Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #1
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Exclamação Preciso De Ajuda na compra de bateria

Boas pessoal... eu tenho uma duvida mas não sabia bem onde postar isto por isso pus nas bateria acusticas, por isso aqui vai: tenho uns pratos de choque e um de ataque da zildjian novos uns gen16, de 13" e 16", mas não sei bem que bateria hei-de comprar????? PF ajudem-me e perdoem-me se pus o post no sitio errado...partilhem a vossa esperiencia comigo
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #2
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Olá,

em primeiro lugar, tens que dizer que estilo de música vais tocar? Rock, metal, jazz, pop, etc.

Depois também deves dizer qual é o teu orçamento, ou seja, quando pretendes gastar na bateria (ex: 500#, 800#, 1000#, mais...)?

Assim, já será mais fácil o pessoal ajudar-te.

Abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #3
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Até agora só tenho tocado numa que não é minha rock, mas comprar uma minha vou começar a tocar mais metal e punk, e hardcore

até ver o meu orçamento é de 500#
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #4
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Bem, tendo em conta o teu orçamento e os estilos que queres tocar, digo-te já que não vai ser tarefa algo fácil arranjares uma bateria ao teu gosto, mas nada impossível, a nível de sets eu não sei quais são os teus gostos, mas atendendo ao teu orçamento deixo te aqui, deste site estas duas escolhas:

http://www.thomann.de/pt/millenium_m..._drum_rock.htm

http://www.thomann.de/pt/millenium_m..._drum_rock.htm

é óbvio que tens muitas mais, atenção eu não sei qual é o teu gosto a nível de set, mas podes também procurar na www.musicstore.com lá concerteza encontrarás algo de aceitável vá, para esse preço, mas digo te já não fai ser tarefa fácil encontrares algo bom digamos.
Mas posso dizer-te que tens variadas escolhas.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida já sabes.

abraço

Diogo
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #5
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Exclamação Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de Size Ver Mensagem
Bem, tendo em conta o teu orçamento e os estilos que queres tocar, digo-te já que não vai ser tarefa algo fácil arranjares uma bateria ao teu gosto, mas nada impossível, a nível de sets eu não sei quais são os teus gostos, mas atendendo ao teu orçamento deixo te aqui, deste site estas duas escolhas:

http://www.thomann.de/pt/millenium_m..._drum_rock.htm

http://www.thomann.de/pt/millenium_m..._drum_rock.htm

é óbvio que tens muitas mais, atenção eu não sei qual é o teu gosto a nível de set, mas podes também procurar na www.musicstore.com lá concerteza encontrarás algo de aceitável vá, para esse preço, mas digo te já não fai ser tarefa fácil encontrares algo bom digamos.
Mas posso dizer-te que tens variadas escolhas.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida já sabes.

abraço

Diogo
Olha tenho uma pergunta que não estou muito acostumado à thomann, mas aposto que tu sim : ), e diz-me só uma coisa na 1ª bateria tudo o que está na imagem vem???
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #6
Smeagol
 
Membro desde: 26-Mar-2011
Local: Setúbal
Mensagens: 57
Smeagol é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

olha, deixo-te aqui outras propostas

http://www.gear4music.com/Drums/Rock_Size.html

tens ai vários modelos +- dentro do teu orçamento, mas se fores ao site da music store tens por exemplo

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0022718-000

e com esse orçamento acho que não sairias mal servido, a minha é uma premier cabria lite que custou +- o mesmo e não me arrependo um dia de a ter comprado

Espero ter ajudado

abraço
Smeagol não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Julho de 2011   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Esperem lá! Mas os Zildjian GEN não são pratos para bateria electrónica?!
Se sim, porque estão a dar dicas para baterias acústicas?!

E já agora, DUSK, porque é que tens pratos desses se não tens electrónica?!


Conta lá primeiro porque é que tens esses pratos, que bateria queres afinal, se electronica ou acustica.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Julho de 2011   #8
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de Dusk Ver Mensagem
Olha tenho uma pergunta que não estou muito acostumado à thomann, mas aposto que tu sim : ), e diz-me só uma coisa na 1ª bateria tudo o que está na imagem vem???
Depende, tens de ler muito bem as descriçoes das baterias,há sets que trazem tudo, mais o hardware e pratos, outros que trazem cascos e hardware e outros que simplesmente so trazem o bombo timbaloes e tarola, mas neste caso específico não creio que venha tudo incluído, dei lá uma vista de olhos para ler mas aconselho-te a passar lá no site e a verificar melhor, do que consegui reter foi apenas das peças que estão mencionadas abaixo da imagem.

abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #9
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Esperem lá! Mas os Zildjian GEN não são pratos para bateria electrónica?!
Se sim, porque estão a dar dicas para baterias acústicas?!

E já agora, DUSK, porque é que tens pratos desses se não tens electrónica?!


Conta lá primeiro porque é que tens esses pratos, que bateria queres afinal, se electronica ou acustica.
Tenho estes pratos de oferta, do meu pai, mas ele viu que para estes pratos eu teria de usar uma electronica, que ele sabe que eu não queria, mas sim uma acustica, e então já falei com o meu prof. de bateria que gosta imenso de electronica e já lhos vendi... espero que tenha esclarecido... e desculpa a confusão

Dusk adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 30 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Size Ver Mensagem
Depende, tens de ler muito bem as descriçoes das baterias,há sets que trazem tudo, mais o hardware e pratos, outros que trazem cascos e hardware e outros que simplesmente so trazem o bombo timbaloes e tarola, mas neste caso específico não creio que venha tudo incluído, dei lá uma vista de olhos para ler mas aconselho-te a passar lá no site e a verificar melhor, do que consegui reter foi apenas das peças que estão mencionadas abaixo da imagem.

abraço
ok obrigado, eu vou ver e se calhar ainda vejo outras baterias...

abraço
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja

Última edição de Bernardo Nobre : Seg, 11 de Julho de 2011 às 10:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #10
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de Dusk Ver Mensagem
Olha tenho uma pergunta que não estou muito acostumado à thomann, mas aposto que tu sim : ), e diz-me só uma coisa na 1ª bateria tudo o que está na imagem vem???
se reparares debaixo da imagem vem uma lista com o material que está incluído, basta leres com atenção.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #11
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Boas pessoal. Vi esta bateria, dêm algumas opiniões:

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...cks/art-DRU437

Principalmente queria opiniões sobre os pratos.

Abraço
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #12
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de Dusk Ver Mensagem
Boas pessoal. Vi esta bateria, dêm algumas opiniões:

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...cks/art-DRU437

Principalmente queria opiniões sobre os pratos.

Abraço
Dusk, pelo que te apresentaram aí, na minha opinião eu não ia para nenhuma millenium nem fames nem nada... Pois são baterias de fraca qualidade, e vais agora gastar 500 e daqui 3 meses tás farto da bateria e podias ter uma melhor mas deitaste 500€ fora.

Sobre milleniums, e fames, epa esquece (digo isto pq já toquei numa fame e enquanto estava a tocar, saltou um lug do tom de chão )

Se fosse a ti, procurava nos usados, existem boas baterias usadas muito superiores a essas que apresentaram.

Btw: sobre essa PDP não posso opinar, pois nunca experimentei.

Isto é só a minha opinião

Abraço!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #13
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

dusk, com o orçamento que tens, vira-te para as usadas.. tem inúmeras coisas interessantes aqui no fórum e fora dele..

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=25839

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=25620

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=26085

são alguns casos..
é óbvio que as baterias não são nenhuns topo de gama, mas para começarem servem bem.
__________________
rock on!\oo/

Última edição de Tinoco : Ter, 12 de Julho de 2011 às 15:13.
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #14
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
dusk, com o orçamento que tens, vira-te para as usadas.. tem inúmeras coisas interessantes aqui no fórum e fora dele..

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=25839

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=25620

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=26085

são alguns casos..
é óbvio que as baterias não são nenhuns topo de gama, mas para começarem servem bem.
Pois mas o meu pai sempre foi contra usados. Em TUDO. Ele quer mesmo uma nova. Não tem confiança nas usadas.

E esta PDP ele viu, e gostou muito pois eu estive com ele numa loja, na Alemanha, e vimos uma PDP, só perguntou em relação aos pratos. Visto que eu também não conheço muito bem pratos da Fame.
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #15
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de Dusk Ver Mensagem
Pois mas o meu pai sempre foi contra usados. Em TUDO. Ele quer mesmo uma nova. Não tem confiança nas usadas.

E esta PDP ele viu, e gostou muito pois eu estive com ele numa loja, na Alemanha, e vimos uma PDP, só perguntou em relação aos pratos. Visto que eu também não conheço muito bem pratos da Fame.

Sendo nova mesmo, com esse orçamento não consegues assim grande espingarda, se conseguisses esticar até aos 700, até te recomendava-te uma pearl fórum, é uma boa bateria para começar e pelo menos ja é qualquer coisa (já que és mesmo contra os usados )

Swingstar nao posso dizer muito, toquei num concerto com uma e não achei grande coisa, também ja estava velha mas o som não era por aí além.

Abraços
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #16
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Sendo nova mesmo, com esse orçamento não consegues assim grande espingarda, se conseguisses esticar até aos 700, até te recomendava-te uma pearl fórum, é uma boa bateria para começar e pelo menos ja é qualquer coisa (já que és mesmo contra os usados )

Swingstar nao posso dizer muito, toquei num concerto com uma e não achei grande coisa, também ja estava velha mas o som não era por aí além.

Abraços
Eu na thomann vi uma blackhawk e pareceu-me bem. E é o meu pai que é contra os usados.
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Diz ao teu pai que venha ler aqui as opiniões de malta que já toca há décadas e que há décadas que compra material usado...

Eu tenho mais confiança numa bateria média gama usada que custa 500/600 euros que numa bateria de gama de entrada nova...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #18
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Sinceramente, neste caso até é melhor usado... Porque?

Uma bateria sendo usada ou nova, antes de comprares tens necessariamente que experimentá-la... acho que fica mais perto experimentar uma usada em portugal que uma nova na Alemanha...

Neste forum normalmente os classificados funcionam bem, eu falo por mim, já comprei 5 pratos aqui nos classificados e tudo na boa!!!

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #19
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Diz ao teu pai que venha ler aqui as opiniões de malta que já toca há décadas e que há décadas que compra material usado...

Eu tenho mais confiança numa bateria média gama usada que custa 500/600 euros que numa bateria de gama de entrada nova...
Ele hoje falou com o meu prof. de bateria, e o meu prof. disse que o melhor no meu caso e no caso de ser nova, era:
- Comprar uma de gama baixa, tipo millenium, e para não ter muito mau som, mudar as peles para umas peles boas, que já era bom para mim;
- Comprar uma de gama alta.
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #20
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

boas , e uma soluçao é comprares de gama media , a um valor fixe e comprares peles novas , e ficas com bateria para anos, se quiseres seguir bateria fixe , mas se nao quiseres ficas com uma bateria porreira e visto que nao foi uma má compra podes vende-la outra vez



abraço
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #21
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
boas , e uma soluçao é comprares de gama media , a um valor fixe e comprares peles novas , e ficas com bateria para anos, se quiseres seguir bateria fixe , mas se nao quiseres ficas com uma bateria porreira e visto que nao foi uma má compra podes vende-la outra vez



abraço
Ya, tive já a ver, e em peles não gasto muito dinheiro. Podia usar mais dinheiro numa bateria já boa.

Claro que vou seguir bateria. Não consigo imaginar a minha vida sem a bateria.
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #22
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

isso depende da tua pressa para comprares uma bateria , espera mais um tempo ,compra uma electrica para treinares , e depois compras uma boa se realmente queres seguir bateria. visto que queres ,gastar 400 euros agora era mau , visto que quando tiveres dinheiro para uma boa bateria , davam-te jeito.. a minha opiniao é esperar um tempo ..


abraço
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #23
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
isso depende da tua pressa para comprares uma bateria , espera mais um tempo ,compra uma electrica para treinares , e depois compras uma boa se realmente queres seguir bateria. visto que queres ,gastar 400 euros agora era mau , visto que quando tiveres dinheiro para uma boa bateria , davam-te jeito.. a minha opiniao é esperar um tempo ..


abraço
O meu pai disse: vê as várias baterias, prepara uma folha de excel com todas as informações, e vemos as melhores escolhas com o meu prof. de bateria
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #24
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

pronto faz isso , mas acima de tudo partilha com o forum , tem gente muito muito experiente , nao te vou dizer nomes , porque sao muitos , mas aproveita este post e expoe ... de certeza alguem te ajudara....

abraço
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #25
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
pronto faz isso , mas acima de tudo partilha com o forum , tem gente muito muito experiente , nao te vou dizer nomes , porque sao muitos , mas aproveita este post e expoe ... de certeza alguem te ajudara....

abraço
O meu pai disse:
QUALIDADE, DURABILIDADE, RELAÇÃO PREÇO QUALIDADE, e como é claro NOVO.

E eu vi uma coisa, que juntando mais uns trocos e pedindo mais um pouco não se consiga:

http://www.thomann.de/pt/pearl_vba_s...ava_bundle.htm
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #26
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

tens tanta coisa....
mas fala com o nosso membro pipo

www.grooveitup.com(ou pt)
fala com ele tens grandes produtos bons preços , abraço
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #27
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
tens tanta coisa....
mas fala com o nosso membro pipo

www.grooveitup.com(ou pt)
fala com ele tens grandes produtos bons preços , abraço
Sim. Já me disseram que o pipo tem bons materiais, com bom preço
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #28
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Boas procura num site chamado music store e como se fosse de revenda e podes pagar quando receberes o material.
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #29
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Preciso De Ajuda na compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de jpcc94 Ver Mensagem
Boas procura num site chamado music store e como se fosse de revenda e podes pagar quando receberes o material.
Eu conheço a musicstore, mas obrigado, e vou ver na mesma.


abraço
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. thape Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 19 Qua, 31 de Julho de 2013 18:02
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf pedromelo23 Baterias Electrónicas 11 Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47
Aconsselhamento na compra de bateria. barrucas Aconselhamento para a compra de material 8 Qui, 8 de Julho de 2010 19:56
Ajuda na compra de pratos miguelbento Aconselhamento para a compra de material 15 Ter, 8 de Junho de 2010 22:14
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11



São agora 12:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it