Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 8 de Setembro de 2011   #1
zinhas
 
Membro desde: 24-Mar-2007
Local: lisboa
Mensagens: 88
zinhas está no bom caminho
SickSin nas festas populares de amora 2011

, aqui vai mais uma malha do concerto dia 14 de agosto nas festas populares de amora,espero k curtam...abraços
zinhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Setembro de 2011   #2
zinhas
 
Membro desde: 24-Mar-2007
Local: lisboa
Mensagens: 88
zinhas está no bom caminho
Re: SickSin nas festas populares de amora 2011

estou a ver k ninguem gosta de punk-rock... :(
zinhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Setembro de 2011   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: SickSin nas festas populares de amora 2011

nao faz muito o meu genero , mas até gosto.
e quando estamos numa festa , num palco altamente, com som espectacular... temos que dar o nosso melhor e isso foi o que fizeram. parabens !!!

epah ! esse bombo cheio de autocolantes é mesmo a punk-rock !
se nao temos um sponsor.... temos que te-los todos !!! hahahaha !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Setembro de 2011   #4
zinhas
 
Membro desde: 24-Mar-2007
Local: lisboa
Mensagens: 88
zinhas está no bom caminho
Re: SickSin nas festas populares de amora 2011

muito obrigado,em relação ao sponsor ...é o k se arranja...autocolantes,ahahahaha!!!
zinhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Setembro de 2011   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: SickSin nas festas populares de amora 2011

Citação:
Mensagem Original de zinhas Ver Mensagem
estou a ver k ninguem gosta de punk-rock... :(
Quem disse?!!! Ai!
Ora bem, é verdade Enes... Eu cá também tenho autocolantes, não tantos como o Zinhas mas, pelos vistos, faz parte... O Punk é underground, ninguém apostará em nós!
Quanto ao gostar, é óbvio que gosto. Parte instrumental no ponto! Só tenho a apontar é umas ligeiras desafinações vocais.
O Covas têm aí umas palavras em que se "perde" um pouco (julgo eu) e o outro guitarrista também, numa das primeiras intervenções na música... Mas pronto, nada de transcendente. O Punk também não é para ser perfeito, é a atitude mais valorizada e é assim a filosofia. Claro que não estou para aqui a dizer e a defender, nos dias que correm, aquela imagem de que qualquer "bandalho" serve para tocar Punk, como o Sid Vicious que nem um acorde sabia... Limitava-se a fazer barulho e a seguir o tom, meio drogadolas e tal... E era assim mesmo, muito bem e era a época. Esse tempo (julgo) já lá foi! Agora a melodia, a harmonia aliada à dureza que tem de estar sempre presente, é o Punk-rock dos dias modernos.
O baixista, na minha opinião, tem de se soltar mais quanto à postura em palco... Isto é, "soltar a franga" como se diz...
Mas pronto, o facto de cantarem em Português é importantíssimo. Temos de nos apoiar uns aos outros, divulgar o nosso estilo que na nossa língua e, já que somos portugueses, é tão mais bonito... Não conhecia este vosso tema... Já tinha ouvido aquele espanhol (cheio de estilo!) e, a minha favorita, é Já Cá Não Estou... Um pouco comprida, mas com um bom power!
Ps: O bombo, no som do vídeo, está a fazer uma distorção que faz com que este não se ouça...

E é tudo. Um dia havemos de nos encontrar na estrada!
Abraço e bom trabalho com esse novo albúm!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Dom, 18 de Setembro de 2011 às 20:00.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Setembro de 2011   #6
petercarvalho
 
Membro desde: 23-Out-2010
Local: Carapeços
Mensagens: 88
petercarvalho está no bom caminho
Re: SickSin nas festas populares de amora 2011

o show está óptimo, mas não gosto do estilo tipo tara perdida
petercarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Setembro de 2011   #7
zinhas
 
Membro desde: 24-Mar-2007
Local: lisboa
Mensagens: 88
zinhas está no bom caminho
Re: SickSin nas festas populares de amora 2011

Bernardo,muito obrigado pelas tuas palavras,fico contente por gostares do som,em relação ao baixista foi o 1º concerto com SickSin,andámos em contra relogio para ele aprender as malhas,é normal k tentasse prestar mais atenção ao k fazia do k propriamente "soltar a franga",eheheh,o covas teve umas ligeiras oscilações mas nada de preocupante,o som realmente só pecou em relação ao bombo,mas de resto foi um concerto muito bom...e realmente era engraçado virmo nos a encontrar na estrada,visto curtirmos do mesmo som,abraços...
zinhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Setembro de 2011   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: SickSin nas festas populares de amora 2011

Citação:
Mensagem Original de zinhas Ver Mensagem
Bernardo,muito obrigado pelas tuas palavras,fico contente por gostares do som,em relação ao baixista foi o 1º concerto com SickSin,andámos em contra relogio para ele aprender as malhas,é normal k tentasse prestar mais atenção ao k fazia do k propriamente "soltar a franga",eheheh,o covas teve umas ligeiras oscilações mas nada de preocupante,o som realmente só pecou em relação ao bombo,mas de resto foi um concerto muito bom...e realmente era engraçado virmo nos a encontrar na estrada,visto curtirmos do mesmo som,abraços...
Ah, primeiro concerto... Perfeitamente natural. Mas o importante é terem dado a volta por cima...
Caso não conheças o meu projecto, deixo-te aqui algo para poderes ouvir (e ver),
www.youtube.com/user/TheOffsidersPunkRock (e... ainda) http://www.facebook.com/photo.php?v=168695676527317
Lançamos o primeiro EP em Abril deste ano, com 4 temas para apresentação.

Abraços!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Dom, 18 de Setembro de 2011 às 22:48.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Setembro de 2011   #9
zinhas
 
Membro desde: 24-Mar-2007
Local: lisboa
Mensagens: 88
zinhas está no bom caminho
Re: SickSin nas festas populares de amora 2011

boa onda,agora é n parar,boa sorte para o vosso projecto...
zinhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
SickSin nas festas populares de amora 2011 zinhas Videos e Músicas dos Membros 6 Dom, 21 de Agosto de 2011 19:26
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 12:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it