Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #71
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Vá, acalmem lá os ânimos!
Quem vai, vai. Quem não vai, vai para a próxima.
Só faz falta quem vai.
a isso é verdade.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #72
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

chopztickz tenho concerto dia 6 em vagos, s não comfirmava-te que ia.

Tenho que marcar um jantar aqui por Évora para o pessoal vir dar aqui umas voltas, acho que deviam de gostar.

Um abraço xines.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #73
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Ta tudo com medo da chopztickz

Pá! eu como já referi devo ir...mas ainda é cedo para o afirmar com certeza. Como sabem sou do Alentejo e neste momento ainda não tenho possibilidade de fazer uma "previsão" para essa data...mas se eu for é para depois do jantar ir partir tudo, não vos quero armados em meninos da cidade feitos cocós...já agora as acompanhantes são de que nacionalidade?
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #74
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Boas pessoal,

Infelizmente não posso pois tenho concerto nesse dia no Side B em Benavente com os Civic.

Fica para uma próxima!
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #75
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
chopztickz tenho concerto dia 6 em vagos, s não comfirmava-te que ia.

Tenho que marcar um jantar aqui por Évora para o pessoal vir dar aqui umas voltas, acho que deviam de gostar.

Um abraço xines.
Évora é uma cidade que gosto bastante!
Vão pensando numa almoçarada BPT em Évora lá mais para o verão!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #76
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Desculpa la, mas nao ir porque nao se conhece ninguem nao tem ponta por onde se pegue! Estas, desde ja, intimado a ir e, por causa dessa, vais-me pagar uma jola, para aprenderes a nao mandar ca para fora bacuradas dessas!

De resto, claro que vai ser uma curticao. E, mesmo que seja tudo uma cambada de coninhas, vai ser fixe na mesma! Pizza de caril ou um caril de pepperoni? Priceless...

Ines: nao desanimes! Levamos umas baquetas e fazemos uns paradiddles nos copos de vinho!


Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
é isso, inês. não há disponibilidade, ponto final. o assunto até está no topo da página de entrada. eu até ia, mas também não conheço ninguém, e o panorama nem está animador para grandes saídas (se não há pedalada, não se leva a bicicleta, lol)
Gostava de ir, e então se pudessemos dar um toque lá no bar, o tanto melhor.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #77
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Epá, realmente não irem porque não conhecem ninguém é uma má desculpa.
Aliás, dos que vão também acho que não conheço ninguém pessoalmente.

Vá, arranjem outra desculpa porque essa não resulta.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #78
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Não conhecem ficam logo a conhecer.

Eu tou bastante ansioso para conhecer o pessoal pessoalmente.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #79
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Para aguçar a curiosidade:
Vão haver surpresas!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #80
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Se correr tudo como previsto da minha parte também.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #81
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 5 Fev

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Jef ainda estou por confirmar tambem mas moro na qta do anjo bem perto do pinhal novo se for mando-te PM

abracos

Tiago
Ok,depois diz qualquer coisa.
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #82
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Meus amigos,

como é óbvio tenho seguido a convocatória para este jantar. Tenho andado mais caladinho quanto ao mesmo pois o trabalho ( felizmente ) é mais que muito e estar a dizer que sim para dizer depois que não, não faz parte do meu feitio. Quando é sim é sim, mas como está numa de "mais ou menos sim".
Sei dizer um sim ao certo lá para quinta feira da próxima semana, se ainda der para me juntar à festa

Se fôr vou sortear entre os presentes um pacote de Canopus Bolt Tight "Bt-40". Queria poder oferecer mais mas como todos sabem estou no inicio desta minha aventura e não posso esticar-me muito.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #83
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

bem só espero ganhar isso.

se não ganhar vou ter mesmo que comprar...

Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #84
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Para aguçar a curiosidade:
Vão haver surpresas!
Surpresas? hmm
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #85
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Assim nao tem piada pipo eu ja tenho um lol

Bem que podias fazer isso com a snare wire ahahahah :P abracos

tambem espero ainda confirmar esta semana e que va a tempo pois ate ao dia 24 ainda faltava mto tempo isto com putos trabalhos bandas etc nao e facil... grande abraco a todos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #86
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Então Miguel consegue me dar boleia da Alta de lisboa ao restaurante?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #87
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Oi people. Isto nao pode cair no esquecimento, ok?
Ha muito poucos nomes na pagina inicial! Que tal a malta que esta em silencio se juntar?
Ines: nao esta muito claro que restaurante vai ser. Eh o tal que esta na 1a pagina? E encontramos as 20h onde? No Largo Camoes?

PESSOAL: ESTA A ACORDAR!
VAI HAVER OFERTAS, BAQUETAS NOVAS BPT PARA VER E COMPRAR, COMIDINHA DA BOA E, AINDA A CONFIRMAR, UM STRIP DO MIGUEL MARTINHO NA MESA, NUMA DE COMPETICAO COM O BADA!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #88
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Nem mais!

Vá lá pessoal, até aqui na terra dos Mouros, e sem praticamente niguém se conhecer, se fez uma cena bem curtida!

Vão ver que a espontaneidade é vossa amiga!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #89
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Nem mais!

Vá lá pessoal, até aqui na terra dos Mouros, e sem praticamente niguém se conhecer, se fez uma cena bem curtida!

Vão ver que a espontaneidade é vossa amiga!

É bem verdade Madeira

Vamos lá pessoal, quanto mais membros forem mais interessante é o encontro
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #90
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Vou-vos confessar que dependo mesmo da madame ainda por cima o puto tem os dentes a rebentar, ainda esta semana espero poder confirmar....

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #91
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Pois é pessoal, é com muita pena minha, mas não vou poder estar presente pois tenho trabalho nesse dia..
De qualquer das maneiras vou falar com o Miguel, vçs fazem lá o sorteio do Bolt Tight e eu depois envio sem custos para quem vencer.

Abraços e que tudo corra pelo melhor!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #92
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

ei Tiago, sim, é o tal da primeira página. é indiano/italiano. acho que nos podemos encontrar no largo do carmo, não? é um saltinho e é tão acessível como o largo do camões. :D

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Oi people. Isto nao pode cair no esquecimento, ok?
Ha muito poucos nomes na pagina inicial! Que tal a malta que esta em silencio se juntar?
Ines: nao esta muito claro que restaurante vai ser. Eh o tal que esta na 1a pagina? E encontramos as 20h onde? No Largo Camoes?

PESSOAL: ESTA A ACORDAR!
VAI HAVER OFERTAS, BAQUETAS NOVAS BPT PARA VER E COMPRAR, COMIDINHA DA BOA E, AINDA A CONFIRMAR, UM STRIP DO MIGUEL MARTINHO NA MESA, NUMA DE COMPETICAO COM O BADA!
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #93
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Existe mais alguem que va da margem sul,zona Pinhal Novo e Setubal?Estou com um pequeno problema de transporte e so devo estar despachado daqui perto das 20h,em principio vou tentar ir de transporte publico e assim que acabar o jantar tenho de voltar logo visto não haver transportes de volta mais tarde,se alguem for de carro daqui da zona diga qualquer coisa,de momento estou sem transporte...
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #94
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

jeff assim k tiver certezas envio-te pm
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #95
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

E tá quase aí Sábado !
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #96
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
jeff assim k tiver certezas envio-te pm
Ok obrigado,ca aguardo noticias.
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #97
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Eu só quero é ter certezas do lugar onde nos encontramos e horas ?
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #98
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Se o restaurante ficar mais perto do largo do Carmo, combina-se no Largo do Carmo ao pé daquela fonte (ou lá o que é aquilo).

Eu vou tentar ir com uma thsirt do forum vestida para a malta se identificar melhor. Se não... posso montar a barraca das baquetas
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #99
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Ok, 8 30 no Largo do Carmo ?
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #100
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Óh, Alexx tambem sou do alentejo nao me queres levar? xD
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #101
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

E o carro?
quanto pesas? eu levo-te ao colo!

Epa ta difícil...acho que sábado me consigo safar ao trabalho mas o problema esta que tenho que pernoitar por "Lisbone" e eu tenho cenas para fazer no Domingo ***...
Amanha dou uma resposta definitiva sem falta, mas esta difícil!!!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #102
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

ta mesmo quase quase...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #103
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Daniel,

pela última vez: 20h00 - OITO HORAS
no lg do carmo

bjs
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #104
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

quem vai daqui do norte afinal?

e ao certo, quantos e quem vai?

...ainda me dá na telha
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #105
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Convocatória: Encontro com workshops e almoço ou jantar em Braga - 13 Mar 2010 Ze Costa Encontros e Eventos da comunidade 261 Seg, 15 de Março de 2010 11:10
Convocatória: Jantarada em Lisboa - Fevereiro 2010 Miguel Martinho Arquivo de Notícias de Primeira Página 0 Qui, 14 de Janeiro de 2010 19:50
Convocatória: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007 DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 114 Seg, 5 de Novembro de 2007 13:39
REPORTAGEM: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 20 Ter, 5 de Dezembro de 2006 19:44
CONVOCATÓRIA: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 44 Sex, 13 de Outubro de 2006 12:58



São agora 21:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it