Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 23 de Agosto de 2009   #36
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: RFdrums na minha garagem!

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Muito fixe!!!
A quem pertence esta bateria agora?
Acho que a vi ontem a actuar em Pedras D'el Rei na Praia do Barril no Algarve, é possível?

Digo isto porque a bateria tinha um crash Istambul igual ao teu, a bateria tinha as memas medidas, lugs e tinha os buracos dos suportes de timbalões(que são iguais a esses) do bombo tapados...

É mesmo possivel?
Hello! A minha RF ainda continua na minha garagem... e não sai à rua desde Abril passado... Tinha os suportes dos timbalões tapados como?

leonel-mendrix adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 12 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Parabéns, notasse mesmo que a bateria é boa!
Hey, obrigado por apreciares, e sim estou satisfeito com ela, com uma afinação e umas boas peles fica com bom som, maple rocks!

Última edição de leonel-mendrix : Dom, 23 de Agosto de 2009 às 17:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #37
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: RFdrums na minha garagem!

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Hello! A minha RF ainda continua na minha garagem... e não sai à rua desde Abril passado... Tinha os suportes dos timbalões tapados como?
Pah, ele tirou os suportes do bombo e tapou os buracos do bombo com uma pasta qualquer...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Agosto de 2009   #38
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Re: RFdrums na minha garagem!

porra pah...
ainda nao tive a oportunidade de experimentar essa tua menina, nem tu ainda vieste experimentar a minha pah!!!
temos de combinar isso qqr dia pa...
so que como andas po porto e que e mais complicado...
epa grande abraço meu
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Dúvida: Devo colocar triggers ddrum na minha bateria ou comprar um kit electrónico jobeky? chain Baterias Electrónicas 15 Qui, 3 de Junho de 2010 13:37
Posso usar o pedal dos pratos de choque como pedal de bombo na minha electrónica Tribal? Megapratez Baterias Electrónicas 14 Dom, 2 de Maio de 2010 15:01
Eu na minha Bateria- Black Kick afonso lopes Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 27 Qui, 21 de Fevereiro de 2008 19:16
Que peles de ataque e de resposta deverei colocar na minha Tarola Pearl Sensitone Brass? ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 7 Sex, 6 de Abril de 2007 23:02
Como reduzir o som da bateria nas gravações feitas na garagem? João Gil Som, Acústica, Software e Sites de internet 16 Qui, 25 de Janeiro de 2007 23:52



São agora 21:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it