Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #1
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
A ler e a pensar... Tributo a banda!

ola' pessoal!! abri este to'pico para fazer uma questao ao pessoal!

Se tivessem d fazer um tributo a uma banda qual escolheriam?!?
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Tributo a banda!

a que mais gostasse, por exemplo, nao?
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #3
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Tributo a banda!

Avenged Sevenfold
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #4
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Tributo a banda!

rammstein
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #5
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Tributo a banda!

Metallica baby!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #6
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Tributo a banda!

VÁ, VÁ...


sepultura, soulfly, judas prieste...RUI PEDRO´S BAND(ahahah), mta coisa...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Tributo a banda!

Não sou grande adepto de bandas de tributo, em especial tributos a bandas que são das mais escolhidas pelas bandas de covers.

Mas há umas bandas que não me importava de fazer um tributo (mas teria de ser realmente uma banda com qualidade e não estragar o original).

Bandas que até curtia fazer (ordem aleatória):
- Iron Maiden
Já tive para formar uma banda de tributo a Maiden. Mas como esta banda é a minha banda de eleição, sou também muito crítico acerca das músicas deles que vejo serem tocadas aí pelos bares. Seria incapaz de fazer uma banda tributo a Maiden sem ter a certeza que iria saír um tributo com garra, com alegria, com bons músicos e com muita presença. Tocar Maiden em que estão 4 ou 5 gajos quietos, a inventar partes e a não conseguirem sacar o groove e o feeling de Maiden é uma aberração que não gostaria de criar.

- Rush

Gostava de fazer mesmo no formato de trio. Como isso é algo impossível, é uma ideia que nunca irá saír do papel.
Digo que é impossível porque acho muito dificil encontrar um baixista e um guitarrista que consigam tocar o seu instrumento, mais cantar e tocar teclado com os pés.
Há outro aspecto pelo qual nunca irá saír do papel, eu não consigo tocar o que o Neil Peart toca
Seria incapaz de montar uma banda para aldrabar as músicas de Rush por incompetência dos músicos.

- Dire Straits
Uma opção mais simples relativamente às escolhas de cima. MAs uma coisa é certa, o guitarrista teria de soar realmente bem e o resto da banda teria de saber suportar o guitarrista.

- Billy Idol
Este seria mesmo para o gozo. As música de Billy Idol são alegres, bem dispostas, com um groove descomunal. Pessoalmente gosto muito tocar temas de Billy Idol, pena tenho que as minhas recentes bandas de covers não consigam tocar temas dele.

- Pink Floyd
Seria o projecto mais arrojado. Teria de ser realmente um tributo com um enorme sentido cénico. Bons teclistas, um palco diferente à imagem de Pink Floyd e, acima de tudo, teria de arranjar um grande guitarrista que me arrepiasse a espinha quando tocasse o solo do Confortably Numb.
Fazer um tributo a Pink Floyd sem pensar em pormenores além da música seria um banda sem alma e vazia.


Quando me lembrar de mais, eu volto.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Dom, 16 de Março de 2008 às 23:44.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Tributo a banda!

bon jovi :>
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Tributo a banda!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
bon jovi :>
Por acaso acho que alinhava nisso!
Bon Jovi têm grandes músicas e tocar Tico Torres é muito fixe mesmo. É daqueles bateristas que me dá prazer tocar as linhas dele.


Outra que me lembrei agora:
- Aerosmith
Grandes temas que eles têm, o grande problema será possivelmente arranjar um vocalista que dê pelos calcanhares do Steven Taylor...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Tributo a banda!

Iron Maiden, Pink Floyd, Dire Straits, Coldplay, Ac/Dc, The Doors, Led Zeppelin, Santana, Dream Theater, Ramones, Guns n'Roses e Nirvana.

Foram estas as minhas bandas de eleição, parte por me terem inspirado no meu percurso musical, ainda muito curto.

Mas como disse e muito bem o Miguel Martinho, e passo a citar:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Seria incapaz de fazer uma banda tributo a Maiden sem ter a certeza que iria saír um tributo com garra, com alegria, com bons músicos e com muita presença. Tocar Maiden em que estão 4 ou 5 gajos quietos, a inventar partes e a não conseguirem sacar o groove e o feeling de Maiden é uma aberração que não gostaria de criar.
Não só de Iron Maiden, mas de todos eles. Nos concertos que dei, as covers envergonham-me pela maneira que foram tocadas.
Abraço á comunidade.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #11
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Tributo a banda!

The Police
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #12
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Tributo a banda!

Boas!!!

Como ja foi dito em parte pelo Miguel Martinho, tributo a grandes bandas é um caso para ser levado a sério e não para "avacalhar" se me permitem a expressao, musicas que foram compostas ao longo dos tempos por essas mesmas bandas...a mensagem pessoal que quero fazer passar e que a palavra "tributo" automaticamente aumenta a fasquia, nao sei se é apenas uma opiniao minha, mas existe uma grande diferença em um "tributo a banda" e uma "banda de covers", ou seja:
Um tributo é um projecto sério em que a qualidade (equipamentos, musicos, parte visual de um concerto, etc) tem de ser elevada, de modo a que faça transparecer o fascinio, gratidão, etc que sentimos por essa banda e pelas musicas compostas ao longo dos anos.
Uma banda de covers. Por vezes é uma ideia criticada, mas a verdade e que existe bandas que não têm grandes planos, nem o objectivo de ser "original". Apenas, através do seu instrumento musical de eleição, querem passar bons tempos e ter "aquele sentimento" de uma performance ao vivo, e penso eu desde que apresentem qualidades minimas nas covers que tocam, porque não? se certamente estão a passar bons tempos entre amigos...

Ja agora sobre o questão do tributo. Eu sempre tive a ideia que um tributo deve ser feito a bandas que ja terminaram as suas carreiras musicais, na minha cabeça faz-me confusão fazer um tributo a uma banda que ainda esteja activa. Alguem tem uma opinião sobre este assunto?

Mas como as opiniões dadas por outros membros, são de bandas ainda activas, eu vou fazer o mesmo (algumas).

As que me lembro agora são:
-RUSH (pois claro )
-Led Zeppelin
-TOTO
-TOWER OF POWER
-STEELY DAN
-SANTANA
-METALLICA
-JAMES BROWN
-THE COMMODORES
-GUNS N'ROSES
-AEROSMITH
-GRAND FUNK RAILROAD
-BON JOVI

E claro que nem consigo tocar 1% destas bandas, mas sonhar não paga imposto (ainda ).

por agora e o que me lembro, provavelmente tou escandalosamente a esquecer-me de alguma.

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Seg, 17 de Março de 2008 às 08:23.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #13
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Tributo a banda!

transatlantic
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Tributo a banda!

Santana é que era..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Tributo a banda!

Fazer uma banda de tributo, quanto a mim, também implica ir de encontro ao que o publico quer ouvir.
Fazer uma banda de tributo a transatlatic iriam tocar para quantas pessoas?! 2 ou 3 e seria por engano?! .
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #16
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Re: Tributo a banda!

D'zrt.....ahahahh...
Acho que pink floyd era muito bem aproveitado...Mas lá está...o guitarrista tinha que saber arrepiar as pessoas...
Bon jovi também era muito fixe... Acho que ainda não vi nenhuma...
U2 havia para aí uns projectos mas conseguir um Bono é muito complicado...
Acho que a maioria dos tributos precisam de ser pensados.... Uns covers de várias coisas as pessoas comem porque se não dás o teu máximo numa, dás na seguinte...Estar a batalhar sempre no mesmo artista e saber que 80% das músicas não vão conter aquela essência..É complicado...Eu pessoalmente não faria uma banda de tributo a alguém...Já vi umas quantas e na minha opinião pessoal, farta... A não ser que sejas fanático pela banda...Mas não creio que haja assim tanto publico...
Abraço!
(esta é apenas a minha opinião pessoal, claro...)
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #17
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Tributo a banda!

Boas!

Eu gostava de fazer um tributo a smashing pumpkins, os gaijos da minha banda não gostam gostava mesmo... o Jimmy Chamberlin é muito bom...

Já agora, fazer tributo a uma banda com 2 albuns não me parece com muito futuro...hehehe, mas se tocares prestares atenção o Miguel Casais toca que se farta...

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #18
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Tributo a banda!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Fazer uma banda de tributo, quanto a mim, também implica ir de encontro ao que o publico quer ouvir.
Fazer uma banda de tributo a transatlatic iriam tocar para quantas pessoas?! 2 ou 3 e seria por engano?! .
lol.
É mesmo por isso que nunca pensei nisso mais a sério.
E também pela dificuldade de tocar os temas e arranjar pessoal para o fazer.
Mas era uma banda que me dava muito gozo fazer um tributo.

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #19
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Tributo a banda!

taum e ningue'm curtia um tributo aos grande PEARL JAM!?!?!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #20
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Tributo a banda!

boas!

epá, já vi tantas mas tantas banda de tributo a pearl jam...

de todas a que mais me caiu no goto foram os 5alive, q tem origem nos hi5.
abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #21
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Tributo a banda!

Citação:
Mensagem Original de hlw
Boas!

Eu gostava de fazer um tributo a smashing pumpkins, os gaijos da minha banda não gostam gostava mesmo... o Jimmy Chamberlin é muito bom...
exactamente por diferenças de gostos como essa é que eu tive que sair da minha antiga banda... ninguem se entendia, era cada 1 para seu lado... a inicio era engraçado, mas depois acabou por se tornar bastante aborrecido.

Agora ando a ensaiar com uns grandes amigos e todos nos identificamos ao maximo!! para alem de nos ensaios tocar-mos covers que todos gostamos, divertimo-nos à brava ...!

Bem, como ja havia dito acima, adoro Avenged Sevenfold, e se eu conseguisse não estragar as musicas, faria uma banda de tributo... mas isso tambem implicaria o resto da malta nao estragar as musicas tambem

Avenged Sevenfold
Metallica
Godsmack
Black Label Society
Megadeth
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #22
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Re: Tributo a banda!

É uma boa questão, acho que seria Soundgarden, embora tivesse que fazer um esforço supremo para chegar à ponta dos calcanhares do Cameron.
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #23
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Tributo a banda!

A minha claro, Tributo a INCUBUS! :D
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #24
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Tributo a banda!

John Mayer, tanto a Tocar bateria como CANTAR, pois faço as duas coisas, aliás, tenho em projecto isso mesmo, mas a CANTAR !! )

Bon Jovi tambem era outra banda, Alice in chains, Stevie Ray vaughan, George Benson, Rui Veloso ( Tambem merece nao é so por ser TUGA que nao entra na lista ), Dave Mattewz Band, JAmes brown, enfim alguns !!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #25
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Tributo a banda!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni
John Mayer, tanto a Tocar bateria como CANTAR, pois faço as duas coisas, aliás, tenho em projecto isso mesmo, mas a CANTAR !! )

Bon Jovi tambem era outra banda, Alice in chains, Stevie Ray vaughan, George Benson, Rui Veloso ( Tambem merece nao é so por ser TUGA que nao entra na lista ), Dave Mattewz Band, JAmes brown, enfim alguns !!!

Epá, por falar nisso! Vi uma vez uma banda que fez covers de montes de bandas tugas man! Também é uma boa ideia...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #26
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Tributo a banda!

há muitas bandas em portugal com muito Valor, e que podia-se perfeitamente fazer tributos ... mas isso ja depende do gosto e da CORAGEM de Cada um =)
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #27
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tributo a banda!

Eu até nem vou muito com tributos, mas a fazer tinha que ser a AC/DC. Ah caneco, that would be one hell of a good time!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #28
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Tributo a banda!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni
há muitas bandas em portugal com muito Valor, e que podia-se perfeitamente fazer tributos ... mas isso ja depende do gosto e da CORAGEM de Cada um =)

O dono dos templários há anos que insiste no mesmo alinhamento... ele só canta em português. Sim tens razao quando dizes que há bandas tugas com muito valor, tambem concordo, nenhuma banda me fez mexer a carola como fizeram os Ornatos... no entanto uma banda que faça um tributo nunca deve incorrer no erro que esta banda faz, que é tocar o mesmo alinhamento durante anos. Ás tantas já ninguem lá vai ouvir a música, mas vão simplesmente beber umas jolas, que vai daí tambem não é nada mau

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #29
hondacr125
 
Membro desde: 17-Mar-2008
Local: Benavente
Mensagens: 9
hondacr125 está no bom caminho
Re: Tributo a banda!

Sem Dúvida alguma The doors! Já ouviram bem aquela bateria? Há certas músicas q são verdadeiras sinfonias!
hondacr125 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
the rangers e uma banda dos anos 60 zeferino teque Apresentação de Novos Membros 3 Dom, 21 de Março de 2010 23:00
Alerta: Banda "A Peaceful Chaos" promete pagamento de cachet após concerto mas não pagou! Rebel-Drummer Bandas e Música em geral 31 Seg, 15 de Março de 2010 21:24
LED ON - Banda de tributo a Led Zeppelin (com Alexandre Frazão na bateria) Batuques Bandas e Música em geral 13 Ter, 2 de Setembro de 2008 21:13
Igor Cavalera: entrevista e nova banda raging_metalhead Bandas e Música em geral 9 Seg, 10 de Setembro de 2007 23:10
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 20:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it