Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Boas pessoal, queria comprar uma t-shirt "Parental Advisory Loud Drummer" http://www.cafepress.com/cp/moredeta...e&tab=1&Zoom=1 mas ainda nao consegui arranjar aqui no porto ou em sites portugueses.

Alguem sabe onde arranjar disto?
Abraços
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #2
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Boas pessoal, queria comprar uma t-shirt "Parental Advisory Loud Drummer" http://www.cafepress.com/cp/moredeta...e&tab=1&Zoom=1 mas ainda nao consegui arranjar aqui no porto ou em sites portugueses.

Alguem sabe onde arranjar disto?
Abraços
Onde costumo ir é na www.unkind.pt
É de confiança 100%... se ouver compra lá... se não ouver pelo menos ficas a conhecer o site!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #3
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Citação:
Mensagem Original de Black Skin Ver Mensagem
Onde costumo ir é na www.unkind.pt
É de confiança 100%... se ouver compra lá... se não ouver pelo menos ficas a conhecer o site!
ja conhecia e ja fui la, e nao tem
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Pega no desenho e manda fazer numa empresa de artes gráficas!

Não é muito difícil!
lol
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #5
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Pega no desenho e manda fazer numa empresa de artes gráficas!

Não é muito difícil!
lol
exactamente... pegas na imagem e estampas.. ate na decatlhon te fazem isso. só tens de levar a imagem ao tamanho.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #6
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Eu procurei em todos os sites que tenho e que sao de confiança e nao encontrei...
A maneira do alex pode ser feita aqui: http://www.lojadatshirt.pt/

Mesmo assim eu deixo aqui os sites para o pessoal que quiser:
http://www.2manytshirts.net
http://www.dezpeme.com
http://www.wishirt.com/

Desculpa nao te ter ajudado mas não encontro mesmo.
Boa Sorte
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #7
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
exactamente... pegas na imagem e estampas.. ate na decatlhon te fazem isso. só tens de levar a imagem ao tamanho.
Yah, o que voces nao sabem é que para se fazer aquilo (em condiçoes) é por tranferes e é preciso abrir um quadro de tranferes, e geralmente isso fica caro, porque uma empresa nao vai abrir um quadro pra uma so t-shirt...por outro lado se for como voces estao a dizer, depois fica um quadrado tipo uma folha A4 estampado na t-shirt, que depois ate se fica com aquela sensaçao que é mesmo uma folha A4 que esta ali colada! Digo isto, porque a mae da minha namorada tem uma fabrica que tambem faz estamparia e o que eu quero nao é estamparia...Estamparia era, se quizesse escrever um nome ou numero numa camisola, letras e numeros independentes e nao uma imagem!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

e entao ? o que te parece a imagem que tu disseste ?

mas acho que estás enganado... porque numa grafica , se quizeres só aparece a letra sem mais nada como fundo...
isso até é relativamente barato.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #9
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
e entao ? o que te parece a imagem que tu disseste ?

mas acho que estás enganado... porque numa grafica , se quizeres só aparece a letra sem mais nada como fundo...
isso até é relativamente barato.
Crias a imagem com a parte preta transparente, gravas em tiff no photoshop assim ao estampares numa t-shirt preta o fundo é o teciso da t-shirt, ou vice-versa se quisrees estatmapar numa branca, nesse caso as letras é que ficam trasnparentes.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #10
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
e entao ? o que te parece a imagem que tu disseste ?

mas acho que estás enganado... porque numa grafica , se quizeres só aparece a letra sem mais nada como fundo...
isso até é relativamente barato.
A imagem que eu disse tem um fundo, e esse fundo depois é estampado para a t-shirt tb... Agora o que da para fazer e ficar bem é o que o Nutdesign disse, criar uma a imagem com o fundo transparente...e aí sim da para fazer isso...

drummerkalu adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
Crias a imagem com a parte preta transparente, gravas em tiff no photoshop assim ao estampares numa t-shirt preta o fundo é o teciso da t-shirt, ou vice-versa se quisrees estatmapar numa branca, nesse caso as letras é que ficam trasnparentes.
Mas como é que retiro o fundo a imagem?podes-me ajudar?

Última edição de drummerkalu : Ter, 3 de Maio de 2011 às 16:00. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #11
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

tens a imagem ctg? tem de ter boa resolução e qualidade
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #12
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Sim tenho...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #13
speedtouch
 
Membro desde: 19-Jan-2012
Local: Bragança
Mensagens: 1
speedtouch está no bom caminho
Gosto Re: T-shirts- Parental Advisory Loud Drummer- onde comprar??

Aos que ainda possam estar interessados.
Podem comprar aqui:
http://www.wishirt.com/parental-advi...mem-p-628.html
E podem beneficiar de um desconto de usarem o
código de cupão: BTXWT

Fizeram-me esse desconto porque disse que era para um grupo de bateristas assim partilho convosco.

Já agora, a qualidade ta muita boa, e a estampagem não é preenchida no interior da letras, ou seja é o tecido da t-shirt. Não sei se me faço entender.
É como se tivesse pintado só o que interessa.

Rock hard every body
speedtouch não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Ribbon Crasher - onde comprar? Freddy Jordison Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Sáb, 28 de Agosto de 2010 16:59
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal? exotunder Baterias Acústicas 0 Ter, 10 de Agosto de 2010 13:16
Quero Comprar uma Yamaha Rock Tour, Onde Comprar? João Isaac Baterias Acústicas 39 Qui, 1 de Julho de 2010 23:16



São agora 14:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it