Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #1
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Exclamação A minha cadela morreu... Agora procuro um cão. Onde encontrar?

Boas ..

Início este post , pois ando à procura de um cão (cachorro de preferência) para cuidar.
Eu tinha uma dalmata mas infelizmente morreu a 4 meses .. Vivi com ela 12 anos e agora sinto falta de um animal de estimação.
Estou intressado em comprar ou adoptar um.
Qualquer raça.
Se tiver de ser rafeiro também pode ser , mas como é normal preferencia em raça.
Se tiverem ou conheçam alguem que tenha cachorros , mandem pm ou contactem atraves do mail - guilherme_comando@hotmail.com

Muito Obrigado

Comando
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #2
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Cão - Procuro e Preciso de um Urgentemente !

o que nao faltam aí sao caes para serem adoptados. podes começar por procurar em canis (muitos deles se nao forem adoptados, sao abatidos), ou em associaçoes de adopçao de animais. podes começar a procurar por aqui:
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Cão - Procuro e Preciso de um Urgentemente !

pf adopta...com tt cão em tanto canil pf não vás comprar....eu tb adoptei e foi o melhor que fiz...são cãezinhos tão carentes....faz um deles feliz...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Cão - Procuro e Preciso de um Urgentemente !

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
pf adopta...com tt cão em tanto canil pf não vás comprar....eu tb adoptei e foi o melhor que fiz...são cãezinhos tão carentes....faz um deles feliz...

Nem mais...não vês tanto cão na rua? Pensa que estás a ajudar o cão, estás-te a ajudar a ti e aos futuros possiveis filhos do cão de rua que provavelmente acabariam por morrer..
Vais á rua, proximidades de talhos ou restaurantes e encontras muito bicho lindo para trazer para casa..depois é só vacinar e comprimidos..gastas 50/100€..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #5
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Cão - Procuro e Preciso de um Urgentemente !

Eu ando a procura em canis e associações ..
Amanha em principio vou ao canil municipal do porto !
Eu sei , nunca iria dar 700 euros por um cão. Tinha um dalmata porque me foi oferecido pelo meu tio. E agora queria um Pastor de Berna , mas não vou gastar dinheiro num , pois faz falta para coisas mais importantes e depois com tantos cães lindos nos canis era um desperdicio e são cães que precisam de donos.
Tenho conhecimento de um São Bernardo no canil do porto, vou ver se amanha vou lá !

Obrigado pelas respostas e quem tiver algum já sabe !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #6
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Cão - Procuro e Preciso de um Urgentemente !

Vai ao canil. O que não falta são cães, pobres coitados, à espera que alguém lhes dê a mão.
Não dês rios de dinheiro por um cão só pk é da raça X ou Y. Para mim a raça nao conta nada, não são mais intiligentes por isso.
eu quando vejo cães à venda nas lojas a 500€!! penso como é que alguém dá esse dinheiro por um cão com tantos nas ruas e no canil?! pessoas parvas, só pode!
No canil pagas, pelo menos cá em Coimbra, só à volta de 10€ e já vem vacinado e com chip.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #7
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Cão - Procuro e Preciso de um Urgentemente !

É o que vou fazer. Eu andava com ideias de comprar um Pastor de Berna (é o meu cão preferido) mas pediram-me 700 euros por um. Ridiculo , visto haver cães a precisar de ajuda , prestes a ir para abater em canis.
Quase decerteza que vou buscar um ao canil. Aqui no Porto acho que são 35 euros já com vacinas e chip.
Tou mesmo a precisar de um amigo destes :o
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #8
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Cão - Procuro e Preciso de um Urgentemente !

Fazes muito bem Comando, tb tenho uma cadela que fui buscar ao canil.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #9
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Cão - Procuro e Preciso de um Urgentemente !

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
Vai ao canil. O que não falta são cães, pobres coitados, à espera que alguém lhes dê a mão.
Não dês rios de dinheiro por um cão só pk é da raça X ou Y. Para mim a raça nao conta nada, não são mais intiligentes por isso.
eu quando vejo cães à venda nas lojas a 500€!! penso como é que alguém dá esse dinheiro por um cão com tantos nas ruas e no canil?! pessoas parvas, só pode!
No canil pagas, pelo menos cá em Coimbra, só à volta de 10€ e já vem vacinado e com chip.
Eu quando falei nos preços é preço normalmente de veterinário, pois nos canis (ou canils xD) eles querem é despachar o animal para receberem outro..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #10
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Cão - Procuro e Preciso de um Urgentemente !

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
Fazes muito bem Comando, tb tenho uma cadela que fui buscar ao canil.
mas a minha dalmata foi a coisa mais bonita que eu vi , enfim tudo tem um fim !
Espero que este novo amigo me de tantas alegrias como o outra
Depois posto fotos caso traga uma ou um ..

obrigado
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #11
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Cão - Procuro e Preciso de um Urgentemente !

opa.. só de ler isto...

tambem queria muito um cão, mas já cá tenho 3 gatos e mesmo assim é dificil de dar conta do recado.

pobres cães :/
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: A minha cadela morreu... Agora procuro um cão. Onde encontrar?

Comando, o título do Assunto foi mudado, pois isto parecia um anuncio classificado... (de animais num fórum de bateristas... )

De qualquer das maneiras, espero que resolvas rapidamente o teu problema, mas tens que reconhecer que a palavra "urgente" no título deste assunto NÃO PODE ser colocada num fórum de bateristas, por muito que todos queiramos ajudar (e como já foi mais do que visto que estão bastantes membros a ajudar!)

Boa sorte!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #13
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: A minha cadela morreu... Agora procuro um cão. Onde encontrar?

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Boas ..

Início este post , pois ando à procura de um cão (cachorro de preferência) para cuidar.
Eu tinha uma dalmata mas infelizmente morreu a 4 meses .. Vivi com ela 12 anos e agora sinto falta de um animal de estimação.
Estou intressado em comprar ou adoptar um.
Qualquer raça.
Se tiver de ser rafeiro também pode ser , mas como é normal preferencia em raça.
Se tiverem ou conheçam alguem que tenha cachorros , mandem pm ou contactem atraves do mail - guilherme_comando@hotmail.com

Muito Obrigado

Comando
Posso-te arranjar é outra cadela. Tem 3 meses.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #14
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha cadela morreu... Agora procuro um cão. Onde encontrar?

Warlike tens pm

Madeira , sim eu percebo , peço desculpa ..
Obrigado pelas respostas todas
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #15
voodoodrummer
 
Membro desde: 10-Mai-2006
Local: porto-gaia
Mensagens: 19
voodoodrummer está no bom caminho
Re: A minha cadela morreu... Agora procuro um cão. Onde encontrar?

se és amigo dos animais és meu amigo...
atravessa a ponte D'Luis caminhas até a camara de GAIA e tens lá um canil,mesmo no interior dos passos do concelho ...tens lá de tudo: de ráça ,rafeiros ,de grande e pequeno porte...e o sr. meneses ainda te agradeçe...ele têm fobia a cães ,não gosta muito deles...
escolhe 1 e de certeza que o bichino te vai dar muita alegria, eles lá estão no corredor da morte,lembra-te disso e salva pelo menos 1 ou 2 ou 3...
(já agora depois envia fotos do teu fiel amigo)...
cada vez que mais conheço os humanos mais gosto dos animais ...
não são intereseiros,ajudao sem pedir nada em troca e ainda brincam cntgo....
e só podem vir a ser maus por nossa causa, devido ao tratamento que lhe damos...
abraço amigo...
__________________
Voodoodrummer
voodoodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #16
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: A minha cadela morreu... Agora procuro um cão. Onde encontrar?

Citação:
Mensagem Original de voodoodrummer Ver Mensagem
se és amigo dos animais és meu amigo...
atravessa a ponte D'Luis caminhas até a camara de GAIA e tens lá um canil,mesmo no interior dos passos do concelho ...tens lá de tudo: de ráça ,rafeiros ,de grande e pequeno porte...e o sr. meneses ainda te agradeçe...ele têm fobia a cães ,não gosta muito deles...
escolhe 1 e de certeza que o bichino te vai dar muita alegria, eles lá estão no corredor da morte,lembra-te disso e salva pelo menos 1 ou 2 ou 3...
(já agora depois envia fotos do teu fiel amigo)...
cada vez que mais conheço os humanos mais gosto dos animais ...
não são intereseiros,ajudao sem pedir nada em troca e ainda brincam cntgo....
e só podem vir a ser maus por nossa causa, devido ao tratamento que lhe damos...
abraço amigo...
:i con_surprised:
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #17
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: A minha cadela morreu... Agora procuro um cão. Onde encontrar?

O meu fiel companheiro faleceu em Dezembro, foi a tristeza cá por casa.

O vazio ficou, nenhum cão vai substituir aquele que tinhamos, mas no mes de Fevereiro fui ao canil de Oliveira de Azemeis buscar um linda cadela bébé rafeira, é a alegria ca de casa(tb o terror). Mas maior alegria do que salvar aquela cadela que ia ser abatida nao existiu.

Já agora aproveito para dizer que o canil de Ol. Azemeis me surpreendeu muito mesmo, condiçoes novas e muito boas, os cães apesar de infelizmente irem ser abatidos, enquanto estao lá nao lhes falta nada, tem carinho, cuidados, boa alimentaçao, um espaço de caserna bem grande até, do mal o menos, deu para ficar no minimo um pouco satisfeito por ver que são dentro dos possiveis muito bem tratados. Raiva deu ao ver la cães abandonados, cães de raça, rafeiros, grandes, pequenos, etc

Trouxe a cadela, nao pageui absolutamente nada, veio desparazitada, com as vacinas todas e ainda o chip, tudo de graça sem qualquer custo.


Por isso acho que já sabes a minha opiniao, adopta um cao, aqui na zona do Porto o que nao falta é associaçoes e canis.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #18
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: A minha cadela morreu... Agora procuro um cão. Onde encontrar?

Olá!!
Lamento a perda da tua cadela. Já passei pelo mesmo.
Como disseste que andas a procura de um cão, ocorreu-me de expor a minha situação.
Tenho um boxer tigrado, é uma cadela, tive-a em 2002, quando nasceu. Tem pedigree, vacinas, é um animal muito obediente e bem comportado.
Eu mudei de uma casa, com jardim, para um apartamento, mas a avó do meu pai, que morava connosco ficou lá com a cadela. No mês passado a sra caiu e partiu o ombro e teve um ferimento na perna. Ela foi operada, agora tem uma prótese, e, por questões de segurança, os meus pais querem dar a cadela, com grande tristeza minha.
Como os meus pais andam constantemente fora de casa por causa do trabalho e porque eu estou a acabar a faculdade, não podemos ter o cão no apartamento.
Assim sendo, tenho que a dar.
Quem estiver interessado, entre em contacto comigo.
Obviamente, não vou oferecer um animal de tão grande estima sem saber se a pessoa vai cuidar bem dele e se tem o mínimo de condições para o cuidar.
Mas fica aqui o anuncio.
Ah, a cadela chama-se Boxy.

Cumprimentos,

Nuno Fernandes
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #19
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Re: A minha cadela morreu... Agora procuro um cão. Onde encontrar?

Epa eu sei que passar por essas experiencias e terrivel ...
E assim eu tenho um amigo que vende cães e se não me engano ele de momento tem rafeiros do alentejo novos.. mas a nao ser que queiras aguardar mais um tempo ate que a husky tenham ninhada outra vez..
Se estiveres interessado eu falo com ele e depois voces falam
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 17:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it