Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #36
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Em princípio quero uns hats 13" row (mais perto da altura vou ter que confirmar, mas não deve haver problema)

mail: joaopereira_32@hotmail.com
tel: 919066528

Gil
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...  
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #37
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Bem pessoal vamos lá a ver quem está mesmo interessado !
daqui uma semana e tal já tenho o dinheiro disponível e queria fazer a transferência para o Tom para se fazer a encomenda o mais rápido possível.

Vou por os que até agr já se tinham manifestado e aguardo confirmação.

Abraços
kramer não está cá agora...  
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #38
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Mas os preços actualizados são os que estão no post inicial??
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #39
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Mas os preços actualizados são os que estão no post inicial??

Vou por a lista enviada pelo Ibrahim.
Os preços são idênticos.
Nao pus porque ele nao foi muito claro. O que entendi dali foi que preço ali varia consoante o prato e o seu tamanho.
kramer não está cá agora...  
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #40
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Olá

É possível haver mais um elemento para encomenda!??

Ainda estou a decidir quais os pratos... um crash 17 e talvez um ride.
leonel-mendrix não está cá agora...  
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #41
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Pessoal tambem tou interessado, sei os pratos que quero, so nao sei ainda com toda a certeza as series que devo escolher, toco rock e metal essencialmente, tava a pensar nos da serie D, servem para o que quero?
Se ainda houver vagas digam se faz favor
Abraços
P.Alex não está cá agora...  
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #42
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

continuo interessada.

omelettedefromage@gmail.com

abraço
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #43
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Vou esperar pelas confirmações de todos aqueles que se manifestaram primeiro e caso hajam desistências, voçês entram

Abraço
kramer não está cá agora...  
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #44
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Gosto Afirmativo!

Continuo interessado....já está algum moderador disposto a mediar e redistribuir os pratos depois?
Se demorarem muito tempo a fazer a encomenda vou juntar p um serviço de jantar completo!!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #45
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Pessoal enquanto voces tao ai com alta confusao eu ja tou a encomendar ao alemao lol, ja fiz amizade com ele e nao vou pagar portes loool.
Abracao

Última edição de João Isaac : Qui, 30 de Abril de 2009 às 01:17.
João Isaac não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #46
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Afirmativo!

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Continuo interessado....já está algum moderador disposto a mediar e redistribuir os pratos depois?
Se demorarem muito tempo a fazer a encomenda vou juntar p um serviço de jantar completo!!

O Tom disse que dava uma ajuda
kramer não está cá agora...  
Não lido Seg, 4 de Maio de 2009   #47
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Olá Kramer!

Peço-te desculpa por ter dito que estava interessado em juntar-me ao grupo da encomenda.

Vou deixar as minhas compras de pratos lá mais para frente...
Afinal vou fazer investimentos em material associado a guitarras, e cases para a bateria... e como o dinheiro não chega para tudo, peço-te então que me excluas do grupo.

Obrigado pela atenção e mais uma vez peço desculpa.

Última edição de leonel-mendrix : Seg, 4 de Maio de 2009 às 00:34.
leonel-mendrix não está cá agora...  
Não lido Seg, 4 de Maio de 2009   #48
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Olá Kramer!

Peço-te desculpa por ter dito que estava interessado em juntar-me ao grupo da encomenda.

Vou deixar as minhas compras de pratos lá mais para frente...
Afinal vou fazer investimentos em material associado a guitarras, e cases para a bateria... e como o dinheiro não chega para tudo, peço-te então que me excluas do grupo.

Obrigado pela atenção e mais uma vez peço desculpa.


Na boa man

o dinheiro não estica.
kramer não está cá agora...  
Não lido Ter, 5 de Maio de 2009   #49
l.araujo
 
Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
Mensagens: 68
l.araujo está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Podem contar comigo, vou encomendar splash depois digam....para o mail luis_baterist@hotmail.com ou 914113185, quando for para encomendar digam que eu digo os splash que quero
l.araujo não está cá agora...  
Não lido Ter, 5 de Maio de 2009   #50
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Como está esta situação? Sempre vai para a frente?

Só numa de simulação, se mandar vir um splash de 10", apenas, por quanto me ficaria, no total?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 5 de Maio de 2009   #51
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Como está esta situação? Sempre vai para a frente?

Só numa de simulação, se mandar vir um splash de 10", apenas, por quanto me ficaria, no total?

Depende de quantas pessoas entrarem na encomenda.
o custo total dos portes é 137€. se por exemplo, 10 pessoas entrarem ficas com 13,7 de portes + o preço do prato + os portes dentro de Portugal para o prato ser enviado para ti.


Mas tou a ver isto mal parado...
kramer não está cá agora...  
Não lido Ter, 5 de Maio de 2009   #52
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Se está complicado mais valia tentarem falar com o representante alemão ou então esperarem mais um pouco porque vêm ai boas noticias para os tugas
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qua, 6 de Maio de 2009   #53
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Se está complicado mais valia tentarem falar com o representante alemão ou então esperarem mais um pouco porque vêm ai boas noticias para os tugas
Ha um representante português do homem, ainda não fez foi a primeira encomenda.
jpfn19 não está cá agora...  
Não lido Qua, 6 de Maio de 2009   #54
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

e quando esse representante fizer a encomenda não se vai sentir tentado a encarecer sobejamente os bebés? quem é esse homem? onde é que ele estava no 25 de abril? quando é que vai fazer a encomenda?
diril sempre, zxt nunca mais! :P

se formos 4 podemos encomendar na mesma, não é por 35€ que vou à falência (às vezes é por menos, lol)
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth

Última edição de chopztickz : Qua, 6 de Maio de 2009 às 18:27.
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #55
Scheriff
 
Membro desde: 13-Mai-2007
Local: Lisboa - Oeiras
Mensagens: 9
Scheriff está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Ola Pessoal, so queria saber se ainda posso entrar na lista para comprar alguns pratos ahora em maio , o tenho de esperar ate que fazm outra?

Se calhar ja foi, no he?

Obrigado
__________________
Obrigado. Abraço.

Scheriff
Scheriff não está cá agora...  
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #56
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
e quando esse representante fizer a encomenda não se vai sentir tentado a encarecer sobejamente os bebés? quem é esse homem? onde é que ele estava no 25 de abril? quando é que vai fazer a encomenda?
diril sempre, zxt nunca mais! :P
Já fez a encomenda, mandou vir cerca de 50 pratos para começar. Não sei os preços a que eles vão ser vendidos, mas depois pergunto-lhe.
jpfn19 não está cá agora...  
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #57
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Citação:
Mensagem Original de jpfn19 Ver Mensagem
Já fez a encomenda, mandou vir cerca de 50 pratos para começar. Não sei os preços a que eles vão ser vendidos, mas depois pergunto-lhe.
Já agora, há site do distribuidor?
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Sex, 8 de Maio de 2009   #58
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

entao mais vale esperar pelo tuga !

kramer adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 34 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Scheriff Ver Mensagem
Ola Pessoal, so queria saber se ainda posso entrar na lista para comprar alguns pratos ahora em maio , o tenho de esperar ate que fazm outra?

Se calhar ja foi, no he?

Obrigado

Ainda está aberta !

Vou porte na lista de suplentes

Última edição de kramer : Sex, 8 de Maio de 2009 às 12:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
kramer não está cá agora...  
Não lido Sex, 8 de Maio de 2009   #59
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

ui quer dizer

fiquei surpreendido com os preços, em príncipio estou dentro ^^

ja agora, da lista, q crash acham melhor para um principiante como eu? Ja estive a ver uns dos raros samples no youtube, estava a pensar num medium thin crash 16"
.Bart não está cá agora...  
Não lido Sex, 8 de Maio de 2009   #60
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

esperar? esperar não, se ele tiver tanta guita como eu e dois dedos de testa vai triplicar os preços, não?
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Sex, 8 de Maio de 2009   #61
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

pois, espero q isto vá mesmo pra frente :3
.Bart não está cá agora...  
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #62
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Pessoal Queria e quero entrar na lista pra maio, é possivel????

Quero pra mim :

Splash - 8" - 13,22€ e tambem 12" - 22,30€ ATENÇAO - Normal Splashessssss

China - 16" D China - 49,16€

Ride - 22" jazz Ride - 97,40€

TOTAL em EUROS - 182.08€

é possivel ainda???

__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Dom, 10 de Maio de 2009 às 22:22.
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #63
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
esperar? esperar não, se ele tiver tanta guita como eu e dois dedos de testa vai triplicar os preços, não?
aí é que disseste tudo. Esta manha dos preços Lidl vai acabar brevemente decerteza...
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...  
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #64
leonel
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 53
leonel está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Boas,

Ainda é possível entrar na compra?

Abraço
leonel não está cá agora...  
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #65
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Tb estava interessado. Num medium ride de 22". Ainda é possível? o que fazer?

cumps.
Ryuzaky não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #66
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

pois espero q nao fique por aqui

já agora, podiam informar como é que seria em termos de pagamento? Não irão haver quaisquer problemas de alfandega? Quem fica responsável pela encomenda?
.Bart não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #67
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

como é, kramer?
algum moderador se oferece para receber o dinheiro de todos e fazer a encomenda? eu posso receber e organizar os pedidos de todos se quiserem.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #68
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

pessoal eu posso continuar a mexer na lista de interessados e mudar a lista sempre que existirem actualizações.
Eu não vou entrar na encomenda visto que apareceu um dos crashes que eu já há muito andava à procura e infelizmente não há guita para tudo : /

eu posso dar uma ajuda aqui no tópico ao pessoal para se irem orientando.

Eu acho que o Tom está disposto a ajudar, pelo menos foi isso que ele me disse
Só que há uns tempos enviei-lhe uma PM para começarmos a organizar as coisas e ele não me respondeu, imagino que a carga de trabalho de um moderador não seja propriamente leve.
é questão de tentarem outra vez


Peço desculpa, por algum incómodo que tenho causado, mas também o mais importante foi feito que era descobrir possíveis interessados.

Abraço a todos
Kramer

kramer adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 37 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Pessoal Queria e quero entrar na lista pra maio, é possivel????

Quero pra mim :

Splash - 8" - 13,22€ e tambem 12" - 22,30€ ATENÇAO - Normal Splashessssss

China - 16" D China - 49,16€

Ride - 22" jazz Ride - 97,40€

TOTAL em EUROS - 182.08€

é possivel ainda???

eu acho que sim !
vou porte na lista de suplentes por enquanto

kramer adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 17 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Ryuzaky Ver Mensagem
Tb estava interessado. Num medium ride de 22". Ainda é possível? o que fazer?

cumps.

Vou por-te na lista de suplentes ok?

Abraço

kramer adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 16 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de .Bart Ver Mensagem
pois espero q nao fique por aqui

já agora, podiam informar como é que seria em termos de pagamento? Não irão haver quaisquer problemas de alfandega? Quem fica responsável pela encomenda?

isso seria a discutir com a pessoa responsável pela recepção da encomenda.

Queres que te ponha na lista de suplentes?

Última edição de kramer : Seg, 11 de Maio de 2009 às 19:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
kramer não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #69
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Eu estou bastante interessado. Ainda ñ sei se no medium ride ride de 22" ou no jazz ride de 24". Mas podem contar comigo!

cumps.
Ryuzaky não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #70
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

vou mandar vir o 16" MEDIUM THIN CRASH

sim, podes-me por na lista
.Bart não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 21:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it