Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #36
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

Só sei porque o meu professor me disse, agora porquê não sei, mas imagino que seja porque aqui em Portugal não esteja a ter resultado a promoção da marca
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #37
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

nao vai ser o hugo danin, ha inumeros bateristas em portugal com apoio da castanheira.

ha pouco a vic firth retirou-se do mercado, agora a gretsch tb recua um pouco.

se calhar e um bocado espelho do mercado.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #38
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
nao vai ser o hugo danin, ha inumeros bateristas em portugal com apoio da castanheira.

ha pouco a vic firth retirou-se do mercado, agora a gretsch tb recua um pouco.

se calhar e um bocado espelho do mercado.
ya a castanheira tambem vai deixar de representar a vic firth isto para mim é mesmo grave porque não sei tocar com outras baquetas

Palavras da minha malta da castanheira, "vai-te habituando à pro mark"
Enfim, a vida dos bateristas cada vez se complica mais...

NOTA: Peço a um admin que altere o titulo do tópico, porque neste momento da discussão o titulo já está "desactualizado" , obrigado.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #39
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

Tens sempre a Thomann com Vic's a 8,90, mas com 20 euros de portes!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #40
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

fui a varias lojas que tinham vic e ja nao tenhem. na music shop disseram me que vic morreu em portugal.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #41
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Tens sempre a Thomann com Vic's a 8,90, mas com 20 euros de portes!
pois só mesmo mandando vir em grande quantidade é que vale a pena
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #42
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

As minhas grandes marcas de eleição cada vez mais longe . Primeiro vic firth, depois gibraltar e gretsh também ?

Cada vez está mais difícil .

João, em relação ás baquetas, quando precisares de mandar vir as nossas grandes VIC FIRTH 8D para ti avisa, manda mos vir juntos e assim poupamos nos portes !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #43
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

Eu não fico chateado se a Castanheira deixar de representar a Gretsch para passar a representar a Tama, porque estas são as minhas duas marcas de eleição a nivel de baterias e hardware...

Mas como isto sou eu a sonhar o mais provavel é lixar-me e ficar sem as minhas marcas perto de mim

Em relação as Vic Fitrth ya, é um mal menor, mando vir com o David uns 16 pares, e até fica mais barato que comprar em portugal abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #44
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu não fico chateado se a Castanheira deixar de representar a Gretsch para passar a representar a Tama, porque estas são as minhas duas marcas de eleição a nivel de baterias e hardware...

Mas como isto sou eu a sonhar o mais provavel é lixar-me e ficar sem as minhas marcas perto de mim

Em relação as Vic Fitrth ya, é um mal menor, mando vir com o David uns 16 pares, e até fica mais barato que comprar em portugal abraço!
Fogo, nem digas isso . A perder a gretsch e gibraltar que seja pela Tama, ou isso ou é para esquecer . São as três marcas que eu uso/gosto, em relação a baterias e hardware . De resto ZERO !

Oh joão, quando abrirmos a nossa loja temos de ter gretsch e gibraltar, e claro vic firth !

Abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #45
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Fogo, nem digas isso . A perder a gretsch e gibraltar que seja pela Tama, ou isso ou é para esquecer . São as três marcas que eu uso/gosto, em relação a baterias e hardware . De resto ZERO !

Oh joão, quando abrirmos a nossa loja temos de ter gretsch e gibraltar, e claro vic firth !

Abraço !
LOOOOL e temos de ter guito para a abrir xD
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #46
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Gibraltar em Portugal

encontrei a soluçao !!!!
comprar material portuues !!!
RF drums !!!
Missom !!!
e mais marcas que agora nao me vêm a cabeça !!
só peço para naoir pela marca mas sim pelo som !
até seria om criarmos um topico com referencias ao material portugues !
nos tambem temos qualidade..
de qualquer maneira se as grandes marcas vao comprar aros , parafusos, e mais coisas aos chineses porqué que nos nao podemos ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #47
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Gibraltar em Portugal

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
encontrei a soluçao !!!!
comprar material portuues !!!
RF drums !!!
Missom !!!
e mais marcas que agora nao me vêm a cabeça !!
só peço para naoir pela marca mas sim pelo som !
até seria om criarmos um topico com referencias ao material portugues !
nos tambem temos qualidade..
de qualquer maneira se as grandes marcas vao comprar aros , parafusos, e mais coisas aos chineses porqué que nos nao podemos ?
Já temos qualidade em Portugal, sem dúvida, mas ainda não temos a qualidade de construção de uma Gretsch ou o equilíbrio de umas vic...

E com o país que temos, tirem o cavalo da chuva...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #48
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Gibraltar em Portugal

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
LOOOOL e temos de ter guito para a abrir xD
Arranja-se (Mercado negro... xDD ) !


Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
encontrei a soluçao !!!!
comprar material portuues !!!
RF drums !!!
Missom !!!
e mais marcas que agora nao me vêm a cabeça !!
só peço para naoir pela marca mas sim pelo som !
até seria om criarmos um topico com referencias ao material portugues !
nos tambem temos qualidade..
de qualquer maneira se as grandes marcas vao comprar aros , parafusos, e mais coisas aos chineses porqué que nos nao podemos ?

Enes, claro que é uma excelente opção . Mas para mim, como opinião pessoal em relação a baterias é gretsch ou tama . Uma caixa RFdrums não digo que não venha a comprar mas bateria toda dúvido . Depois em relacãp a baquetas já experimentei muitas marcas e modelos, e nada me satisfaz como umas Vic Firth 8D !

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
REPORTAGEM: Encontro de bateristas em Lisboa - 28 Maio 2004 Gibraltar Encontros e Eventos da comunidade 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 15:59



São agora 08:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it