Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Abril de 2007   #71
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Meu caro colega tasse, eu no meu post disse que no rock há azeiteiros? Disse? Ah pois é, eu nem me estava a referir ao rock estava-me a referir aos Bon Jovi, que para mim, eu que simpatizo com eles, serão sempre melhores do que qualquer grupo se hip-hop, até podem tocar melhor, é verdade que são raros os grupos de hip-hop que tocam, eu é que não gosto do género, para mim isso do hip hop é só gajos com dentes com diamantes e não sei mais que palhaçadas é que agora estão na moda, e pessoas a falar de uma maneira que não se percebe nada, é só cuspidelas para o microfone (RIP Jorge Perestrelo). No Rock, também detesto esse género de bandas tipo Death Metal (Grunhidos) Slipknot e Korn (frustrados com a vida) e musica emo (acho que já deu para perceber a ideia).
Eu gosto de musicas com mensagens alegres ou não negativas, não gosto de ouvir música que cada vez que eu ouço apetece-me cortar-me aos bocadinhos. As minhas bandas favoritas é tipo Guns, Rush (the best band ever), Green Day, Led Zeppelin, Red Hot, etc. Já agora, um comentário aos Slipknot, Halloween é só um dia no ano pá... Esses gajos querem imitar a Addams Family e mais não sei o quê...

Há eu também gosto de jogar ténis de vez em quando .
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #72
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
Meu caro colega tasse, eu no meu post disse que no rock há azeiteiros? Disse? Ah pois é, eu nem me estava a referir ao rock estava-me a referir aos Bon Jovi, que para mim, eu que simpatizo com eles, serão sempre melhores do que qualquer grupo se hip-hop, até podem tocar melhor, é verdade que são raros os grupos de hip-hop que tocam, eu é que não gosto do género, para mim isso do hip hop é só gajos com dentes com diamantes e não sei mais que palhaçadas é que agora estão na moda, e pessoas a falar de uma maneira que não se percebe nada, é só cuspidelas para o microfone (RIP Jorge Perestrelo). No Rock, também detesto esse género de bandas tipo Death Metal (Grunhidos) Slipknot e Korn (frustrados com a vida) e musica emo (acho que já deu para perceber a ideia).
Eu gosto de musicas com mensagens alegres ou não negativas, não gosto de ouvir música que cada vez que eu ouço apetece-me cortar-me aos bocadinhos. As minhas bandas favoritas é tipo Guns, Rush (the best band ever), Green Day, Led Zeppelin, Red Hot, etc. Já agora, um comentário aos Slipknot, Halloween é só um dia no ano pá... Esses gajos querem imitar a Addams Family e mais não sei o quê...

Há eu também gosto de jogar ténis de vez em quando .
pah, sao gostos!!! só axo que voçes avaliam a musica e/ou bandas pelos visual!!!
agora afirmaçoes do genero se o meu filho ou sobrinho gostar de hip hop eu mato-os, posso dizer, pelos meus gostos de que se o meu filho gostar de bon jovi ou tony carreira, eu nao o mato mas vou ficar triste pelos gostos dele!!!!

amigo, felizmente hoje e o 25 de abril, feriado comemorativo da revoluçao e dia de liberdade.
la por tu gostares nao keiras impingir os teus gostos aos outros!!!!
pk aqui nunca tentei impingir, por bons ou maus que sejam, os meus ao aos outros.

como ja referi acima, nao tenho nada contra os vossos gostos, apenas acho que voçes pelas afirmaçoes que fizeram, avaliam mal a musica pelo aspecto. devem ser muitos episodios dos moragones!"!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #73
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ja agora ao super dogs, esta foto nao e tua do teu hi5 armado em gangsta??????

__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #74
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Hmmmm... a mim dá-me ideia que esta juventude anda muito mal informada sobre música...
Eu cá do alto dos meus 31 anitos já aprendi não falar sobre aquilo que não conheço (assim evito enfiar umas barretadas e dizer bacoradas).

Afinal porquê que Bon Jovi é melhor do que hip hop? E pior, nem sequer dá para fazer esta afirmação, mas enfim...
Quando vocês falam em hip hop falam do quê concretamente? É que nisto da música ter ideias pré definidas baseadas em estereótipos é má onda e acima de tudo prova que se fala da boca pra fora e sem saber...
Áh!! Já sei! Porque se calhar como no hip hop não se vêm umas guitarras nem bateria então é para abater...
Eu sugiro que antes de se falar mal do que quer que seja se ouça primeiro e se explique porque é mau. Assim logo vemos e percebemos as morivações de cada um.

Porra pá, somos músicos ou não?!? Temos massa critica apurada para ver as coisas noutros prismas que não sejam só as ideias feitas!!!

Já agora uma palavra sobre Bon Jovi: Não me lembro de ver uma banda rock ser tão comercial e mainstream como eles... gostando ou não do que eles fazem (eu não gosto lá muito) é preciso saber reconhecer que Bon Jovi está para o rock como o Snoop Dogg está para o hip hop... ou seja, no quadrante mais rasca que pode haver dentro dos estilos.
Mas isto é a minha opinião. Apenas não gosto de perder tempo com coisas do genero, que nada trazem de novo a pessoas com ideias como eu (e como muitos que por aqui passam, tenho a certeza disso) E Bon Jovi é isso. Um conceito esgotadíssimo, espremido até ao tutano e que enfim ainda vai tendo uma legião de fans que gostam porque não devem conhecer muito para além disso...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Qua, 25 de Abril de 2007 às 11:10.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #75
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu nao defendo o hip hop, defendo a boa musica em geral. e que nao se deve olhar para o aspecto visual!! as roupas n tocam!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #76
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
(...) defendo a boa musica em geral. (...)
Eu também...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #77
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
mais coisas que o hip hop tb tem de bom


=

__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 25 de Abril de 2007 às 11:38.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #78
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
ahahah , epá TASSE és o MAIOR !
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #79
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Só para dzer que gosto de Bon Jovi.. lol!!!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #80
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
eu nao gosto de bon jovi e detesto hip hop mas sao so os meus gostos, eu gosto de algumas letras do hip hop portugues mas detesto as do americano, porque so falam em m**** como o dinheiro ou p****.os cypress hill sao na minha opiniao uma exepçao porque apresentao bastante qualidade na musica e acima de tudo tocam com banda o que e mt importante. eles sao conciderados hip hop gotico lol... ja viram as capas dos cds deles sao brutais so cruzes e o caraças. pah mas cada um gosta do que gosta e ninguem tem nada a ver com isso. gostos nao se discutem.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #81
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
1-eu nao gosto de bon jovi!!

2-nao tenho nada contra bon jovi.

3-apenas acho que para avaliarem as bandas/musicos/etc nao o devem fazer pelo visual, ate pk podem ser azeiteiros mas fazerem musica de qualidade.

4-so tentei dar um exemplo que azeiteiros ha em todo lado, mas o k para voçes sao azeiteiros, para mim ou para os outros nao-o sao!!

5-sou apologista de boa musica, e sei que em todos os estilos ha bons e maus musicos

para acabar, so fico boquiaberto com frases do genero das do superdgs em k se tivesse filhos a gostar de hip hop, ele os matava.
tb no meu caso(hironico) nao gostava que eles ouvissem bon jovi!!!

axo que voçes deviam ler com mais atençao o que as pessoas escrevem, e nao julgar pelas primeira 3 palavras este ou aquele, que pelos vistos o fizeram quando eu disse o mesmo de bon jovi!!!! (hironia) dah!!


cypress hill hip hop gotico???? primeira vez que ouço tal coisa!!!! mas tb!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 25 de Abril de 2007 às 19:43.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #82
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
ja agora ao super dogs, esta foto nao e tua do teu hi5 armado em gangsta??????

dread? essa photo é mais velha que o ***h, ja agora onde tao os aneis e isso á dread?

Última edição de Superdgs : Qua, 25 de Abril de 2007 às 20:04.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #83
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ha ha ha ha ha ha

seu grande dread de azeitao!!!!

nunca me enganaste!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #84
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Este Tasse devia ir para Sherlock Holmes:

Primeiro decobriu que um gajo, a falar do aborto, fez copy paste dum artigo, depois descobriu que esse mesmo gajo que disse que tinha comprado uma bateria que afinal ainda não tinha comprado, e depois agora anda a descobrir as fotos de gangsta de quem matava filhos que gostassem de hip-hop... LOL

Eu apenas expressei a minha opinião, pus os PARA MIM bem visiveis...

Filipinas Allé
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Abril de 2007   #85
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
lol..o outro hobby do superdgs é falar mal do hip hop..
sinceramente,como futuros musicos(ou musicos ja..)temos o dever de educar e conscencializar futuras geraçoes de musicos..e nao tomarmos posiçoes extremistas como - "epa,nao gosto de 50 centimos,logo todo o hip hop é ***** e matava-os a todos e o metal reinava na terra)"..nao acho que este seja o caminho a seguir...

superdgs,ainda ésum moço novo,aproveita agora para começares a abrir a tua mente para novos horizontes e partires á descoberta de novas sonoridades...evoluirás ainda mais
e desabafo -

o meu chefe é cabrão,estou disposto a pagar a alguem que o abata
__________________
Bora la fazer a Revolução..

Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Abril de 2007   #86
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
se eu tiver filhos ou sobrinhos a gostar de hip hop matava os
qual é o mal de gostar de hip hop?
pois bem, eles adoram hip hop, dançam hip hop, e vivem aquilo com muita intensidade, e assima de tudo sao felizes, convivem com muita gente, vao dando uns espetaculos... e eu gosto de os ver dançar!
alem disso, alem do hip hop, adoram jazz musica classica, ouvem algum metal (se bem que eu nao sei diferenciar muito bem os sub-grupos do metal), mas para tua informação as prateleiras de cd's deles até estao bem recheadas, desde o hip hop (muita coisa, mesmo) passando por, sim, tambem tony carreira e josé cid, mas la estao o dave weckl, o victor bayley, forplay, mozart e companhia... qual é o problema? será que toda a gente que nao gosta do que tu ouves (e nao sei o que ouves) ou que gosta de ouvir cenas diferentes das que tu gostas, tem algum tipo de problema?

assima de tudo os meus sobrinhos, gostam de musica, de todo o tipo de musica, nao se deixam ficar por um estilo... e espero que continuem assim...
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Abril de 2007   #87
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
eheheh...

"ó lipe, escreve-se acima, nao assima"...

é pah.. és parvo... aprende a escrever...
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #88
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de lipe
eheheh...

"ó lipe, escreve-se acima, nao assima"...

é pah.. és parvo... aprende a escrever...
curto o pessoal que se ri de si próprio NUNCA deixará de ser feliz....

Boa LIPE....
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #89
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Citação:
Mensagem Original de Kamaronne Ver Mensagem
Não me digas que andas na FCUP...
(passados mil anos.. :$)

Sim ando!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #90
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Citação:
Mensagem Original de Foxbiker Ver Mensagem
(passados mil anos.. :$)

Sim ando!
ainda andas?? :DD


Ahahaha, que desenterranço!

Mais do que um ano desde o ultimo post

Mereces ir para o Hall of Fame
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #91
casalc
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: Paredes
Mensagens: 14
casalc será famoso em breve
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

só por curiosidade em relaçao ao primeiro post...

Os tres guitarristas que tocam comigo sao fanáticos pelo mergulho. De 1 a 12 de Abril ultimo nao ensaiamos porque os tipos foram para a India... uma ilha a 1200 km de Calcuta, sem energia electrica, comida, assistencia de saude, etc. Realmente é preciso gostar muito.
casalc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #92
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
ainda andas?? :DD


Ahahaha, que desenterranço!

Mais do que um ano desde o ultimo post

Mereces ir para o Hall of Fame
Sou melhor a desenterrar tópicos do que a tocar! eheh
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #93
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Citação:
Mensagem Original de casalc Ver Mensagem
só por curiosidade em relaçao ao primeiro post...

Os tres guitarristas que tocam comigo sao fanáticos pelo mergulho. De 1 a 12 de Abril ultimo nao ensaiamos porque os tipos foram para a India... uma ilha a 1200 km de Calcuta, sem energia electrica, comida, assistencia de saude, etc. Realmente é preciso gostar muito.

e ter dinheiro
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #94
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Então cá vai:

1-Tocar ainda mais Bateria.
2-Beber minis e médias de preferência sagres.
3-Mergulhador amador com curso, embora não pratique à algum tempo (vendi o equipamento).
4-BTT.
5-Motas.

E claro...sexo, ehehehe
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #95
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

o meu ta respondido neste topico

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7081
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #96
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

cum caneco..começamos por hobbies fora da bateria, começa a involver hi5`s e tudo..


bem..

eu para alem de tocar bateria, ja pratiquei skate, mas por motivos de ex-namorada e depois por falta de paciencia, deixei de andar..mas sempre que me da na telha, vou ate ao skatepark sacar uns ollies xD
posso dizer que sei dar uns toquezitos na guitarra(nirvana, metallica e pouco mais)..mas tbm e so o inicio de cada musica loool
de resto, noitadas..mas com a namorada ahah etc..

abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #97
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Para mim é Bateria,aulas,ensaios,amigos,pc e natação...

Fui uma carrada de anos campeão regional a 50,100 e 200m mariposa ^^
E sou o 5º melhor Português do meu escalão a 50m mariposa :P

Agora cansei me um pouco dessa vida,e sem duvida que estou virado para a música

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #98
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

eu sim é mergulho.
mas só em portugal e na minha praia
ja podia ter ido a muitos lugares ( praias ) differentes mas ... nao
gosto da minha praia, ja conheço os recantos todos , buracos, ect até sei o nome de todas as pedras. claro que só mergulho nas ferias porque nao tenho tempo nenhum para mais coisas a nao ser bateria.
agora uma coisa é certa vou ter que deixar o mergulho um pouco de parte porque a cada vez que vou para a praia com a minha mulher e minha filha elas acabam por ficar a tarde ( ou dia ) toda sozinhas e minha esposa t´a cada vez mais a recusar ir a praia mas sim ao chopping.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #99
Miguel Carneiro
 
Membro desde: 18-Abr-2008
Local: Braga
Mensagens: 29
Miguel Carneiro será famoso em breve
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Magic the Gathering! e futebol!

de resto vivo para a musica;D
lol
Miguel Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #100
souopedro
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 70
souopedro será famoso em breve
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Origami, Videojogos, audiovisual, livros.
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #101
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

mergulho so fiz uma vez! e adorei, mas por acaso nunca mais procurei fazer.. nao sei pk! acho q se vivesse num pais tropical era um dos hobbies q praticava mais! mas aqui em portugal ..hmm :\

onde fazes mergulho?

hobbies ligados a agua so bodyboard..e so as vezes! xD


de resto e mesmo Bateria, skate ( afaifhifhasifashfihaFA !!!! SKATE OR DIE!! AHAHA) e passear e ver coisas novas!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #102
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Karate!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #103
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
eu e mais radiomodelismo

http://www.youtube.com/watch?v=hWbr7rINli0

mas a minha assinatura diz tudo!!!!!

a tua 4ª imagem


eu:
Gaming: CS 1.6, CS Source, Day of Defeat (Steam Games...quem quiser depois dar uns tirinhos entre bateras, discuta aqui ) PS2- naruto game, Buzz, etc

Desportos: Taekwondo, Cardio, Musculaçao, a little skate...(Ramboia considera-se um desporto?)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #104
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

SURF!!! (sim, a frente da bateria... so sorry...)

Ha uns 20 anos eram as BMX, mas agora eh so uns cavalos e quejandos numa BTT. Cansei-me de me partir todo a cair em rampas e o cacete!!

Ahhh... quase me esquecia: coleccionei mais de 300 discos dos Metallica: promos, edicoes de diferentes paises, edicoes limitadas, etc etc etc... Agora, so colecciono concertos! Era guito a mais por coisas que ficavam ali so para ver e para ter! Com putos, tive de mudar as prioridades!

Última edição de tiagop : Qui, 12 de Junho de 2008 às 14:12.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #105
JoeyJordison
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
Mensagens: 60
JoeyJordison está no bom caminho
Re: O meu outro hobby para alem de bateria

Desenho, acima de tudo o Rugby pratico rugby =D de resto dar uns passeios tratar mal as cordas da minha guitarra acústica e claro espancar a minha *namorada*! LOL

Passem bem!
__________________
Morte aos mitras e viva o METAL \m/ xD
JoeyJordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Tutorial: Construír cascos de madeira para baterias/tambores (Shell made in Portugal) Soulive Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 55 Sáb, 14 de Junho de 2014 17:15
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 15:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it