Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #106
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Bem a vossa prenda já está pronta ( heheheh )

Vai mesmo ser um jantar cheio de surpresas
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #107
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

eh eh !
que mau que eu sou....
isto vai ser do genero ... eu dou-te uma prenda e tu das-me outra... visto só haver dois !
força aí !
depois digam-me quem dos dois ganhou o bolt light.

benhão pó nuorte ! aqui tasse milhór ! tasse tasse !

quero ver ... pelo menos duas fotos ! ou entao uma ao espelho !
) isto sao os bateristas do forum num encontro no norte !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #108
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

A dar razao ao enes, nao vou mesmo poder ir... tenho o canino com sapinhos na boca e com bronquiolite.. e é uma pena porque se for com o enes diz entre tinhas tinha altas probabilidades de ganhar os Bolt tight heheheh

Ainda vou tentar la aparecer mesmo que seja depois do jantar... a alguns dos presentes que me queira dar o movel para caso la possa ir ter me darem uma ajuda com o local? Mais que nao seja as baquetas tenho de as ter.

OFF TOPIC JA TENHO A MINHA TSHIRT BATERISTASPT HAAHAHAHAHAHA

Obrigado e espero que se divirtam,

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #109
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Para a malta nao se desencontrar, sugiro que deixemos aqui os nossos telemoveis e Chopstick poe na pagina inicial, junto ao nosso nome. Claro que, quem nao quiser dar, esta no seu direito, mas tomem nota do meu para me ligarem!

tiagop - 966 083 500
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #110
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

sempre o grande Tiago !
nunca falhas !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #111
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

uf, consegui que ficássemos com a sala do piso superior do restaurante. para quem não conhece, entrem no restaurante, andem tudo até lá ao fundo e... subam as escadas.

-...mega tired

liguem-me p qq coisa. hj vou ficar sem bateria. liguem amanhã. lol

gtg bjs
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #112
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

já ta apontado; boa Tiagop

o meu #933909060#

Última edição de Brasas : Sex, 5 de Fevereiro de 2010 às 16:13.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #113
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
uf, consegui que ficássemos com a sala do piso superior do restaurante. para quem não conhece, entrem no restaurante, andem tudo até lá ao fundo e... subam as escadas.

-...mega tired

liguem-me p qq coisa. hj vou ficar sem bateria. liguem amanhã. lol

gtg bjs
Então... como é que vais tocar?!

Bem, vou recolher também os nºs da malta pelo sim pelo não.
Quem não quiser deixar o nº aqui à vista de todos, pode enviá-lo por PM (ou para mim ou para a Inês).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #114
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Um gajo ja sabe: ha sempre alguem que "estive la a espera e ninguem apareceu, bem no centro do Largo do Carmo" e afinal estava em Xabregas...

Por falar nisso: relembrem-me la onde fica o Largo do Carmo!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #115
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

O Largo do Carmo é um largo histórico! Foi onde a ditadura caiu às mãos dos militares na revolução do 25 de Abril de 1974!!
No Largo Carmo é onde fica o Quartel do Carmo, o emblemático quartel da GNR onde Marcelo Caetano se refugiou da revolta do povo.


Ora bem, o Largo do Carmo fica no alto do elevador de Stª Justa.
Fica entre o Rossio/Rua do Ouro e o Bairro Alto... ahem... como hei-de explicar melhor.. traseiras do Teatro da Trindade...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #116
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Puxa-vida...

Estou aqui a quase 300km daí mas quase que sinto a adrenalina que vai ser esse jantar...!


Bem, aproveitei (Inês, peço-te mil perdões!) e editei a primeira mensagem, com adição do mapa de localização do restaurante, e com uma foto da fachada do mesmo!

A ver se assim ninguém diz que não encontrou...




Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O Largo do Carmo é um largo histórico! Foi onde a ditadura caiu às mãos dos militares na revolução do 25 de Abril de 1974!!
No Largo Carmo é onde fica o Quartel do Carmo, o emblemático quartel da GNR onde Marcelo Caetano se refugiou da revolta do povo.


Ora bem, o Largo do Carmo fica no alto do elevador de Stª Justa.
Fica entre o Rossio/Rua do Ouro e o Bairro Alto... ahem... como hei-de explicar melhor.. traseiras do Teatro da Trindade...
Ora e aqui está para complementar:



Mapa de localização do restaurante:


SUGESTÃO: Usem o botão + para ampliar e ver mais de perto!





Foto do restaurante visto da rua (Largo do Carmo):

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #117
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Com muita pena minha não vou ter possibilidades de ir ao Jantar!
Espero que seja um grande jantar e que se divirtam!

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #118
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #119
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Madeira,

és Deus
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #120
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

O madeira é aquela base ( perfeita heheheh).

quanto ao Minizephyr, fez ai duas montagens brutais e com a sua piada

Bem tava a pensar em combinar aqui com o pessoal, de fazer uma visitinha a musifex ou tamborarte, ou algo do genero, o que acham? Era fixe para começar bem um dia bateristico.

Última edição de Brasas : Sex, 5 de Fevereiro de 2010 às 20:36.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #121
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Um fórum com centenas de membros e não vão sequer 10 a um jantar num sábado. Também acontece.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #122
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Tanto a Musifex como a Tamboarte ficam um bocado fora de mão relativamente ao local da janta.
O mais próximo que conheço é a Castanheira. Que por acaso se essa ideia tivesse surgido mais cedo até podia tentar falar para lá a avisar que ia lá malta visitar a loja.

Mas é uma ideia para um futuro próximo. Uma visita a uma loja e neste caso já poderíamos ir à Tamboarte!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #123
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Entao damos um saltinho a castanheira ou a tamboarte? heheheh

Bem pessoal já estou em lisboa.

Última edição de Brasas : Sáb, 6 de Fevereiro de 2010 às 02:36.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #124
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Lembrei-me de uma coisa... pelo menos a Castanheira está fechada à tarde!
E a Tamboarte fica a 20kms de Lisboa
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #125
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

ja fiz a voltinha as lojas as 10 da manha hehehehe.
Bem miguel tenho que te ligar para combinar o sitio
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #126
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Para os que vão:




Para os que não vão (como eu): Fossem!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #127
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Ja estou a arranjar-me, a vestir as lantejoulas para o jantarinho hoje! ha ha ha

Gostei muito do certificado! Genial!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #128
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

ja passou umas horas valentes desde que liguei para a malta bebedora que estava a frente do restaurante, especialmente para o Tiagop .

hoje , domingo, ja sao 13.56 no meu computador e nao há sinal de vida dessa malta.
que terá acontecido ???
ressaca ?
todos a dormir ?
ainda nao foram a cama ?
todos com a cabeça deitada em cima do prato ?
nao vou abrir uma votaçao ... mas..... apetece-me.
digam das vossas !
CHOP ???? COMO É QUE É ????
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #129
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Puxa Enes... São neste momento 14h30... Tens que reconhecer que a esta hora, e para quem foi a uma borga daquelas, isto ainda deve ser madrugada...

Nahhh...! O Brasas passou cá pelo fórum depois das 5h00...


Vá lá pessoal! Contem mesmo em meia dúzia de palavras como foi!!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #130
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Ora cá estou eu regressado de uma noite de algumas aventuras...

Éramos 9 no jantar (7 bateristas e 2 guitarristas). Poucos mas bons!
Houve autocolantes, que eram basicamente a surpresa do Brasas e eu também levei uns outros. Portanto, quem não foi perdeu a hipótese de ter merchandising BPT de borla e exclusivo.
As baquetas BPT-Missom foram apresentadas e bem recebidas, tiveram o seu sucesso.
Sucesso também fez a Baby Taylor (viola acústica), que o Tom levou. Este não é o forum para se falar em guitarras, mas sim senhor, aquela viola soava muito bem!
A Inês ainda tocou e cantou para lá umas coisas, o Tom toca bem e o Brasas acerta nas cordas.

Uma nota importante, apareceu lá o Andres que foi através da divulgação do evento no Facebook. Ele nem é (ou era porque agora vai ser), membro do forum e foi ao jantar! Estão a ver caretas que não foram?! Isto sim, é o exemplo de vontade. Nota alta para o Andres.

BEm, comeu-se bem e bebeu-se ainda melhor ao jantar e depois lá fomos ao Bairro Alto. Lá pelas 2h regressámos a casa já com alguns a gritar pela cama.

Acho que foi um bom encontro que tem forte probabilidade de ter sequência nos próximos tempos e ser ainda melhor.

A Inês domina por completo. Parabéns pela organização. A rapariga é uma porreirassa, no entanto, isso não a vai salvar de ficar sem os todos os quadrados verdes e ficar pelo menos 2 meses suspensa... ela sabe porquê

E para quem lá esteve, só tenho a dizer isto:

PANTEEERAAAA!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Dom, 7 de Fevereiro de 2010 às 15:51.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #131
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Gosto jantar dos bt...

venham de lá essas fotos e comentários,fiquei curioso...eheheheheheh...eu sou muito envergonhado........por isso nem disse que ia nem talvez nem que sim...looool...Prá próxima quero um em que tenha uma bateria pelo menos.....e restantes instrumentos para uma jam session,isso sim é que era fixe.......era bem pensado porque assim muitos iriam alinhar de certeza.e bares em lisboa nao deviam faltar desde que fosse,genero uma festa com mais ppl com morfes e tudo isso...(fica a ideia) e quem diz lisboa diz em qualquer lugar..eheheheh..
Abraços
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #132
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Ah, esqueci-me de mencionar que o TiagoP levou um líquido para limpar pratos para sortear que acabou por sair à Inês. Na verdade saiu-me a mim, mas como eu não limpo pratos com esses produtos (uso água e sabão), a Inês ficou então com o frasco.
E pronto, agora a Inês já pode parar de lubrificar os pratos...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #133
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Bem aqui estou eu.

Tenho a dizer que foi uma boa noite de convívio, com um jantarzinho a maneira e muito boa companhia.
Gostei muito de conhecer pessoalmente esse pessoal que já vejo por aqui a muitos anos, só tenho a dizer que é mesmo malta porreira.

Escusado será dizer que gostei, e acho que se deve repetir com frequência. Para a proxima que aparece mais pessoal.

É verdade sim senhor que a guitarra do Tom fez bastante sucesso e mostrou que o pessoal é bastante versátil e mostraram sua veia artistica,uns a tocar guitarra e outros a bater na mesa. hehehe

O Tom e a Ines mostraram que percebem de guitarras, e tenho que confessar que a Ines deveria ter participado dos Idolos (heheheh)

Bem não sei o que o Miguel quiz dizer " o brasas acertas nas cordas " mais pronto.

Deixo aqui os meus parabens especial para Inês pela organização e simpatia.

E a todos sem exepção pela companhia que tornaram o convívio um sucesso.

Queria agradecer ao Tiago por me acompanhar na garrafinha de vinho tinto.

para a:

Ines, Tiago, Daniel e amigos, Miguel, Tom, Andres.

Um forte abraço


Tambem não vou conseguir resistir ( PANTERAAAAAAAAAAA!!!!!! COWBOYS FROM HELLLLLL)

Última edição de Brasas : Dom, 7 de Fevereiro de 2010 às 16:34.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #134
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

PANTERA!!

E alguem la deixou de lubrificar pratos...

Estou sem palavras! Foi demais!!

A comidinha indiana picante foi um mimo! As imperiais (os finos, traduzindo para a malta nortenha...) estavam demais, ate chegar o belo do tintol, que partilhei alegremente com o Brasas! A partir dai, foi mesmo o belo do Licor Beirao o resto da noite!

Todos foram espectaculares, sem excepcao alguma! O jantar cumpriu na perfeicao o seu objectivo: juntar bateristas (ou aspirantes a baterista) e passar um bom bocado bem regado e com boa comida e optima disposicao! Se tivesse de salientar so um nome: Ines! Grande astral miuda!! Concerteza para repetir muito em breve e no mesmo sitio! Vamos ja eh falando com o restaurante a avisar que vai haver nudez se vierem Albano e Bada!!

PANTERA!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #135
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Pelo que estou a ver deveria de ter ido. Mas não dava de todo pois a minha irmã fazia anos. Mas pá próxima vão gramar comigo de certeza!

Ah e já agora, grandes meninos. Uns fininhos e uma vinhasca não é nada!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #136
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Tambem houve Famous Grouse envolvido, mas estavamos a omitir!
Para a proxima, ja sabes: vens beber connosco!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #137
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Fico muito contente que se tenham divertido. Tenho pena de nao poder ter ido, mas os compromissos profissionais impediram-me de particiar numa janta onde concerteza iria dar o meu contributo pra PALHAÇADA E RAMBOIADA TOTAL hehe...

Fica pra uma proxima... Abraços =)
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #138
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

Epá pessoal foi altamente realmente, tb gostei mt, em relação a tópicos não haverá mt mais a dizer ao que já foi dito! Curti buéeeee! Venha outro mas é, ver se desta vez vai mais pessoal!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #139
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

PANTERA!

Pois é pá, foi muito bom! Belo convívio que foi. Bom spot, boa comida e bebida, merchandising à borla, sorteio de material....impecável!
Gostei muito de conhecer a malta: a Inês que é mesmo 5 estrelas e está de parabéns pela iniciativa; o Miguel, o Brasas, o Daniel Pereira, o Andres que mostrou como se faz ao ir ao jantar sem conhecer ninguém, e claro o nosso amigo Tiago, quem eu já tinha tido o prazer de conhecer anteriormente.

De parabéns estão também o Brasas que levou autocolantes par ao pessoal, o Tiago que sorteou o produto para limpar pratos e claro o Pipó que teve uma atitude impecável ao sortear os Bolt Tight mesmo sem poder estar no jantar!

Espero que se repita em breve e que venha mais pessoal!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #140
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev

adorei o jantar. os moços são de uma paciência de ferro... devo dizer que estava particularmente insuportável ontem, lol.

enes, sim, acordei com uma ressaca louca. vim ao fórum pouco depois de ter acordado, ver se já estava a malta toda a rogar-me pragas, mas a minha cabeça fazia shutdowns sucessivos e acabei por desistir de escrever sequer um "PANTEEEERAAAA!!" que fosse.

quando os maravilhosos Tiago, Miguel, Carlos e Ivo me abandonaram, destroçada q.b., fui espalhar o amor pelas ruas (não sem antes mandar abaixo mais um william lawsons).
creio que fui a pé até ao marquês e já só dei por mim a fazer mais um amigo no Metropolis! era o segurança. estava uma bela noite 80's. dancei que nem uma doida, mas aí já estava no jack daniels, para acabar em beleza.
logicamente, o copo foi ao chão antes de acabar a bebida.

isto para dizer que tenho que vos agradecer o facto de terem proporcionado a minha noite mais irresponsável do último ano inteiro (e vá lá que deixei o carro em casa... ando mesmo feita numa menina :P mentira, sou responsável, pá.), o que em muito se deve a todo um estado de espírito.

estava louca para conhecer pessoas novas. e adorei todos. espero que ninguém tenha ficado chateado com alguma das minhas célebres piadas inconvenientes. tive pena de não ter ido mais gente, é claro, não exactamente pelas ausências em si, mas porque gostava de vos conhecer: Minizephyr, Andreia, Pipó, Batecas, Fabinni, Afonzo (outros que não são de cá, enes, Madeira, joelbelchior e blablabla), poder conversar mais um bocadinho com o L3viathan... parecem-me todas estas pessoas fantásticas e teria ADORADO poder ouvi-las, perceber melhor o que as move, do que são feitas.

gostaram da cantoria?... haviam de me ver tocar! heeheh.

desculpem qualquer coisa,... fui chata para burro, chiça.
acho que ainda estou alcoolizada.

Brasinhas! bebé! hehe. achei-te muito chuchu, boa praça, um cara bacana!! Tom, és TÃO cool! Tiagop, tu és o rei!... e o Miguel, um SINHOR!

a sério,... a maior perda de quem não pôde vir ao jantar foi testemunhar o quão boas pessoas estas pessoas são! fico grata por ter conhecido o pessoal. mesmo!

bem... vou dormir. ou se calhar ainda vou ali a queijas lubrificar os pratos... não me lembro do resto da noite, pode acontecer que tenha bebido o cymbal cleaner numa ida à casa-de-banho. heheh. Miguel, obrigada mais uma vez, by the way! se algum dia quiseres wd40, apita! especialmente se me quiseres atirar a embalagem à testa! (eu desvio-me e atiro-te um sabão )

andres... grande atitude, meu chapa. tiro-te o chapéu.

da vossa fiel cowgirl from fkn hell,
shuacs!

PS: a minha reputação subiu? está tudo doido?
obrigada
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth

Última edição de chopztickz : Seg, 8 de Fevereiro de 2010 às 02:15.
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Convocatória: Encontro com workshops e almoço ou jantar em Braga - 13 Mar 2010 Ze Costa Encontros e Eventos da comunidade 261 Seg, 15 de Março de 2010 11:10
Convocatória: Jantarada em Lisboa - Fevereiro 2010 Miguel Martinho Arquivo de Notícias de Primeira Página 0 Qui, 14 de Janeiro de 2010 19:50
Convocatória: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007 DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 114 Seg, 5 de Novembro de 2007 13:39
REPORTAGEM: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 20 Ter, 5 de Dezembro de 2006 19:44
CONVOCATÓRIA: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 44 Sex, 13 de Outubro de 2006 12:58



São agora 19:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it