Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #71
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pah, nossa senhora, tanta duvida

kuanto dinheiro tens??? 500 euros????

fazes uma lista dos sets mais completos possiveis k pods comrpar com esse guito.

a seguir tentas ver akeles k mostram melhor robustes durabilidade e que acima de tudo tenham o melhor som

experimentas e decides!!!!!!!

conselhos aki nao faltam!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #72
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
farc.. somos da mesma turma .. foi ser sincero vais comprar uma bateria do nada sem nem a posicao de pratos de xoque/ tarola sabes nem por o pe no pedal sabes.. vou te avisar como tb sou iniciante a bateria é para quem gosta,, tu vais comprar uma bateria so pq dá muitas miudas.. xama se isso entresseiro. como tu és do hip hop .. eu axo q pessoas q gostam de hip hop podem nao ter futuro na bateria pois nao sabem o q é musica de geito.. sinseramente desabafei.. tens dinheiro na mao.. compra uma pearl se tas com a preça toda.. aviso te é muito dificil e nao se aprende num dia pro outro e uma frase para ti: "Não é a bateria q faz o baterista, o baterista é q faz a bateria" por isso nao te percepites.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #73
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
farc.. somos da mesma turma .. foi ser sincero vais comprar uma bateria do nada sem nem a posicao de pratos de xoque/ tarola sabes nem por o pe no pedal sabes.. vou te avisar como tb sou iniciante a bateria é para quem gosta,, tu vais comprar uma bateria so pq dá muitas miudas.. xama se isso entresseiro. como tu és do hip hop .. eu axo q pessoas q gostam de hip hop podem nao ter futuro na bateria pois nao sabem o q é musica de geito.. sinseramente desabafei.. tens dinheiro na mao.. compra uma pearl se tas com a preça toda.. aviso te é muito dificil e nao se aprende num dia pro outro e uma frase para ti: "Não é a bateria q faz o baterista, o baterista é q faz a bateria" por isso nao te percepites.
es do hip hop, e nao tens futuro na bateria....... k raio de conselho de amigo e esse???????

apresento-te este senhor

http://www.drummerworld.com/drummers..._Thompson.html
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #74
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
es do hip hop, e nao tens futuro na bateria....... k raio de conselho de amigo e esse???????

apresento-te este senhor

http://www.drummerworld.com/drummers..._Thompson.html
hey tasse nao fui isso q eu disse .. so disse q quem nao gosta de tocar bateria nao deve ter futuro.. toda a gente tem futuro para tudo.. desde q goste do q se faz.. mas se gostas mesmo da bateria farc tens o q precisas rudimentos tudo neste forum para começar a treinares
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #75
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
e este

http://www.drummerworld.com/drummers/Thomas_McCree.html
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #76
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
e este
http://www.drummerworld.com/drummers/Poogie_Bell.html

ha muitos bateristas k tocam rnb, hip hop, funk. bateristas k teem um grande groove e conseguem muitas vezes transmitir para a bateria muitos dos sons, conseguem fazer uns beats incriveis.

ja vi um acustico de jay z com esse senhor k toca nos roots e adorei, my bom.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #77
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
se ele ker comprar uma bateria k compre, pode ate começar a gostar de tocar.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #78
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de LyncH
Na www.musicfactory.com, em alfragide, ....

Onde???? Essa loja é sim em alfragide, mas nao é esse o link...

Pessoal...
Mais uma vez vos peço que tenham atençao ao que escrevem e tambem como escrevem...
Percebe-se mal as vossas palavras quando ha mais erros do que palavras!!!

Superdgs se queres lavar roupa suja, posso indicar-te algumas lavandarias que nem levam muito dinheiro!!!

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #79
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ha ha ha!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #80
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
vais comprar uma bateria do nada sem nem a posicao de pratos de xoque/ tarola sabes nem por o pe no pedal sabes..
Eu quando comprei a minha bateria, antes de ter tocado nela, ainda so tinha tocado uma vez bateria em toda a minha vida, e não era por isso que não sabia como dispor o material... não ha criterio nenhum para a posição do material, apenas utiliza como te da mais jeito.
Depois de 1 ano de ter começado a tocar, se fico pelo menos 1 dia sem tocar começo logo a ressacar... já tinha uma grande paixão pela bateria mesmo antes de ter uma, por isso é que fiz o sacrificio que fiz para ter uma.
Se o Farc tambem for apaixonado pela bateria, não interessa qual o estilo de musica que ele toca, o que interessa é que toca.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #81
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Por 500€, tens a pearl forum, a sonor 503, a yamaha que ja falaram(eu acho que ia para esta), e por pouco mais tens a premier cabria(eu tenho esta)

good luck.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #82
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Epa, de facto, é verdade... tanta duvida por uma bateria de 500 euros. Tens baterias de varias marcas, modelos ate primarios de cada marca por esse e ate menor preço, agora so tu é que tens de escolher! Eu comprei a minha actual bateria por cerca d 700 contos e neste momento está em cerca de 1000 contos, e nao exitei tanto cm tu farc =)
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #83
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Nuno, a duvida é algo inerente a quem se questiona!

O rapaz nao conhece, pediu ajuda, e alem da ajuda que se tem vindo a dar ate a aulas de costura o rapaz ja foi! Coitado!

Quer aprender, e quem puder ajuda... quem nao souber paciencia!

De certo que por 500 euros ha uma grande variedade de baterias que ele pode optar, no entanto, o rapaz nao conhece e veio ao local certo, pedindo dicas e opinioes...


Ja pensaram que o nosso amigo pode ser um rapaz que pode dispor desse dinheiro, no entanto nao quer comprar algo em falso?


Um abraço para todos!
Nuno, a tua bateria é demais

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #84
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
hey hey nao tou a criticar ninguem so desabafei ou nao se pode desabafar? sou livre de me exprimir nao? por isso nao se zanguem por minha culpa drumscores por acaso tenho ali roupa suja diz me ai alguns preços de lavandarias boas !
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #85
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Nuno, a duvida é algo inerente a quem se questiona!

O rapaz nao conhece, pediu ajuda, e alem da ajuda que se tem vindo a dar ate a aulas de costura o rapaz ja foi! Coitado!

Quer aprender, e quem puder ajuda... quem nao souber paciencia!

De certo que por 500 euros ha uma grande variedade de baterias que ele pode optar, no entanto, o rapaz nao conhece e veio ao local certo, pedindo dicas e opinioes...


Ja pensaram que o nosso amigo pode ser um rapaz que pode dispor desse dinheiro, no entanto nao quer comprar algo em falso?


Um abraço para todos!
Nuno, a tua bateria é demais

DrumScores
Antes de mais: Obrigado, DrumScores, pela tua avaliaçao á minha bateria ! Sim, eu percebo.o perfeitamente, no inicio as duvidas sao smp mtas e nada melhor que este forum para o esclarecer , mas acho que da parte dos participantes esta tdo dito, neste caso, o farc agora é o proximo a "jogar", a decisao é dele,... ja demos tdos mtas dicas, agora qualquer que seja a bateria por que ele opte temos de apoiar , acho que ele ja tem suporte para optar por uma boa. Abraço
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #86
farc
 
Membro desde: 11-Out-2006
Local: quinta do conde
Mensagens: 28
farc está no bom caminho
boas pessoal ja tomei a minha decisao vou para a pearl TG-625 que e bastant boa para iniciar dps com o tem mudamdo algumas koisas peles patros etc..

axo que fica uma boa bateria

obrigado a tods pela ajuda i curti de falar kom voces


cump.s
farc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #87
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de farc
boas pessoal ja tomei a minha decisao vou para a pearl TG-625 que e bastant boa para iniciar dps com o tem mudamdo algumas koisas peles patros etc..

axo que fica uma boa bateria

obrigado a tods pela ajuda i curti de falar kom voces


cump.s
Ya Boa escolha. Tinhas Mtas baterias de eleiçao...! Depois manda fotos da tua bateria para aqui, para a podermos ver
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #88
LyncH
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Mg8
Mensagens: 15
LyncH está no bom caminho
O site é http://www.musicfactory.com.pt/ (=

Enganei-me sim sra. a entregar o endereço. Esse site não tem infos nenhumas...mas sempre explica a forma de aceder à loja.


Abraços
LyncH não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Outubro de 2006   #89
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de farc
boas pessoal ja tomei a minha decisao vou para a pearl TG-625 que e bastant boa para iniciar dps com o tem mudamdo algumas koisas peles patros etc..

axo que fica uma boa bateria

obrigado a tods pela ajuda i curti de falar kom voces


cump.s
lol...mais 1 pró poplar...epá,força nisso, esforça-te e dedica-te.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Outubro de 2006   #90
farc
 
Membro desde: 11-Out-2006
Local: quinta do conde
Mensagens: 28
farc está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Nuno Teixeira
Ya Boa escolha. Tinhas Mtas baterias de eleiçao...! Depois manda fotos da tua bateria para aqui, para a podermos ver

POIS É ... eu vo postar aki fotos quero que voces vejam ... bem pssoal obrigado a todos curti bue

falamos por ai


cump.s
farc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Outubro de 2006   #91
freezing_moon
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
Mensagens: 62
freezing_moon está no bom caminho
agora deixa la o hip hop
freezing_moon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #92
manuel pereira
 
Membro desde: 4-Dez-2006
Local: sacavem
Mensagens: 3
manuel pereira está no bom caminho
a tua opinião é a certa a bateria é muito boa e não é inferior há yamanha tenho uma igual e responde muito bem tem um bombo excelente não percebo como há malta a dizer que a bateria não presta enfim só se não sabem tocar ou afinala como deve ser m abraço paju
manuel pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #93
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
E assim, apesar de não ter muita experiencia com baterias, digo-te para procurares bem, porque eu tenho uma dessas. Não é má, mas, como já te disseram, aproveita que tens um orçamento maior, pois provavelmente arranjas melhor.
João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Janeiro de 2007   #94
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de farc
boas pessoal ja tomei a minha decisao vou para a pearl TG-625 que e bastant boa para iniciar dps com o tem mudamdo algumas koisas peles patros etc..

axo que fica uma boa bateria

obrigado a tods pela ajuda i curti de falar kom voces


cump.s
ja vi k curtes bue pearl
Eu tambem a minha é um pearl EXR 825 custou-me 700 mais coisa menos coisa, e pensava que tinha sido uma grande asneira quando a comprei porque não perguntei aki no forum primeiro, mas isso foi porque as peles que traz não são boas para tirar um bom som agora para praticar as tecnicas serve perfeitamente... foi o que fiz de inicio, agora a unica pele que tenho de origem são as de ressonancia ( exepto a da tarola) e ta com um somzorro brutal.. melhor que algumas topo de gama que ja ouvi... mas isso vai da afinação também e por isso é que eu não dispenso o tension watch que é uma grande ajuda para quem ta a começar...

agora como um conselho que te dou qualquer bateria para começar serve so tens é k saber que som que queres tirar da bateria para te decidires mais na qualidade da madeira, pk o tamanho não é o mais importante...

Última edição de Daniel : Sex, 5 de Janeiro de 2007 às 01:56.
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #95
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
E pá eu comprei em lisboa (mesmo em frente ao El Corte Ingles) uma bateria Ludwig Accent CS Combo Power (gama de entrada) com pratos ALCHEMY MS-X e custou-me 510 euros no total... (A Bateria foi só 400) As madeiras é Philippine Mahogany, que eu acho superior a esse poplar (madeira das obras), e o som é bastante bom. Vem com hardware, até com o banquinho. E não, eu não trabalho para a Ludwig... Mas pronto escolhe o que queres tou só a dar sugestões...
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #96
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
E pá eu comprei em lisboa (mesmo em frente ao El Corte Ingles) uma bateria Ludwig Accent CS Combo Power (gama de entrada) com pratos ALCHEMY MS-X e custou-me 510 euros no total... (A Bateria foi só 400) As madeiras é Philippine Mahogany, que eu acho superior a esse poplar (madeira das obras), e o som é bastante bom. Vem com hardware, até com o banquinho. E não, eu não trabalho para a Ludwig... Mas pronto escolhe o que queres tou só a dar sugestões...
ja fiz ***** em comprar uma forum ****se. podes me dizer q medidas tens? ainda vendo a forum lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #97
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Eu não tou a vendê-la.... Tava só a dar um exemplo duma bateria mais barata que compensa em relação á forum, (eu até a acho superior).

bombo 22 16
toms 13 11 e 12 10
tom chao 16 16
snare 14 6.5

Cumps
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #98
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
Eu não tou a vendê-la.... Tava só a dar um exemplo duma bateria mais barata que compensa em relação á forum, (eu até a acho superior).

bombo 22 16
toms 13 11 e 12 10
tom chao 16 16
snare 14 6.5

Cumps
ok vou me matar..
fds,
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #99
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Ja agora, isto é mesmo offtopic mas importas-te que eu copiasse essa ideia da box das marcas na tua signature? Ia ser diferente mas o conceito o mesmo!
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #100
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
claro q n tas a vontade

DRUMS 4 LIFE.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #101
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi. Tenho uma Tama Rockstar à venda exactamente por 500eur: timbalões 12" e 14" de chão novos, bombo 22" como novo (pouquíssimo uso), apoio pratos choque novo, apoio tarola novo, apoio prato livre novo, pedal Pacific como novo, apoio timbalões duplo Tama Omnishere novo, tarola de metal Tama ou Pearl à escolha (usada). Só não posso dizer que é nova, pq algumas coisas já tiveram uso (mesmo que quase nenhum). Como opcional, por mais 100eur incluo uns pratos de choque 14" sabian B8 (usados em óptimo estado) e um crash/ride 18" Paiste 302 (novo). Para fotos, manda email para tiagoftpombo@gmail.com que eu mando de volta.
Grande abraço e boa sorte
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Março de 2008   #102
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: bateria para iniciante

Boas pessoal.
É assim, eu tamem estou a começar agora... e tambem gostava de saber uma bateria para mim barata mas boa, para eu aperfeiçoar. TIpo tinha visto esta:
http://www.salaomozart.com/store/ind...roducts_id=160

Nao sei mesmo, nao sei se optar pr uma tama baratinha tipo esta:

http://www.salaomozart.com/store/ind...oducts_id=2502

Nao sei pessoal, ajudem-me por favor. Dêem sugestoes...
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Março de 2008   #103
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Re: bateria para iniciante

acho que fazias bem em comprar esta bateria ao Tiago Pombo! valia mais a pena :p

Abraços
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #104
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: bateria para iniciante

http://www.lojamusica.com/index_temp.htm bessa
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #105
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: bateria para iniciante

boas...eu sou adepto ferrado em tama...por isso ja deves saber a minha escolha..TAMA. a pearl tbm e mt boa para iniciar, eu proprio toco com uma na filarmonica.. lol por mim, eu comprava a tama, mas cada um tem a sua opiniao..


abraços
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Vou tentar construir uma tarola de 13x7 em madeira de mogno no método stave. DanTheMan Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 83 Seg, 1 de Agosto de 2011 17:00
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 19:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it