Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #1
JoãoMelo
 
Membro desde: 21-Abr-2011
Local: Horta
Mensagens: 17
JoãoMelo está no bom caminho
eXcluídos

Bem, pessoal, deixo aqui a divulgação da minha banda, tamos a começar, somos novos nisto, mas tem tado a correr bastante bem.
Tem ai o Facebook, metas "gosto" para aumentarmos a popularidade :P
Tem também um video no youtube.
Vejam e comentem !
;D

Abraços :D

Facebook:
http://www.facebook.com/video/?id=15...64082720318093

youtube:

Eu tou lá atrás, ve se mal, mas estou lá XD)
JoãoMelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #2
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: eXcluídos

Eh pá, desculpa lá, mas vocês têm que se sentar...ouvir bem o que fizeram...e pensar bem no que querem fazer. senão mais vale jogarem ténis, por exemplo.
Isto porque quando se faz, ou simplesmente se toca música, há uma regra fundamental: Tem que se tocar afinado. As notas não estão lá por acaso. Senão, é como fazer uma cópia, escrita muito depressa mas cheia de erros.
Vocês estão completamente ao lado! Todos desafinados, cada um por si, a ver quem chega primeiro. Calma!!! "De Bragagança a Lisboa são 10 horas de viagem"!! Vocês para onde querem ir tão de pressa a atropelar tudo e todos? Ouçam-se. É a minha sugestão. E continuem.
Abraço à banda.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: eXcluídos

Concordo, Miguel.
Eh pá, apesar da fraca qualidade de som que é um entrave para podermos apreciar decentemente, dá para notar bem o quanto desencontrados vocês estão.
Tu, baterista, pareces-me quase sempre adiantado e, pois claro, obrigas o guitarrista bem ou mal a ir atrás de ti ... Depois acaba por se atrasar e tu adiantar e vice-versa ...
A rapariga está um bocadinho desafinada, não? Claro que para bater certo também tem de se encontrar connvosco, mas é tudo cada um para seu lado.
Amigos, peguem num metrónomo e "saquem" a velocidade da música original. Depois vejam entre todos as passagens e corrijam-se, não tenham medo de o fazer. Critiquem-se saudavelmente, é claro e procurem encontrar-se antes de mais nada.
Ah e não tenham pressa de dar concertos já ... E querer apressar as coisas com aquela ansiedade de mostrar já trabalho ao público enquanto não se sentem seguros para tal. Até porque é a vossa "reputação" que sai manchada... Mas, pronto, por enquanto até não mas daqui a uns tempos, se assim for, vão com certeza ter a percepção disso.

Bem, treinem muito e leva esta minha crítica de uma forma construtiva. Não estou aqui para deitar ninguém abaixo (nem eu nem o Sr. Miguel Ralha)... O importante é verem o que erram de modo a evoluirem e a melhorarem, sem dúvida.

Um abraço.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #4
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: eXcluídos

Claro. Espero que as críticas não vos desanimem. Não é essa a intenção, de maneira nenhuma. Pelo contrário, elas podem servir para nos ajudar, se as soubermos ouvir e entender. Eu agradeço sempre as críticas que me fazem, e são-me muito úteis para melhorar o meu trabalho. Esse é o propósito da crítica.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #5
JoãoMelo
 
Membro desde: 21-Abr-2011
Local: Horta
Mensagens: 17
JoãoMelo está no bom caminho
Re: eXcluídos

Sim, Claro, é mesmo por isso que meti o video aqui, para saber as vossas opiniões, para pessoas mais experientes darem a sua opinião e os seus concelhos.
Esta por acaso não foi a melhor musica para temos filmado, tocamos "american Idiot " dos "Green Day " e "Dear God " dos "Avenged Sevenfold" e principalmente "knokin on heavens door " dos "Guns n' Roses " que correram muito bem, com as segundas vozes muito acertadas e com uma afinação.
Bem em relação a mim, eu na bateria , o que não está certo, vou atrás dos outros, pelo que devia ser ao contrario, eles é que deviam vir atrás de mim..

Esta musica por acaso não acho que tenha sido das melhores, também não é a melhor por causa da vocalista, a voz do Tim dos Xutos não tem nada a ver com a voz da nossa Sofia(vocalista do video ), que tem uma voz muito bonita, mas claro que não é assim com esta musica em que ela esta a tentar fazer voz grave.

Mas agradeço as criticas, e os concelhos, são sempre uma mais valia.
Vamos praticar mais.
JoãoMelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
eXcluídos JoãoMelo As nossas Bandas 0 Ter, 3 de Maio de 2011 23:54



São agora 09:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it