Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 24 de Fevereiro de 2008   #1
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Apocalyptica no rir...

É verdade Apocalyptica estao confirmados no rock in rio...no dia de metallica...

vai ser engraçado ver os gajos a tocar metal de violoncelos...

e bateria (CLARO)...
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Apocalyptica no rir...

Pelo o que precebi (não conheço a banda) eles começaram por ser um conjunto de violoncelos que fazia covers de Metallica, mas agora já não..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #3
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Apocalyptica no rir...

Sim, eles faziam covers de Metallica nos seus concertos, mas já têm originais

De qualquer maneira acho que ainda fazem covers deles...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #4
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

vivam
estes senhores evoluíram muito tem vários albums que eu adoro excepto os 2 últimos e alguns ep's.
mas excelente excelente era também se viesse o mestre DAVE LOMBARDO.
nao sei se alguem tem alguma informação?
é capaz de ser complicado visto que ele ta de volta as origens.
mas ja é bom que eles venham...que dem o máximo.
Abraco
DON METAL APOCALYPTICA
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #5
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Apocalyptica no rir...

Estou curisoso para ve-los. Não ouço muito...mas ao vivo é outra coisa
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #6
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Apocalyptica no rir...

Vi-os em Lisboa por alturas do lançamento do 1º disco e nunca mais ouvi falar dele. Achei gira a ideia, mas daí a virem ao RIR à frente dos Moonspell... "A ver vamos, como diria o ceguinho"!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #7
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

Já tenho bilhete para este dia, mais por causa de Metallica mas tambem estou curioso para ver estes senhores.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #8
If-Lucy-Felt
 
Membro desde: 28-Mai-2008
Local: Almada
Mensagens: 19
If-Lucy-Felt será famoso em breve
Re: Apocalyptica no rir...

Quem me dera ir ao RIR...infelizmente não tenho amigos interessados em ver Metallica e agr Apocaliptica Enfim, hão-de surgir outras oportunidades. Mas dps quero ler as vossas opiniões
If-Lucy-Felt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #9
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

Tive la ontem.

Apocalyptica foi muito bom mas Metallica abafou tudo.

Lars teve muito bem mesmo.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #10
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Apocalyptica no rir...

Metallica não vi mas ta gravado na meobox AHAHAHA

Quanto a Apocalyptica: Não conhecia, mas achei excelente
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #11
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Apocalyptica no rir...

curti bues a linha de bateria
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #12
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Apocalyptica no rir...

Os apocalyptica fizeram um bom converto, e muito pequenininho. Gostei muito. Já em Metallica sentei-me no chão a jogar Puzzle Bubble... Só depois em Nothing else metters é que me levantei... E depois foi moshada até ao fim!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #13
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Apocalyptica no rir...

oh JP_ vi pra lá um gajo a vomitar à minha frente, que também parecia estar a jogar puzzle bubble, haha :P

o concerto dos Apocalyptica foi muito bom! do Mike Gaspar para aquele ainda vai um bocadinho assim \mmmmmmmmmmmmm/
impressionou-me pela positiva, bom espetaculo audiovisual, bons músicos, bateria à altura, brutal!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
oh JP_ vi pra lá um gajo a vomitar à minha frente, que também parecia estar a jogar puzzle bubble, haha :P

o concerto dos Apocalyptica foi muito bom! do Mike Gaspar para aquele ainda vai um bocadinho assim mmmmmmmmmmmmm/
impressionou-me pela positiva, bom espetaculo audiovisual, bons músicos, bateria à altura, brutal!

Eu acho que não vomitei, mas se vomitei foi devido à porcaria de Pepsi que me serviram nas barracas alimentares... Parecia água das pedras preta.
Rock in Rio é por um mundo melhor e coiso, mas tiram-nos taaaaaanto dinheiro...
Um pacote pequeníssimo de Fritos e uma Pepsi 4,50€...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #15
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

Quanto ao concerto achei EXCELENTE!!!
A acabarem com o grieg: o rei da montanha!!!
Uma coisa que não achei porreira foi um skin head que estava há minha frente meter pessoal para dentro dentro do circulo do mosh e obrigalos a andar há porrada o gajo bem que tentou meter lá uma amiga minha mas eu puxei-a e o pior é que se o gajo topava que tu saias do mosh o gajo atiravate outra vez lá para dentro até que atirou um tipo que tentou sair e esse caiu-o no chão e começou a sangrar da boca e foilhe cuspir para a cara e ai essa amiga minha ia caindo e mais uma vez fui o salvador...
E aqui está a ultima musica que os apocaliptica tocaram mas versão de orquestra em que eu etou a tocar pratos( era isto e o pessoal que lá tava começou a cantar o hino da alegria...)
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #16
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Apocalyptica no rir...

Foi uma agradável supressa. A refuse/resist dos sepultura logo no ínicio foi brutal....e seek and destroy. Gostei mesmo
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #17
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

Adorei o concerto pa! Só conhecia as covers de Metallica, mas curti bue mesmo o oms deles!

P.S. é de mim (que toco a miseria que toco) ou o baterista que tá com eles nesta tour toca pa caraças?
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #18
If-Lucy-Felt
 
Membro desde: 28-Mai-2008
Local: Almada
Mensagens: 19
If-Lucy-Felt será famoso em breve
Re: Apocalyptica no rir...

Vi os concertos pela Sic Radical e achei excelente, se lá tivesse...nem havia descrição possível...a única cena que acho triste é msm o mosh ou pit-mosh...não percebo, nem nunca vou perceber o objectivo daquilo, para além de magoar. Conhecia pco Apocalyptica e fiquei fã... Moonspell foi mto bom (o Fernando Ribeiro está em forma) e Metallica já não consegui ver...adormeci

Bjinhus a todos * * *
If-Lucy-Felt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #19
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de If-Lucy-Felt Ver Mensagem
Vi os concertos pela Sic Radical e achei excelente, se lá tivesse...nem havia descrição possível...a única cena que acho triste é msm o mosh ou pit-mosh...não percebo, nem nunca vou perceber o objectivo daquilo, para além de magoar. Conhecia pco Apocalyptica e fiquei fã... Moonspell foi mto bom (o Fernando Ribeiro está em forma) e Metallica já não consegui ver...adormeci

Bjinhus a todos * * *
O Fernando tá o Mike é que tá cá com um pneu JAZUS!!!
Pá alguem tem de lhe dizer deixa a cerveja e bebe água...XD
Na minha opinião acho que um baterista que toque aquele genero ou outro qualquer deve de estar em forma , um exemplo que tambem passou pelo rock in rio e que está com um ganda cabedal é o Tico Torres.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #20
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Rock in Rio é por um mundo melhor e coiso, mas tiram-nos taaaaaanto dinheiro...
Um pacote pequeníssimo de Fritos e uma Pepsi 4,50€...
ya mas antes fui ao modelo e comprei comida e bebida. ja la tinha estado quando metallica actuou pela primeira vez no RiR, e tinha a experiencia. sabe-se que eles se esticam muitissimo quanto aos preços de bens alimentares la no recinto..
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #21
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Quanto ao concerto achei EXCELENTE!!!
A acabarem com o grieg: o rei da montanha!!!
Uma coisa que não achei porreira foi um skin head que estava há minha frente meter pessoal para dentro dentro do circulo do mosh e obrigalos a andar há porrada o gajo bem que tentou meter lá uma amiga minha mas eu puxei-a e o pior é que se o gajo topava que tu saias do mosh o gajo atiravate outra vez lá para dentro até que atirou um tipo que tentou sair e esse caiu-o no chão e começou a sangrar da boca e foilhe cuspir para a cara e ai essa amiga minha ia caindo e mais uma vez fui o salvador...
YouTube - OML Júnior -- GRIEG -- Peer Gynt 4 Na casa do rei da montanh
E aqui está a ultima musica que os apocaliptica tocaram mas versão de orquestra em que eu etou a tocar pratos( era isto e o pessoal que lá tava começou a cantar o hino da alegria...)

5*
gostei sim sr



jakacanta tens é de dizer aquele gajo de preto que tem a varinha magica para se virar pro publico !!!!!
lololololol

so faltava mesmo agora era um pedal de destrocao para cada violancelo
lol
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #22
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Apocalyptica no rir...

Lucy:

Como é que é? Não encontrei amigos que quisessem ir ver os Metallica? E que tal vires com pessoal daqui? Estás por cá há pouco tempo, mas já deves ter reparado nos nomes que mais por aqui param e podias ter ido com alguém! Eras mais que bem vinda a ter vindo comigo, quer ficasses lá à frente connosco ou com o resto da malta que não quiz encontrões e se ficou lá mais para trás... Sempre é um dia bem passado! Para próxima, já sabes!

E adormeceste antes de ver os mestres? Ai ai ai... Essa conversa vai de mal a pior! . Para a próxima, umas bicas curtas antes disso e vais ver que passa!

Bjos
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #23
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de If-Lucy-Felt Ver Mensagem
Vi os concertos pela Sic Radical e achei excelente, se lá tivesse...nem havia descrição possível...a única cena que acho triste é msm o mosh ou pit-mosh...não percebo, nem nunca vou perceber o objectivo daquilo, para além de magoar. Conhecia pco Apocalyptica e fiquei fã... Moonspell foi mto bom (o Fernando Ribeiro está em forma) e Metallica já não consegui ver...adormeci

Bjinhus a todos * * *
a lucy mandou me uma bj. lol
eu tambem queria ver os metallica mas tambem adormeci. ainda vi as primeiras musicas.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #24
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de MontiDrums Ver Mensagem
so faltava mesmo agora era um pedal de destrocao para cada violancelo
Pah, eu só conhecia o primeiro álbum deles (tributo a Metallica) mas sempre achei que o som que sacam dos violocelos é tão potente que não precisam de distorção... Impecável mesmo!


Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
ya mas antes fui ao modelo e comprei comida e bebida. ja la tinha estado quando metallica actuou pela primeira vez no RiR, e tinha a experiencia. sabe-se que eles se esticam muitissimo quanto aos preços de bens alimentares la no recinto..
Era permitido entrar com comida lá para dentro? Não sei onde ouvi falar, mas tinha a ideia de que 'eles' não permitiam..

P.S. - O mosh é algo que também não compreendo... A sério...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #25
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem

Era permitido entrar com comida lá para dentro? Não sei onde ouvi falar, mas tinha a ideia de que 'eles' não permitiam..

P.S. - O mosh é algo que também não compreendo... A sério...
pelo que o meu colega me disse não era permitido levar comida...........e aquilo era um ROUBO..............
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #26
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Tive la ontem.

Apocalyptica foi muito bom mas Metallica abafou tudo.

Lars teve muito bem mesmo.

cumps



deem-me 2 minutos pa me rir um pedaço pf....ja venho...!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #27
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Era permitido entrar com comida lá para dentro? Não sei onde ouvi falar, mas tinha a ideia de que 'eles' não permitiam...
No bilhete dizia que não se podia entrar com alimentos e essas cenas. Mas quando estava a ser revistado já ia deitar o saco que tinha com comida para o lixo e o policia disse que se fosse comida que podia entrar...Fui o único a entrar com comida para lá ???
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #28
If-Lucy-Felt
 
Membro desde: 28-Mai-2008
Local: Almada
Mensagens: 19
If-Lucy-Felt será famoso em breve
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
O Fernando tá o Mike é que tá cá com um pneu JAZUS!!!
Pá alguem tem de lhe dizer deixa a cerveja e bebe água...XD
Na minha opinião acho que um baterista que toque aquele genero ou outro qualquer deve de estar em forma , um exemplo que tambem passou pelo rock in rio e que está com um ganda cabedal é o Tico Torres.

Ya, eu reparei na banhinha, mas a idade n perdoa e a cervejinha tb n...lol
Ele está a promover uma aula de bateria no SIC RADICAL...diz no anúncio para consultar o site mas n diz lá nd sobre ixo :\

If-Lucy-Felt adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 45 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Lucy:

Como é que é? Não encontrei amigos que quisessem ir ver os Metallica? E que tal vires com pessoal daqui? Estás por cá há pouco tempo, mas já deves ter reparado nos nomes que mais por aqui param e podias ter ido com alguém! Eras mais que bem vinda a ter vindo comigo, quer ficasses lá à frente connosco ou com o resto da malta que não quiz encontrões e se ficou lá mais para trás... Sempre é um dia bem passado! Para próxima, já sabes!

E adormeceste antes de ver os mestres? Ai ai ai... Essa conversa vai de mal a pior! . Para a próxima, umas bicas curtas antes disso e vais ver que passa!

Bjos
Sim, smp era melhor do k ir sozinha (que tb me passou pela cabeça), mas enfim :s fiquei a ver em casa na companhia de uma amiga mha (prai a única) que tb adorava ter ido no dia 5, mas por ter sido mãe há pco tempo n dava :(
Pois cmg tinha de ser mesmo lá pa trás (embora n seja tão emocionante) pq tb já tive a mha má experiência e por não entender o objectivo do mosh. I'm a peaceful person.
Obrigada pela simpatia :D

Última edição de If-Lucy-Felt : Dom, 8 de Junho de 2008 às 18:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
If-Lucy-Felt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #29
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de If-Lucy-Felt Ver Mensagem
Ya, eu reparei na banhinha, mas a idade n perdoa e a cervejinha tb n...lol
Ele está a promover uma aula de bateria no SIC RADICAL...diz no anúncio para consultar o site mas n diz lá nd sobre ixo :

If-Lucy-Felt adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 45 segundos depois:



Sim, smp era melhor do k ir sozinha (que tb me passou pela cabeça), mas enfim :s fiquei a ver em casa na companhia de uma amiga mha (prai a única) que tb adorava ter ido no dia 5, mas por ter sido mãe há pco tempo n dava :(
Pois cmg tinha de ser mesmo lá pa trás (embora n seja tão emocionante) pq tb já tive a mha má experiência e por não entender o objectivo do mosh. I'm a peaceful person.
Obrigada pela simpatia :D
Tambem já fui há procura...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #30
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
deem-me 2 minutos pa me rir um pedaço pf....ja venho...!!
Epá eu sei que o gajo dá alguns pregos e que não se aplica muito mas sou mesmo fã da musica dos Metallica e gostei bastante de o ver tocar.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #31
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Apocalyptica no rir...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Quanto ao concerto achei EXCELENTE!!!
A acabarem com o grieg: o rei da montanha!!!
Uma coisa que não achei porreira foi um skin head que estava há minha frente meter pessoal para dentro dentro do circulo do mosh e obrigalos a andar há porrada o gajo bem que tentou meter lá uma amiga minha mas eu puxei-a e o pior é que se o gajo topava que tu saias do mosh o gajo atiravate outra vez lá para dentro até que atirou um tipo que tentou sair e esse caiu-o no chão e começou a sangrar da boca e foilhe cuspir para a cara e ai essa amiga minha ia caindo e mais uma vez fui o salvador...
YouTube - OML Júnior -- GRIEG -- Peer Gynt 4 Na casa do rei da montanh
E aqui está a ultima musica que os apocaliptica tocaram mas versão de orquestra em que eu etou a tocar pratos( era isto e o pessoal que lá tava começou a cantar o hino da alegria...)

Jakakanta em que banda tocas?
O maestro pedro e maetro na banda onde eu toco!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #32
JoeyJordison
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
Mensagens: 60
JoeyJordison está no bom caminho
Re: Apocalyptica no rir...

Comida era na boa..agora muitas mortalhas foram apreendidas!
\m/ xD
__________________
Morte aos mitras e viva o METAL \m/ xD
JoeyJordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29



São agora 17:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it