Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 22 de Junho de 2006   #1
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Pearl eliminator alguem tem?

alguem k keira trocar ideiase impressoes acerca do pedal pearl eliminator?
opinem paí, tipo afinaçoes k usam,cams, afinaçoes, sensibilidades , tipo review em forum, depois eu ponho fotos aki do pedal pa tornar a review mais personalizada
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Junho de 2006   #2
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bem,posso-te dizer que já parti 1,lol...pelas cenas que tenho ouvido,e mesmo ppl amigo que tem eliminators são bons pedais.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Junho de 2006   #3
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Como vem sendo habito a Pearl fabrica hoje em dia um dos melhores hardware´s do mercado, o Pearl Eliminator não foge á regra...Eu tenho um e aquilo que mais me agrada nele é a sua versatibilidade,tem um monte de opções que podemos personalizar de acordo com a nossa maneira de tocar,para mim é optimo
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Junho de 2006   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Olha tenho um e posso dizer que é um pedal exelente, gosto muito, quando tiver tempo eu faço um reviews. Ja tive um Iron cobra e me adaptei muito melhor ao Pearl. Tanto um como outro sao exelentes, sao pedais topo. Na minha opiniao acho o Pearl Eliminator mais leve. È uma questao de experimentar. A nivel de Hardware é exelente.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Junho de 2006   #5
Stabman
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sta. Maria da Feira
Mensagens: 50
Stabman está no bom caminho
Boas

Tambem tenho um eliminator P-2002C. Acho que é um excelente pedal em todos os aspectos (robustez, afinações, estetica...) e o pormenor das cams é magnifico...muda mesmo a sensibilidade do pedal. No entanto aconselho-te a testar um antes de comprar. Mas na minha opinião é uma boa compra!

Cumps.!
Stabman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Junho de 2006   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
È verdade, os cams mudam mesmo muito a sensibilidade e a força que o pedal bate no bombo é brutal
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Junho de 2006   #7
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Os cams que mais curto de momento sao os vermelhos e os pretos... depois ponhos umas fotos...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Junho de 2006   #8
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Eu tou a usar a cam azul...axo k tem um movimento mais natural,a mola tenho bastante solta para um movimento mais natural,mas de forma a não perder tambem a resposta do pedal
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Junho de 2006   #9
Stabman
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sta. Maria da Feira
Mensagens: 50
Stabman está no bom caminho
Boas

Eu tb neste momento tou com a cam azul...Foi com esta que me dei melhor entre todas...

Cumps.!
Stabman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Junho de 2006   #10
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
atao ja somos alguns com a cam azul ja tokei com a vermelha mas axei a azul mais versatil k a vermelha. tb tenho a afinaçao baixa senao o pedal fica mt nervoso pk ele proprio tb ja o é
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Junho de 2006   #11
telegod
 
Membro desde: 25-Jun-2006
Local: Alcobaca
Mensagens: 2
telegod está no bom caminho
alguem tem a versao de correia (belt)? ainda nao me consegui habituar à corrente dupla... toquei muito tempo num pedal de correia...
telegod não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pearl Tiago Bean Baterias Acústicas 4 Sáb, 10 de Julho de 2010 19:51
Pearl Reference Nelson Carreira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Sáb, 10 de Julho de 2010 17:54
Finalmente= Pearl Vbx! AlexXx Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24
Pearl forum zugas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19
Que outras marcas para além da Pearl, Gibraltar, Tama e PDP têm Racks a preços baratos? cybersurfer Hardware, Acessórios e Equipamentos 49 Dom, 30 de Dezembro de 2007 17:02



São agora 15:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it