Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #1
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
White Stripes - Cover

Desta vez sou eu a desafinar...
Espero que gostem do desafinanço

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #2
Kaiora
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Carnaxide
Mensagens: 43
Kaiora será famoso em breve
Re: White Stripes - Cover

Boas em relação ao tema, gostei.

Mas em relação ao meio em que vos rodeia, adorei.
Fez-me lembrar uma temporada que passei na Jamaica em que aparecia uma carrinha de repente e estava a festa montada.

A continuação de um bom trabalho.
__________________
Keep Doing What You Love
Kaiora não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Setembro de 2011   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: White Stripes - Cover

Está bacano!
Esta é daquelas músicas que nos puxa (pelo menos, a mim) a "avacalharmos" o máximo possível (claro que, no bom sentido) e para abrirmos asas à nossa imaginação!
Acho que, na minha opinião, podias ter-te dado mais a esse trabalho em vez de estares ao microfone a cantar... A voz deixavas para os outros! Não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, pois claro...
Não interpretes estas minhas palavras como uma incitação ao show-off (também não sou fã disso) e ao "egocentrismo" mas, dar aquele brilho, aquele gostinho baterístico diferente, aquele feel pessoal que cada um tem dentro de si... Penso que me entendes. Obviamente que depois conta a parte da segurança para isso, se não nos sentirmos à vontade mais vale não inventar e tocar simples e o mais correctamente possível.
Bem, força aí! Dá-lhe!

Um abração.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Sáb, 3 de Setembro de 2011 às 19:45.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Setembro de 2011   #4
hyuugaphilipee
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
Mensagens: 166
hyuugaphilipee está no bom caminho
Re: White Stripes - Cover

Ahaha engraçado como muitas bandas aproveitam a simplicidade da musica para a refazer a sua maneira. A minha banda tambem toca isto a nossa maneira, fica bem mas nunca perde aquela base da musica.

Agora baterista a cantar, ainda deve faltar aqui para estes lados, dotes vocais nao ha aqui. Ja bateristicos e o que e quanto mais vocais !

Gostei

Cumps
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics Miguel Tavares Videos e Músicas dos Membros 34 Dom, 17 de Abril de 2011 20:53
Nirvana - Smells Like Teen Spirit Cover the13thing Videos e Músicas dos Membros 34 Sex, 31 de Dezembro de 2010 03:05
Pearl Jam - Even Flow Cover Klauder Videos e Músicas dos Membros 4 Sáb, 5 de Junho de 2010 22:13
Baterista de White Stripes Rhalah Bateristas e Percussionistas 8 Dom, 10 de Junho de 2007 13:16
[Biografia] Alan White Baronesa Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 17 de Abril de 2007 17:26



São agora 22:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it