Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Olá, eu sou o Miguel

Sou novo por aqui... gostei muito do site e resolvi ficar

Bem, um pouco de mim:
Comecei a brincar aos músicos há cerca de 16 ou 17 anos atrás.
Comecei por tocar baixo numa banda de thrash-metal, na onda de Kreator. Uma banda que era nada mais que um grupo de amigos que pouco ou nada de música percebiam mas que resolveram ir para uma sala de ensaios fazer barulho.
Toquei baixo durante 7 anos e durante esse período passei por 3 bandas.
Como o meu sonho desde sempre era tocar bateria, decidi apostar finalmente em seguir a bateria e arrumar o baixo.
Na bateria comecei por tocar numa banda de death-metal. Esta banda passou depois a tocar algo tipo doom/gothic-metal, em que gravei dois EPs edição de autor.

Em 2002 decidi dedica-me a tocar covers para além de originais. Andei cerca de 1 ano em palcos a tocar covers. Desde essa altura que tenho tido uma banda de covers, não sempre a mesma porque já saltei de banda em banda talvez umas 4 ou 5 vezes.

Actualmente tenho uma banda de originais que se chama LYS (Last Year of Silence), e uma de covers chamada PlayLoud.

Sou autodidacta. Tudo o que sei aprendi sozinho ou aproveitei as dicas que os diversos músicos com quem já tive o prazer de tocar me foram dando.
Uma das maiores escolas que um músico pode ter é tocar com diversas pessoas e de diversos contextos musicais.

Não tenciono ser músico profissional. Actualmente faço o possível por tocar somente por prazer.
A música para mim é um hobbie, é uma paixão, como tal pretendo ser igualmente um músico que toca com alguma paixão.

Bandas de originais por onde passei:
- Violent
- Senseless
- Agon
- Cruelty
- Blackfeather
- Phazer
- LYS (a actual)

Sou Moderador/Administrador deste site quase desde os primeiros tempos. Fui convidado pelo Gibraltar e desde então que tento dedicar-me a esta comunidade conforme posso. Acho sempre que poderia e deveria fazer mais por este espaço, mas a vida pessoal também ocupa tempo e nem sempre dá para fazer outras coisas.

E por agora é tudo
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 26 de Maio de 2008 às 20:52.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #2
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Olá, eu sou o Miguel

boas miguel. estava a ver que nunca mais ouvia o teu testemunho.
e com praser que te dou as boas vindas
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #3
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Olá, eu sou o Miguel

Olá Miguel!! Sê bem-vindo a este fórum.

Se precisares de ajuda seja para o que for, dispõe... Ou então pede aos users mais antigos do fórum, como o... Miguel Martinho.

A tua sorte é que não vais "co-existir" neste fórum com um tipo muito mau que andava por cá, cujo nick era Hammer... Esse era do pior!!!

Ouvi dizer que comia criancinhas ao pequeno-almoço...

LOL... Just kidding, mate.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Olá, eu sou o Miguel

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
Olá Miguel!! Sê bem-vindo a este fórum.

Se precisares de ajuda seja para o que for, dispõe... Ou então pede aos users mais antigos do fórum, como o... Miguel Martinho.

A tua sorte é que não vais "co-existir" neste fórum com um tipo muito mau que andava por cá, cujo nick era Hammer... Esse era do pior!!!

Ouvi dizer que comia criancinhas ao pequeno-almoço...

LOL... Just kidding, mate.
Era comunista?!
(antigamente é que diziam que os comunistas comiam criancinhas)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 26 de Maio de 2008 às 21:25.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #5
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Olá, eu sou o Miguel

Boas.

Miguel... uma mais valia/vantagem

WWWWWEEEELLLLCCCCCCOOOOOMMMMMMEEEEEEE!!!!!


Um abração.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #6
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Olá, eu sou o Miguel

Nada a dizer, um dos users mais antigos do fórum e que mais contribuiu para isto ser como é.

Forte abraço
Rafa
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Olá, eu sou o Miguel

é o maior, e pena ser lagarto!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Olá, eu sou o Miguel

Bem-Vindo!

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
é o maior, e pena ser lagarto!!!!!
Não ligues Miguel
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Olá, eu sou o Miguel

Ena, ena ena...! Mais um momento histórico no nosso fórum! (só fica a faltar mesmo o Gibraltar...)



Que testemunho impecável!!!


Embora não precises que te façam lembrar, é realmente um enorme prazer poder dar 'O' conselho mais importante que se pode dar a um membro neste fórum:

BATUKA SEMPRE!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #10
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Olá, eu sou o Miguel

Ah grande Miguel!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Olá, eu sou o Miguel

Tenho 1,81m. O Tasse é maior que eu
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #12
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Olá, eu sou o Miguel

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
é o maior, e pena ser lagarto!!!!!
Não estou sozinho !!! (sportinguista eu)
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #13
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Olá, eu sou o Miguel

O meu companheiro de RUSH
ta mau de ver os gajos ao vivo hehehehe

Não digo bem vindo, porque parece estupido visto ao tempo que andas por aqui a chatear a malta...

Mas digo obrigado por tudo...
Pelo que li por aqui este Homem foi um dos impulsionadores deste grande projecto que é o bateristasPT.com

Sem contar com o facto de quando as coisas não lhe agradam ameaça logo expulsar a maltaLOL, tem sido um excelente moderador...

Abraço

PS. Engraçado, mas penso que tens uma historia muito parecida com outro membro aqui do forum, um tal de HammerLOL ( por muito que te custe, nao vamos deixar o nome Hammer cair no esquecimento, ja faz parte da historia do forum).
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Olá, eu sou o Miguel

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
O meu companheiro de RUSH
ta mau de ver os gajos ao vivo hehehehe

Não digo bem vindo, porque parece estupido visto ao tempo que andas por aqui a chatear a malta...

Mas digo obrigado por tudo...
Pelo que li por aqui este Homem foi um dos impulsionadores deste grande projecto que é o bateristasPT.com

Sem contar com o facto de quando as coisas não lhe agradam ameaça logo expulsar a maltaLOL, tem sido um excelente moderador...

Abraço

PS. Engraçado, mas penso que tens uma historia muito parecida com outro membro aqui do forum, um tal de HammerLOL ( por muito que te custe, nao vamos deixar o nome Hammer cair no esquecimento, ja faz parte da historia do forum).
Não tenho nada contra o nick "Hammer" (fica como marca/alcunha para os mais velhos que por aqui andam )
Eu alterei o meu nick porque deixou de fazer sentido em ter essa "alcunha" que esteve ligada ao passado que já começa a ser distante.
Mas podem continuar a usá-la na boa!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #15
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Olá, eu sou o Miguel

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tenho 1,81m. O Tasse é maior que eu
Ah, eu também, 1,85!

E tou a ver que assim já somos pelo menos três agarrados a Rush!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #16
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Olá, eu sou o Miguel

Bem vindo..., já sei que foste um dos mentores deste fórum, os meus parabéns por isso.
Cumps

Áh...em relação à altura, eu ainda sou maior que voçês,lollollollolo
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #17
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Olá, eu sou o Miguel

És dos poucos gajos que conheço pessoalmente aqui do fórum...

E estiveste no primeiro smi encontro do forúm, no qual também estive!

Ve lá se te lembras, aqui estão as fotos!

ps: Meu Deus, eu estava tão gordo... :s
Imagem Anexada
File Type: jpg pic2.jpg (37,7 KB, 18 leituras)
File Type: jpg pic3.jpg (38,4 KB, 15 leituras)
File Type: jpg pic4.jpg (44,8 KB, 12 leituras)
File Type: jpg pic5.jpg (45,0 KB, 21 leituras)
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #18
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Olá, eu sou o Miguel

Que fixe, quem é que é quem aí nas fotos?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Olá, eu sou o Miguel

ENA PÁ!!! O primeiro encontro do forum!
Foi ali na zona do Cais do Sodré, numa cervejaria.

Vamos lá ver se me lembro de quem eram os presentes:
Com a T-shirt da Zildjian sou eu
Com a t-shirt da Gibraltar é, obviamente, o Gibraltar
O senhor mais velho é o Freire que já não o vejo por aqui há muito, muito tempo (espero que não tenha desistido da bateria)
O gajo da camisola laranja é o Lu Batera
O gajo de azul é o In_Line_Boy
O que tem a t-shirt vermelha e preta não me recordo do nick dele (peço desculpa)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #20
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Re: Olá, eu sou o Miguel

Parabéns pelo trabalho desenvolvido no fórum. Obviamente também não te vou dar as boas vindas, já fazes parte da mobília da casa...
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 16:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it