Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2012   #1
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Mesh heads TDrum

Boas! Já pesquisei por aqui pelo fórum e sei qe ja existem alguns posts do mesmo género, mas não bem com aquilo qe procuro.

A minha questão é saber se existe alguma loja cá em Portugal qe venda mesh-heads da TDrum (aquelas qe se vendem na Thomann)?
É qe por causa de 30 ou 40 mocas, nao me apetecia estar a pagar mais 20 só pelos portes...
Já sei qe se necessita fazer alterações na alesis dm-10 e também já sei qe um user colocou um video de como o fazer. No entanto a minha questão é mesmo aquela.
Abraço
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Março de 2013   #2
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Mesh heads TDrum

Boas. Aproveitando este topico ja existente.. Ninguem sabe dizer se existe alguma loja em portugal que venda coisas da marca tdrum?

Abraço
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Março de 2013   #3
IINightWolfII
 
Membro desde: 22-Jul-2009
Local: Alverca
Mensagens: 23
IINightWolfII está no bom caminho
Re: Mesh heads TDrum

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Boas. Aproveitando este topico ja existente.. Ninguem sabe dizer se existe alguma loja em portugal que venda coisas da marca tdrum?

Abraço
Boas Paulo.

Se for Peles Mesh dessa marca o Armazém do Rock em Alverca, vende.
Outro material já não sei.

Cumps
IINightWolfII não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Março de 2013   #4
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Mesh heads TDrum

Ok, obrigado.

Poracaso queria saber pois estou a considerar comprar uns batentes trigger ball da tdrum.
Mas parece que o material usado sao mini-bolas de tenis, ou se nao é, é muito parecido, e pelo preço delas, acho que vou arriscar primeiro construir eu uns semelhantes. Sempre se poupa uns trocos.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Instalação de Mesh Heads numa alesis DM10 Studio kit pedrobalta Baterias Electrónicas 3 Sex, 19 de Outubro de 2012 20:12
Onde comprar Peles de Rede? (Mesh Heads) Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 15:45
Mesh heads! deadkennedy Baterias Electrónicas 8 Dom, 14 de Janeiro de 2007 01:00
mesh heads tdrum zenga Baterias Electrónicas 1 Seg, 24 de Abril de 2006 20:58



São agora 23:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it