Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #1
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Novo Kit

Aqui fica uma foto do meu novo kit. Yamaha oak custom silver sparkle.
Imagem Anexada
File Type: jpg 009.jpg (135,7 KB, 923 leituras)
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #2
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Novo Kit

Que coisa mai linda! É o kit que estava na Musifex? E a tarola principal é o modelo Wolfgang Haffner? Specs meu, specs!
Parabéns com o novo brinquedo!

1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #3
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Novo Kit

Alta máquina, muitos parabéns
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #4
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Novo Kit

Que diferencas sentes em relaçao a Reference que tinhas? O kick e melhor ne? Kicks yamaha sao os melhores.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #5
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Novo Kit

É muito porreira a bateria, xiii isto deve dar um trabalhão a montar
Por acaso gosto muito do kick da Yamanha, axo um kick muito certinho
Parabens,
Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #6
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Novo Kit

Parabéns

bem linda aí a tua menina eheh
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #7
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Novo Kit

Boas Miguel. Os teus kits chegam a assustar. Os meus parabéns!Adiciona aí as specs da cena (mandei-te um convite pelo myspace )
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #8
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Kit

Ya, specs please.
Esta com muito, muito bom aspecto.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #9
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: Novo Kit

Bolas mas que Kit invejavel....

Sim Sr. Muitos parabens pela tua Exelente Bateria....

Força ai e já agora tira ai mais 1 ou 2 fotos e uma especificação do material vinha mesmo a calhar..


Abraços....
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Que diferencas sentes em relaçao a Reference que tinhas? O kick e melhor ne? Kicks yamaha sao os melhores.
O oak é uma madeira bem dura, o som é bem "estalado" mano. Não é tão melodioso mas é um som com punch. Mas o Miguel tb soa bem com qq coisa és o maior mano, mesmo!

Tive a experimentar a Yamaha OAK custom X que tem bombo 22x20 e toms 10x6, 12x6 e 16x13 acho que é assim.. não curti muito mas cada um tem o seu som e aquilo que procura.

Abraços que vou apanhar o avião para Frankfurt à Musikmesse fazer uma sessão de espancamento de drums e cymbals!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #11
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
O oak é uma madeira bem dura, o som é bem "estalado" mano. Não é tão melodioso mas é um som com punch. Mas o Miguel tb soa bem com qq coisa és o maior mano, mesmo!

Tive a experimentar a Yamaha OAK custom X que tem bombo 22x20 e toms 10x6, 12x6 e 16x13 acho que é assim.. não curti muito mas cada um tem o seu som e aquilo que procura.

Abraços que vou apanhar o avião para Frankfurt à Musikmesse fazer uma sessão de espancamento de drums e cymbals!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #12
danny
 
Membro desde: 28-Mar-2009
Local: Sabugal (Guarda)
Mensagens: 47
danny está no bom caminho
Re: Novo Kit

LINDA! Ja toquei numa OAK e realmente como disse o Pipo o som é mais Punchy, nao faz tanto o meu género mas parabéns!!

Que pratalhada anda para aí?
danny não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #13
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de danny Ver Mensagem
LINDA! Ja toquei numa OAK e realmente como disse o Pipo o som é mais Punchy, nao faz tanto o meu género mas parabéns!!

Que pratalhada anda para aí?

Ele é patrocinado pela anatolian, como podes ver. Já soube as gamas que ele usa, agora não sei precisar, mas nada que o próprio não possa responder
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #14
danny
 
Membro desde: 28-Mar-2009
Local: Sabugal (Guarda)
Mensagens: 47
danny está no bom caminho
Re: Novo Kit

Sim eu sabia que eram Anatolian, gostava de saber as gamas e a configuração do set
danny não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #15
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de danny Ver Mensagem
Sim eu sabia que eram Anatolian, gostava de saber as gamas e a configuração do set
Os choques, o ride e o splash têm ar de ser Kapadokia (acho que é assim), mas pa, eu sou aquele gajo bue sabiano, nao percebo muito de anatolian.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #16
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Kit

very nice, esse kit está brutallissimo.

Podias pôr umas fotos de frente ou de lado para se ver melhor o acabamento.

mas está muito fixe,

abraço
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #17
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Novo Kit

Boas,

Mais uma Oak!
Miguel, acho que é o kit ideal para ti e é optimo para tocar ao vivo, muito melhor que DW e outras.
Eu tenho uma Oak mas com bombo de 20, outras medidas e outra cor.
São kits bonitos e com belo som.


Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #18
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Novo Kit

bela bateria, tens aí um tarolasso e peras! quais são as medidas disso?

Abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #19
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Kit

Ora aqui vai, os toms são 8''x7'',10''x8'',12''x9'', 14''x12'' e 16''x14'', o bombo é 20''x17'', tarolas( são as duas pearl) 10''x3'' maple shell e 13''x6,5''( masters custom edição limitada) é a joia da coroa!! granda som! leva o groove wedge da yamaha.
Pratos são todos anatolian:
choques 14'' kapadokia regular
Ride kapadokia heavy ride 20''
Crash ultimate 17''
Crash limited one 17''
spash x2 kapadokia 8'' e baris 10''
china 20'' ultimate

Hardware é praticamente todo yamaha
Peles REMO- toms:emperor clear em cima e ambassador clear em baixo-
- Bombo Kit powerstroke 3 clear/ebony
- tarolas ambassador coated

Esta bateria é a mesma com que o akira jimbo tocou no workshop em lisboa, tem um som brutal , alta projecção e muito facil de afinar .É completamente diferente da Reference são gamas diferentes, embora a yamaha tenha uma construção irrepreensivel.Esta foto foi tirada no palco do campo pequeno no domingo na gravação do Dvd das just girls. Esta semana vai sair o dvd morangos live que gravei com a reference está com alto som mas acho que este do campo pequeno com a yamaha ainda está melhor. Abraço

Última edição de reference : Ter, 31 de Março de 2009 às 20:14. Razão: erro
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #20
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Novo Kit

Epá está brutal, enfim. Está um set com uma configuração bastante confortável, vê-se que é a bateria de um mestre!



Uma dúvida: O teu set convencional, "standard" e que normalmente usas para projectos teus tem esses tom-toms todos?

Abraço, e muito bonita, mais uma vez!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #21
danny
 
Membro desde: 28-Mar-2009
Local: Sabugal (Guarda)
Mensagens: 47
danny está no bom caminho
Re: Novo Kit

Eu sei que pode ser uma dúvida bastante "básica", mas o que é aquilo branco nos tons? Suponho que seja = aos homónimos azuis certos?

Função?
danny não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #22
Ricardo Pereira
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
Mensagens: 165
Ricardo Pereira está no bom caminho
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
O oak é uma madeira bem dura, o som é bem "estalado" mano. Não é tão melodioso mas é um som com punch. Mas o Miguel tb soa bem com qq coisa és o maior mano, mesmo!

Tive a experimentar a Yamaha OAK custom X que tem bombo 22x20 e toms 10x6, 12x6 e 16x13 acho que é assim.. não curti muito mas cada um tem o seu som e aquilo que procura.

Abraços que vou apanhar o avião para Frankfurt à Musikmesse fazer uma sessão de espancamento de drums e cymbals!



traz uns pratitos para mim no bolso fashabor lolol

ouve la essa yamaha é muito potente, pratos bué fixes

__________________
-Quanto mais me bates mais eu gosto de ti.

Ex baring
Ricardo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #23
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Ora aqui vai, os toms são 8''x7'',10''x8'',12''x9'', 14''x12'' e 16''x14'', o bombo é 20''x17'', tarolas( são as duas pearl) 10''x3'' maple shell e 13''x6,5''( masters custom edição limitada) é a joia da coroa!! granda som! leva o groove wedge da yamaha.
Pratos são todos anatolian:
choques 14'' kapadokia regular
Ride kapadokia heavy ride 20''
Crash ultimate 17''
Crash limited one 17''
spash x2 kapadokia 8'' e baris 10''
china 20'' ultimate

Hardware é praticamente todo yamaha
Peles REMO- toms:emperor clear em cima e ambassador clear em baixo-
- Bombo Kit powerstroke 3 clear/ebony
- tarolas ambassador coated

Esta bateria é a mesma com que o akira jimbo tocou no workshop em lisboa, tem um som brutal , alta projecção e muito facil de afinar .É completamente diferente da Reference são gamas diferentes, embora a yamaha tenha uma construção irrepreensivel.Esta foto foi tirada no palco do campo pequeno no domingo na gravação do Dvd das just girls. Esta semana vai sair o dvd morangos live que gravei com a reference está com alto som mas acho que este do campo pequeno com a yamaha ainda está melhor. Abraço

ahaha, Boa makina miguelito, estive mesmo pra ficar com essa bateria antes da minha DDrum, dado ao preço que tava, fizeste uma boa compra, eu ja toquei nela!! abraços!!

E falta pouco pra sermos vizinhos de garagem .. fica bem
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #24
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Novo Kit

Pronto, tenho de confessar que me custa ver o Miguel encostar a Reference, assim é menos um no clube

Agora fora de cenas: mas que belo kit!
Também já dei uns toques numa Oak e é uma grande máquina sem dúvida.

Mas também, e tal como já foi dito, qualquer kit é um grande kit nas mãos deste "animal" . Fico então à espera do DVD do Campo Pequeno para ver esses caixotes em acção!

Um abração para ti Miguel e continuação de bom trabalho!


PS: Noutro dia estava eu a beber um copo com o Gonçalo (Moniz) e não é que no meio da conversa fico a saber que vocês são primos?? Eheheh o mundo é mesmo pequeno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #25
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Kit

É a primeira vez que usei 5 toms geralmente concertos grandes toco sem o 16'', mas este tem um granda som e tive que o montar, era mais para o dvd.aquilo branco que se vê nos toms são pequenos rolos de fita gafe para cortar um pouco os harmonicos que sobram ,resulta sempre, melhor até que o gel. É verdade o Gonçalo é meu primo direito.
Obrigado pelas palavras. Abraço

Miguel
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #26
Zorba
 
Membro desde: 1-Abr-2009
Local: Maia
Mensagens: 46
Zorba está no bom caminho
Re: Novo Kit

Boas, embora não perceba muito visto que estou a começar, pelos poucos conhecimentos que tenho, penso que é uma excelente bateria, pelo menos o aspecto impressiona!

Eu quero começar, e ando a procura de um bateria para iniciante, sei que uma destas é já para pros, mas se não é indiscrição, uma bateria destas, anda por que valores em média. Obrigado
Zorba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #27
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Novo Kit

Ganda bateria. Parabéns.
Eu gosto bué de Yamaha e acredita, essa bateria
Dá-lhe com força (não com muita que as peles ainda são caras)
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #28
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Novo Kit

Uns pratos de choque iguais aos meus eheh lindos!


Grande bateria, adorava tocar nela.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #29
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Kit

Boas Acho que o kit standard 20'' 10'' 12''14'' fica mais ou menos 1300 euros.
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Abril de 2009   #30
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Boas Acho que o kit standard 20'' 10'' 12''14'' fica mais ou menos 1300 euros.

Boas,
Encontrei em Inglaterra o kit standard 20" 10" 12" 14" por volta dos 1070€ neste link: http://www.drumshop.co.uk/product.php?id=25

Esta loja tem preços baixíssimos. Tem os preços de pratos mais baixos da Europa

Fica Bem!!1
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Abril de 2009   #31
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Boas,
Encontrei em Inglaterra o kit standard 20" 10" 12" 14" por volta dos 1070€ neste link: http://www.drumshop.co.uk/product.php?id=25

Esta loja tem preços baixíssimos. Tem os preços de pratos mais baixos da Europa

Fica Bem!!1

Não é por 1070...é +- por 1130€...ainda assim abaixo dos 1300...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Abril de 2009   #32
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Boas,
Encontrei em Inglaterra o kit standard 20" 10" 12" 14" por volta dos 1070€ neste link: http://www.drumshop.co.uk/product.php?id=25

Esta loja tem preços baixíssimos. Tem os preços de pratos mais baixos da Europa

Fica Bem!!1
Boas,

Pois é! 1070, 1100 +alfandegas+portes deve ficar barata...
A minha foi comprada na lismúsica, é a loja com o preço mais baixo em Portugal.

Cumps
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Abril de 2009   #33
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Novo Kit

Boas,

Sim eu sei, não se pagam alfândegas entre países dentro do espaço Shengen e não da UE, há um custo insular a pagar e sinceramente com lojas boas no "Continente" europeu, com melhores condições de venda por exemplo à cobrança, não vejo razões para encomendar seja o que for do UK, onde normalmente paga-se adiantado, mas cada um é que sabe.


Cumps
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Abril de 2009   #34
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Novo Kit

Pronto, tá difícil. Eu sei que é na Europa mas devias informar-te acerca das transacções comerciais efectuadas dentro do espaço comunitário.
No site da direcção-geral de alfândegas está tudo explicado, ou então perguntas ao Tiagop aqui do fórum que ele trabalha com alfandegas. Só acho que não vale a pena mandar vir material do UK. Vale sim a pena trazer em mão.


Cumps
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Abril de 2009   #35
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Re: Novo Kit

boas
vista de cima é linda miguel! parabéns
adorava ouvi-la uma dia destes
quando for grande gostava de tocar como tu lol
grande abraço
joao
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
a meu kit novo locust Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 29 Sáb, 27 de Abril de 2013 17:56
Novo Kit DM5 primeira desbunda dos ultimos 10 anos João Cabrita Videos e Músicas dos Membros 4 Qua, 3 de Março de 2010 10:22
Novo kit RMV Concept X5 peperapido22 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 39 Sex, 29 de Janeiro de 2010 16:30
Neil Peart - Novo Kit Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 18 Seg, 26 de Maio de 2008 01:18
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 21:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it