves. Mas isso é normal, é da acústica do pavilhão.

Eu também não vi publicidade nenhuma, só soube já há uns meses mas tudo por amigos...Não acho que estivessem 12mil pessoas, mas assim a olho também é difícil de dizer. No entanto devo dizer que o público estava muito participativo.

Só sai desiludido porque eles já foram uma banda bem maior e hoje como já passou a moda, estão a metade do que eram há 10 anos. Mas isso é normal, é das modas

[quote=baquetas;185163]Não te percebo: Eu achei que o som estava altamente, e estava la até muita gente para a divulgação que teve. Eu não vi nada como posters e isso a dizer que eles vinham cá, rigorosamente nada, eu se não andasse na net a ver os concertos de Portugal bem que ficava na ignorância. Sim o palco estava muito para cá mas isso também foi consequência da falta de publico mas na boa que estavam para ai 12mil pessoas, não te esqueças que estamos em Portugal e se reparares todos os concertos deles têm grande publico e também são em países como Alemanha, Inglaterra, etc.
Em relação ao Fred eu curto a maneira dele cantar, o estilo deles é rock com hip-hop por isso é normal que ele seja bom a rappar.
Agora se saíste desiludido, olha pode ser que para a próxima gostes mais.
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Setembro de 2010   #23
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Gosto Re: Divulgação: Concerto com Limp Bizkit 14 Set 2010 em Lisboa

Excelente baterista.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Setembro de 2010   #24
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Divulgação: Concerto com Limp Bizkit 14 Set 2010 em Lisboa

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Excelente baterista.
Pois é. Houve lá uma parte que eu até pensei que o gajo tinha engolido um metronomo
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Clinica com Steve Gadd em Lisboa - 18 Set 2010 (sábado) Miguel Martinho Concertos, Exposições e Eventos (geral) 39 Dom, 26 de Setembro de 2010 22:57
Apreciação: Concerto com Santana no pavilhão Atlântico em Lisboa - 25 Mai 2010 João Isaac Concertos, Exposições e Eventos (geral) 10 Sex, 4 de Junho de 2010 19:05
Convocatória: Jantarada em Lisboa - Fevereiro 2010 Miguel Martinho Arquivo de Notícias de Primeira Página 0 Qui, 14 de Janeiro de 2010 19:50
Divulgação/Convocatória: Whitesnake Em Lisboa 14 Jun 2006 - Alguém Vai?! TommyLee Encontros e Eventos da comunidade 2 Qui, 8 de Junho de 2006 23:51



São agora 06:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it