Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 5 de Janeiro de 2011   #1
Ribeiro
 
Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Braga
Mensagens: 26
Ribeiro está no bom caminho
Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda!

Boas,

Após muita pesquisa na net venho finalmente recorrer à vossa sabedoria!

Eu quero comprar uma bateria acústica, e estou indeciso entre duas:

a yamaha stage custom birch rock http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0017340-000

e a pearl vision vx http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015502-000

O meu maior problema é que a yamaha que está no link tem um bombo de 24´´, mesmo virado para o rock, e eu como iniciante queria uma bateria versátil. Encontrei foi depois no site da yamaha americano isto:http://usa.yamaha.com/products/music...ch/?mode=model

Que tem as composições diferentes da dita bateria, coisa que não encontro no site português.

Podem ajudar-me nesta decisão dificil? eheh
Espero pelas respostas um abraço!
Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Janeiro de 2011   #2
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda!

Ola Ribeiro.
Das duas opções, sem dúvida nenhuma Yamaha. Na minha opinião as Vision não são grande espingarda, e sei disto porque estou em contacto com uma quase todas as semanas.
Quanto aos kits há pre-sets de vendas, kits já feitos que podes escolher (menos nas gamas altas de algumas marcas em que compras às peças) e essa yamaha não é excepção, arranjas uma com bombo de 20 rapidinho

Citação:
Mensagem Original de Ribeiro Ver Mensagem
Boas,

Após muita pesquisa na net venho finalmente recorrer à vossa sabedoria!

Eu quero comprar uma bateria acústica, e estou indeciso entre duas:

a yamaha stage custom birch rock http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0017340-000

e a pearl vision vx http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015502-000

O meu maior problema é que a yamaha que está no link tem um bombo de 24´´, mesmo virado para o rock, e eu como iniciante queria uma bateria versátil. Encontrei foi depois no site da yamaha americano isto:http://usa.yamaha.com/products/music...ch/?mode=model

Que tem as composições diferentes da dita bateria, coisa que não encontro no site português.

Podem ajudar-me nesta decisão dificil? eheh
Espero pelas respostas um abraço!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Janeiro de 2011   #3
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda!

Viva Ribeiro,

Partilho a mesma opinião do kiD! ...sendo duvida alguma a Yamaha Stage Custom

Boa compra!

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Janeiro de 2011   #4
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Ola Ribeiro.
Das duas opções, sem dúvida nenhuma Yamaha. Na minha opinião as Vision não são grande espingarda, e sei disto porque estou em contacto com uma quase todas as semanas.
Quanto aos kits há pre-sets de vendas, kits já feitos que podes escolher (menos nas gamas altas de algumas marcas em que compras às peças) e essa yamaha não é excepção, arranjas uma com bombo de 20 rapidinho
Sem tirar nem por!

Aconselho SEM DÚVIDAS a YAMAHA STAGE CUSTOM BIRCH

Cumprimentos,
Ricardo Bogalho
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Janeiro de 2011   #5
Ribeiro
 
Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Braga
Mensagens: 26
Ribeiro está no bom caminho
Re: Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda!

Eheh muito obrigado!

Só mais uma duvida relacionada com a Yamaha, onde vejo quais são as peles que vêm incluidas? Mais para saber se são "marca branca" ou alguma coisita de jeito.
Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Janeiro de 2011   #6
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda!

devem dizer alguma coisa como isto: yamaha 250 na tarola yamaha 250 nos timbalões no de chão uma yamaha 180(que coloquei como ressonante) + 250. no bombo não faço ideia mas a minha pele de ressonancia da para por um ring... aconselho a comprares uns rings tanto para a tarola como para os timbalões pelo menos até trocares de peles... tem uns armónicos a meu ver tramados, ou então será da minha afinação!

mal posso esperar pro trocar de peles e por um kick por naquele bixo de 24!... Á e trocar de pratos!

f**** quando é que ganho o euromilhões!?

cumps
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Janeiro de 2011   #7
Ribeiro
 
Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Braga
Mensagens: 26
Ribeiro está no bom caminho
Re: Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda!

Pois já estava à espera disso, mas depois de martelar forte nessas peles compro umas de jeito.
Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que peles devo comprar para uma bateria Pearl vision VX em vidoeiro (birch)? JoaoBeato Aconselhamento para a compra de material 5 Qui, 1 de Abril de 2010 19:56
A minha Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 50 Qua, 9 de Dezembro de 2009 19:10
Quais as melhores peles para aplicar a uma bateria Yamaha Stage Custom Nouveau? Phantom of Delight Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 19 de Junho de 2007 10:53
O que acham da tarola Yamaha Stage Custom por 125 Euros? woodrummer Aconselhamento para a compra de material 2 Seg, 30 de Abril de 2007 14:45
Yamaha stage custom adavantage descontinuada, é boato ou verdade? Preciso de saber! P.Alex Baterias Acústicas 1 Seg, 2 de Abril de 2007 11:56



São agora 14:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it