Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #71
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Bugradi
pois é...
e que tal abrir-se uma votação com a seguinte pergunta...

"Será que o Socrates é Engenheiro,ou comprou o diploma na feira da ladra?"

))
Se formos ver, metade do pessoal a quem chamamos doutores e engenheiros não são nada disso...
Por isso, não me importo... eu cá só gostava de receber dois meses de ordenado do Cristiano Ronaldo (dispenso o rapazito), acho que já pagava a casa, montava o meu negócio e ainda comprava uma batera para o meu rapaz!!
MUAHAHAHAH!!!
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #72
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
Aqui vai o meu desabafo:

basta de massacrar animais, eu sou completamente contra touradas, peles e essas cenas, fico revoltado por ver milhares de pessoas a divertir-se com a morte numa praça de touros, acho ilógico que em pleno século XXI ainda haja atitudes que mais parecem medievais, daqui a pouco voltamos a altura dos romanos em que ate pessoas eram sacrificadas em prol do espectáculo. Mas não só as touradas me revoltam, também me revolta um grupinho de ladies finesses que so para mostrar que tem dinheiro compram casacos de peles caríssimos de espécies em vias de extinção como o Bisão, estas senhorecas pagam fortunas por estes casacos, e estao a alimentar uma industria sem escrúpulos em que vale tudo, ate exterminar algumas especies só porque tem um pelo bonito para andar as costas.
Também me sinto revoltado por só a pouco tempo as pessoas se aperceberem que o nosso planeta esta a morrer, pois mas agora ja pode ser tarde demais. Se os governos tivessem ouvido os ambientalistas mais cedo o aquecimento global poderia ter sido evitado


prontos aqui esta o meu desabafo.
__________________
odeio assinaturas

Última edição de joao luis ribeiro marques : Qui, 12 de Abril de 2007 às 16:28.
joao luis ribeiro marques não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #73
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de joao luis ribeiro marques
aqui vai o meu desabafo:

basta de massacrar animais, eu sou completamente contra touradas, peles e essas cenas, fico revoltado por ver milhares de pessoas a divertir-se com a morte numa praça de touros, axo ilogico que em pleno seculo XXI ainda haja atitudes que mais parecem medievais, daqui a pouco voltamos a altura dos romanos em que ate pessoas eram sacrificadas em prol do espetaculo. mas nao só as touradas me revoltam, tambem me revolta um grupinho de ladies finesses que so para mostrar que tem dinheiro compram casacos de peles carissimos de especies em vias de extinçao como o Bisão, estas senhorecas pagam fortunas por estes casacos, e estao a alimentar uma industria sem escrupulos em que vale tudo, ate extreminar algumas especies só porque tem um pelo bonito para andar as costas.
Tambem me sinto revoltado por so a pouco tempo as pessoas se apreceberem que o nosso planeta esta a morrer, pois mas agora ja pode ser tarde demais. Se os governos tivessem ouvido os ambientalistas mais cedo o aquecimento global poderia ter sido evitado
Sou contra touradas e testes em animais, e maus tratos aos mesmos...
Quanto às pessoas só ouvirem agora que o planeta está a morrer, mais vale tarde que nunca... tomara que a consciência fosse geral, mas os grandes poluidores, por razões económicas, continuam a fazer o que querem e lhes apetece...
Enfim...
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #74
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de joao luis ribeiro marques
Aqui vai o meu desabafo:

basta de massacrar animais, eu sou completamente contra touradas, peles e essas cenas, fico revoltado por ver milhares de pessoas a divertir-se com a morte numa praça de touros, acho ilógico que em pleno século XXI ainda haja atitudes que mais parecem medievais, daqui a pouco voltamos a altura dos romanos em que ate pessoas eram sacrificadas em prol do espectáculo. Mas não só as touradas me revoltam, também me revolta um grupinho de ladies finesses que so para mostrar que tem dinheiro compram casacos de peles caríssimos de espécies em vias de extinção como o Bisão, estas senhorecas pagam fortunas por estes casacos, e estao a alimentar uma industria sem escrúpulos em que vale tudo, ate exterminar algumas especies só porque tem um pelo bonito para andar as costas.
Também me sinto revoltado por só a pouco tempo as pessoas se aperceberem que o nosso planeta esta a morrer, pois mas agora ja pode ser tarde demais. Se os governos tivessem ouvido os ambientalistas mais cedo o aquecimento global poderia ter sido evitado


prontos aqui esta o meu desabafo.
Muito bonito, mas.... E se te preocupasses também com pessoas? Não era fixe?
Alentrizin não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #75
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tenho uma amiga que trabalha numa empresa farmaceutica, e parte da fabrica e interdita a pessoal nao autorizado!!!! pk sao zonas onde fazem os testes em animais. axo k e degradante!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #76
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Minizephyr
Porque é que achas que se chamam UPS (Deviam chamar-se OOOPPPSSSS!!!)... lolol!!

Pois , isso realmente já faz mais sentido ... enfim
drummer-maniac não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #77
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
tenho uma amiga que trabalha numa empresa farmaceutica, e parte da fabrica e interdita a pessoal nao autorizado!!!! pk sao zonas onde fazem os testes em animais. axo k e degradante!!!!!
É, afinal somos tão evoluídos e ainda ninguém descobriu uma maneira de substituir os pobres animais em testes???
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #78
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Desabafo do fim de tarde: Dói-me a garganta, o ar condicionado aqui está ligado no frio, e estou tão cansada e irritada que só me apetece chorar...
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #79
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
Gosto

Citação:
Muito bonito, mas.... E se te preocupasses também com pessoas? Não era fixe?
Acho que tanto as pessoas como os animais devem ser respeitados, não entendi a tua interrogação, eu apenas estou a falar de desrespeito de seres tão vivos quanto nós e que merecem tanto respeito como nos seres humanos, porque nós não somos mais do que eles só por usar a razão, devemos sim usar a razão para os proteger, não temos o direito de destruir os seus habitats como tem sido feito na Amazónia e um pouco por todo o mundo, apenas para ter mais terras para cultivar, imagina-te agora a enfrentar um ser mais inteligente que nós e que se lembrava e dizia ai e tal faz-me jeito que Portugal esteja despovoado e desatava prai a matar gente e a deitar casas a baixo, como te sentirias? O mundo tem o seu equilíbrio natural e esse equilíbrio tem de ser mantido. Não há espécies menos necessárias que outras, todas são necessárias.
Já agora também me sinto revoltado por ainda haver pessoas a passar fome e viver nas ruas e outras a esbanjar dinheiro em caviares e champanhe francês, mas o mundo não é perfeito.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #80
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de joao luis ribeiro marques
Acho que tanto as pessoas como os animais devem ser respeitados, não entendi a tua interrogação, eu apenas estou a falar de desrespeito de seres tão vivos quanto nós e que merecem tanto respeito como nos seres humanos, porque nós não somos mais do que eles só por usar a razão, devemos sim usar a razão para os proteger, não temos o direito de destruir os seus habitats como tem sido feito na Amazónia e um pouco por todo o mundo, apenas para ter mais terras para cultivar, imagina-te agora a enfrentar um ser mais inteligente que nós e que se lembrava e dizia ai e tal faz-me jeito que Portugal esteja despovoado e desatava prai a matar gente e a deitar casas a baixo, como te sentirias? O mundo tem o seu equilíbrio natural e esse equilíbrio tem de ser mantido. Não há espécies menos necessárias que outras, todas são necessárias.
Já agora também me sinto revoltado por ainda haver pessoas a passar fome e viver nas ruas e outras a esbanjar dinheiro em caviares e champanhe francês, mas o mundo não é perfeito.
é bom haver pessoas com esta consciência... dp há quem ache que é estupidez pensar assim...mas acredita que não é...sei bem do k tou a falar...

é o Homem que destrói isto td por ser burro e só ver 2 metros à frente dos olhos...n fazem a **** da noção do que andam a fazer....preocupar com as pessoas???****-se...as pessoas só tem maldade na cabeça...os animais???não...só matam p comer é a lei da vida....o homem mata...pk lhe apetece....

seres mais inteligentes que o Homem???deve haver tts no universo...sim pk nós n tamos sós...mas claro...o Homem na sua grandeza nem isso admite...enfim
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #81
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de joao luis ribeiro marques
Acho que tanto as pessoas como os animais devem ser respeitados, não entendi a tua interrogação, eu apenas estou a falar de desrespeito de seres tão vivos quanto nós e que merecem tanto respeito como nos seres humanos, porque nós não somos mais do que eles só por usar a razão, devemos sim usar a razão para os proteger, não temos o direito de destruir os seus habitats como tem sido feito na Amazónia e um pouco por todo o mundo, apenas para ter mais terras para cultivar, imagina-te agora a enfrentar um ser mais inteligente que nós e que se lembrava e dizia ai e tal faz-me jeito que Portugal esteja despovoado e desatava prai a matar gente e a deitar casas a baixo, como te sentirias? O mundo tem o seu equilíbrio natural e esse equilíbrio tem de ser mantido. Não há espécies menos necessárias que outras, todas são necessárias.
Já agora também me sinto revoltado por ainda haver pessoas a passar fome e viver nas ruas e outras a esbanjar dinheiro em caviares e champanhe francês, mas o mundo não é perfeito.

Concordo plenamente, mas não essa opinião que expressaste mo post anterior!
Alentrizin não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Abril de 2007   #82
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
Cá vai disto, é pouco mas é o que vai na alma....
- tou farto dos políticos, os gajos nunca têm culpa de nada, é sempre do Governo anterior, do porteiro ou da chuva na Tasmânia ou do raio que os parta.... Nunca ví um Político no Desemprego... D"#"$%-se (eu cá já tive 20 meses de desemprego seguidinhos)
- Custa ver na Net e nas revistas de Bateria o que se faz lá fora e nós cá não temos nada, é só suspirar por tempos melhores.
- Faz falta na Madeira (Funchal e afins) lojas de música de qualidade e com variedade e já agora com preços idênticos aos do Continente
- Só somos da Europa prós impostos e obrigações... e os ordenados caraças????
FORÇA PESSOAL
woodrummer não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #83
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
ha tempos li uma frase interessante a respeito da tematica do abuso sobre os animais :

"o grau de civilização define-se tambem pela forma como tratamos os animais.."....
Bugradi não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #84
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Diaa... tou rouca por causa da porcaria do ar condicionado e tenho ensaio hoje... blhécas!
Estou a ler um dos tópicos mais idiotas do Fórumusica... tem lá grande material para o Gato Fedorento...

Última edição de Baronesa : Sex, 13 de Abril de 2007 às 08:38.
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #85
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Bugradi
ha tempos li uma frase interessante a respeito da tematica do abuso sobre os animais :

"o grau de civilização define-se tambem pela forma como tratamos os animais.."....
Certamente escrita por um qualquer defensor dos direitos animais!
Alentrizin não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #86
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Um desabafo importante, para todos aqueles colegas que bem me receberam no Porto, aquando do encontro no Porto!

Caso pensem vir a Lisboa a um encontro ou mesmo ao encontro da Figueira da Foz, façam o favor de terem atençao ao Albano! Nao vá ele ver A2 e confundir com um formato de papel!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #87
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Alentrizin
Certamente escrita por um qualquer defensor dos direitos animais!
Por acaso é uma frase de Ghandi!
O original será mais ou menos:

Mas felizmente há muita gente que defende como pode os animais, e ainda bem...


Mas também há usos de animais em circos, espectáculos, testes "científicos", ou mesmo em guerras (lembro-me de numa das guerras mundiais os EUA atarem gatos a bombas porque pensavam que assim atingiriam os alvos (?!), usaram diversos animais em testes da bomba atómica (já fazem uma ideia de como os desgraçados ficavam - a Shell hoje em dia continua a fazer testes (vivissecção inclusivé), e em 2003 um burro foi usado em Israel como "porta-bombas" num atentado...
Só isto dá para pensar um bocado...

Última edição de Baronesa : Sex, 13 de Abril de 2007 às 10:12.
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #88
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Minizephyr,

Acho que ha que ter tino e atençao nos extremismos... Eu nao sou a favor dos extermismos...

Adoro praticamente todos os animais... Detesto touradas pq nao curto aquilo que fazem aos pobres bichos. Mas tambem sei que se nao houvesse touradas nao havia touros... que é um animal criado unica e exclusivamente para estes fins... sao tradiçoes...


DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #89
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Minizephyr,

Acho que ha que ter tino e atençao nos extremismos... Eu nao sou a favor dos extermismos...

Adoro praticamente todos os animais... Detesto touradas pq nao curto aquilo que fazem aos pobres bichos. Mas tambem sei que se nao houvesse touradas nao havia touros... que é um animal criado unica e exclusivamente para estes fins... sao tradiçoes...


DrumScores
Também não sou extremista, mas há também o caso de tigres brancos que são criados para serem bonitos nos zoos...
Uma vaca por exemplo serve para alimentação, e os subprodutos podem ser aproveitados... (apesar de eu não gostar do sabor da carne de vaca,lol)...
Mas criar um touro para o picotar todo e o abater no final de uma corrida???
Não posso concordar com isso...
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #90
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Minizephyr
Mas criar um touro para o picotar todo e o abater no final de uma corrida???
Não posso concordar com isso...

O Touro é um animal criado apenas para isso... é uma tradiçao... concordando ou nao com isso (pq nao concordo). Mas se deixarem de haver touradas deixam de haver touros...

Gosto da tourada, quando sao os forcados... isso sim... homens e bicho em pe de igualdade... e quando for a uma tourada levo uma faixa a dizer:

VIVA Oh TOURO!!!!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #91
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Tenho sono... lalalalalaaaaaaaaaaaaa!!!
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #92
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
é uma tradiçao... concordando ou nao com isso (pq nao concordo). Mas se deixarem de haver touradas deixam de haver touros...
Há países mulçumanos em que é tradição lapidar as mulheres até á morte... isso faz deste acto horrivel um acto válido? só porque é tradição?

Bolas... o argumento tradição é das justificações mais hipócritas que conheço... "bora" lá queimar velhinhas, porque onde eu moro é tradição... pffff...

Eras espetar-lhes uma bandarilha (ou la como se chama essa *****) num sitio que eu cá sei e aí sim, ver se eles continuavam com a história da tradição! E então passava-se assim: meu amigo, se queres continuar com esta "nobre" tradição, de vestir como uma sevilhana sem saia e andar a espetar uns ferros no dorso de um touro, tens que levar com esta bandarilha pelo anus acima, até te raspar no cérebro. E assim, sim. Se os "homens" aceitassem isto, por mim poderiam espetar quantos ferros quisessem nos touros!

Mas cá para mim a verdadeira razão porque ainda existem touradas, é pura e simplesmente como uma justificação, para os paneleirinhos usarem aqueles vestes afeminadas, que lhe apertam os tomates. Que outra justificação iriam eles arranjar, para andar com aquilo vestido e não lhe chamarem *********s? Só se for no carnaval... mas isso é apenas uma vez no ano... e o resto dos 364 ou 365 dias do ano (dependendo se são anos bisextos ou não)?

Podem justificar as touradas com o que quiserem, aliás, achava esta última muito mais válida, do que simplesmente com uma "ai e tal, porque é tradição". P'á ***** mais a tradição... ou como diz (e bem) uma marca de whiskey: a tradição já não é o que era!
__________________

Gualter Barros não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #93
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Eu costumo comparar as touradas àqueles rituais de iniciação que se fazem nas Áfricas...
Nunca me dei ao trabalho de investigar as origens, mas aquilo não passa mesmo disso...
E hoje em dia para se ser homenzinho (ou mulherzinha) não é preciso andar a espetar garfos num animal!!!
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #94
Trinity
 
Membro desde: 13-Abr-2007
Local: aqui
Mensagens: 2
Trinity está no bom caminho
Olááá!!!!

Desabafo: estou sem pachorra para fóruns da treta, por isso (re)inscrevi-me aqui.

Eu quando for grande quero tocar bateria, mas os meus manos não me ensinam.
__________________
"Quando eu tiver um mano, vou-lhe chamar Errare, porque Errare é o mano."
Trinity não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #95
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Boa! Já tenho três notinhas musicais de rep. power. Já agora, nunca tive a certeza... isso quer dizer reply power, não é?

Motivos do coração: a noite passada dormi no sofá....
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #96
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Gualter Barros
Há países mulçumanos em que é tradição lapidar as mulheres até á morte... isso faz deste acto horrivel um acto válido? só porque é tradição?

Bolas... o argumento tradição é das justificações mais hipócritas que conheço... "bora" lá queimar velhinhas, porque onde eu moro é tradição... pffff...

Eras espetar-lhes uma bandarilha (ou la como se chama essa *****) num sitio que eu cá sei e aí sim, ver se eles continuavam com a história da tradição! E então passava-se assim: meu amigo, se queres continuar com esta "nobre" tradição, de vestir como uma sevilhana sem saia e andar a espetar uns ferros no dorso de um touro, tens que levar com esta bandarilha pelo anus acima, até te raspar no cérebro. E assim, sim. Se os "homens" aceitassem isto, por mim poderiam espetar quantos ferros quisessem nos touros!

Mas cá para mim a verdadeira razão porque ainda existem touradas, é pura e simplesmente como uma justificação, para os paneleirinhos usarem aqueles vestes afeminadas, que lhe apertam os tomates. Que outra justificação iriam eles arranjar, para andar com aquilo vestido e não lhe chamarem *********s? Só se for no carnaval... mas isso é apenas uma vez no ano... e o resto dos 364 ou 365 dias do ano (dependendo se são anos bisextos ou não)?

Podem justificar as touradas com o que quiserem, aliás, achava esta última muito mais válida, do que simplesmente com uma "ai e tal, porque é tradição". P'á ***** mais a tradição... ou como diz (e bem) uma marca de whiskey: a tradição já não é o que era!

LOOOL...subscrevo por baixo...

lá está .. mais uma vez o Homem a pensar que é o maior...enfim....

drumscores...mas então assim sendo mais vale n criar os touros...digo eu...e tb concordo k kd é homem contra touro aí já é justo

fiquem bem
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #97
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Boa! Já tenho três notinhas musicais de rep. power. Já agora, nunca tive a certeza... isso quer dizer reply power, não é?

Motivos do coração: a noite passada dormi no sofá....
eh pá...isso é que é pior...vá lá etns de ser meiguinho pra tua menina...nem que tenhas de abdicar um pedacinho da bateria...eu sei que custa lol...

abraço e força aí nas questões de amor...desanimar é que não
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #98
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Nã... acho que isto bateu no fundo mesmo... Grande parte por culpa minha, e uma pequena parte também dela.
Mas relativamente à minha dúvida, Rep. power, quer dizer concretamente o quê? Reply power...?
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #99
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de sadrums
drumscores...mas então assim sendo mais vale n criar os touros...digo eu...e tb concordo k kd é homem contra touro aí já é justo

Isso acho que ja e uma questao de etica. Se o Touro tem a unica finalidade de ir para a praça/arena... se acabarem com as barbaridades... começamos a ter os touros para quê? Com a quantidade de "vacas" e "cornudos" que para ai anda... os touros eram mais uns. Podia-se mandar os touros todos para o espaço visitar os guerreiros do espaço?


DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #100
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Trinity
Olááá!!!!

Desabafo: estou sem pachorra para fóruns da treta, por isso (re)inscrevi-me aqui.

Eu quando for grande quero tocar bateria, mas os meus manos não me ensinam.
Olha a minha mana!
Ok, se uma gaija no forum já falava bués, agora têm duas... meedooooooooooooo!!! LololoL!!!
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #101
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Trinity
Olááá!!!!

Desabafo: estou sem pachorra para fóruns da treta, por isso (re)inscrevi-me aqui.

Eu quando for grande quero tocar bateria, mas os meus manos não me ensinam.
Olha a mana....


Eu depois ensino o puto e tu tiras umas ideias para ti
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #102
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Depois também temos o outro lado da questão: na Índia deixam andar as vacas livremente por todo o lado, até empatar o trânsito e ninguém lhes mexe. Mas esta é só uma pequena parte e talvez a menos importante. Acontece que na Índia morrem pessoas à fome todos os dias, principalmente crianças!!! Mas as vacas não as matam para dar de comer!!! São consideradas sagradas, porque simbolizam a origem do todas as coisas, a Mãe, a Natureza e a castidade....!!!! Enfim, costumes. Também não concordo com as sevícias que se fazem aos animais, seja em touradas ou não. Nem tanto ao mar, nem tanto á terra. Penso que havia de haver bom senso. Mas há muita coisa que havia de ser neste mundo, não era?
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #103
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Sim, mas viver é complicado, e o Homem tem a tendência em pensar que comanda o mundo e pode fazer o que quer com ele...
É um bocado como os users do forumusica!
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #104
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Isso acho que ja e uma questao de etica. Se o Touro tem a unica finalidade de ir para a praça/arena... se acabarem com as barbaridades... começamos a ter os touros para quê? Com a quantidade de "vacas" e "cornudos" que para ai anda... os touros eram mais uns. Podia-se mandar os touros todos para o espaço visitar os guerreiros do espaço?
DrumScores
Não foi o homem que criou o touro, e assim sendo, não nos compete a nós decidir acabar com eles, só porque já não servem para nosso entretenimento. Ou eles não existiam antes do homem os começar a usar para as touradas ein?
__________________

Gualter Barros não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #105
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Trinity
Olááá!!!!

Desabafo: estou sem pachorra para fóruns da treta, por isso (re)inscrevi-me aqui.

Eu quando for grande quero tocar bateria, mas os meus manos não me ensinam.
Mais uma?
Bem vinda!!!
Alentrizin não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Desabafos #3 Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 340 Seg, 5 de Dezembro de 2011 14:05
Desabafos sobre o Rock anglo-saxónico, música portuguesa e Anuncios Classificados LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 23 Ter, 22 de Março de 2011 10:35
kiD - Desabafos rítmicos (re-post) JoãoCampos Videos e Músicas dos Membros 26 Dom, 16 de Maio de 2010 14:14
Desabafos - Part. 2 Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 76 Seg, 7 de Julho de 2008 19:18



São agora 21:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it