Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #1
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth


O meu primeiro vídeo, e a primeira numa série de improvs de piano. Espero que gostem, e comentem
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #2
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

gostei bastante. para 16 abusas.

os meus parabens!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #3
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

Boas, Altamente, fiquei aqui colado a curtir as tuas malhas.

Gostei muito da sensibilidade do tema, a progressao da harmonia para mim foi muito bem conseguida,simples mas incisiva e eficaz.

Continua o bom trabalho e vai divulgando esses teus temas.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #4
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

Experimenta ouvir Mike Olfield,tens la temas bastantes interessantes
Taurus entre outros....
fica bem e manda mais....
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #5
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

Fico contente quando vejo vídeos deste porque estou a notar que o bateristaspt não está apenas ligadoa baterias e bateristas , cada vez mais músicos se inscrevem no fórum e dão o seu conttributo . É bom ver que para além de bateristas temos músicos com vontade de colaborar num fórum que é acima de tudo relacionado com baterias .

Muito bom

Tocas pra caraças.

Abraços e continua .
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #6
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

tens que arranjar rapidamente duas pessoas para tocar contigo. um baixista e um baterista.

Isso merece ser arranjado e tocado ao vivo, sem dúvida.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #7
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

Uau, não estava à espera de tanto Obrigado a todos pelas vossas palavras amáveis, são apreciadas

Conheço o Tubular Bells do Mike Oldfield, e pouco mais. Que recomendas?
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #8
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

Vivam

Um Homem como eu que gosta tanto de musica não podia deixar passar este rapaz em claro!

Realmente tenho que dar os parabéns porque tenho ouvido tudo o que o jhonny cá meteu para a gente ouvir e este foi o primeiro que realmente gostei!

A parte do "noise" não é para mim mas é bom ver que alguém se dedica a projectos muito alternativos

Podias colocar ai é as tuas influencias musicais João.(música ambiente não fazes/ouves?)
A nível de sintetizadores recomendo o MESTRE VANGELIS.

Piano que me esteja a lembrar podes ouvir o "Projecto Oniric" que foi um álbum só de piano que me marcou bastante

Boa sorte com os teus projectos e boas inspirações!

Cumps DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #9
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

Pah apesar de dizer a mesma coisa, concordo com os comentários feitos, tocas pa caraças!!!Muito bom mesmo!Tava a ouvir o som e só me apetecia aterrar na cama e dormir uma boa soneca!xD Continua assim, do meu ponto de vista, acho que vais longe!
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #10
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

O que voçês nao sabem é que paquim toca num grupo de percussão!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #11
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

O QE2 e um album excelente se nao dos melhores dele
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #12
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

Obrigado a todos pelo apoio, vou ver se um dia destes gravo outra cena. Acabei de comprar um sintetizador novo, portanto talvez me dê alguma inspiração para fazer uma cena diferente.

Quanto a influências, o meu percurso musical tem sido bastante pouco ortodoxo. Até há uns 3 ou 4 anos ouvia o que o meu pai me mostrava nas viagens de carro: Beatles, Beach Boys e Pink Floyd são as que me recordo melhor. Depois quando me comecei a interessar a sério pela música comecei com System of a Down e Green Day, mas rapidamente comecei a ouvir Thrash Metal, tipo primeiros álbuns de Metallica e muita coisa de Megadeth. Depois expandi-me um bocado dentro da onda do Metal, com cenas tipo Opeth, Death, Katatonia, Cynic, Pantera e Machine Head. Depois comecei a sair mais para o Prog, com Dream Theater, o que por sua vez me levou a cenas mais old school, tipo Rush, Yes, Emerson, Lake & Palmer e Pink Floyd (tive a oportunidade de completar a muito incompleta discografia do meu pai destas bandas). Depois ainda andei um bocado mais para trás, revisitando os Beatles e os Beach Boys, Jimi Hendrix e um bocado de Led Zeppelin.
Depois andei pela música erudita, sendo os meus favoritos J.S.Bach, Vivaldi, Mussorgsy, Stravinsky, Holst, e depois cenas mais contemporâneas, tipo John Cage, Stockhausen e Subotnik. Depois comecei a entrar um bocado na onda electrónica, onde ainda sou principiante. Tenho alguns discos dos Tangerine Dream, outros do Jean Michel Jarre, vou ver se arranjo umas cenas de Drum n' Bass (gosto bastante de Photek) e de Electro.
O Jazz e Fusão têm estado presentes, mas a minha colecção nesses vastos géneros ainda é bastante pequena. Tenho uns discos do Herbie Hancock, uns dos Dixie Dregs, uns dos Weather Report e do Joe Zawinul a solo, e outros do Chick Corea.
Quanto ao noise, raramente oiço porque raramente estou no mood para ouvir, mas de vez em quando sabe bem. E também sabe bem produzir o meu próprio noise

E acho que por agora é tudo. Os últimos discos que comprei foram dois do Herbie Hancock (Mwandishi e Crossings), um dos Tangerine Dream (Ricochet) e uma colectânea de 3 discos de Chill Out (não costumo gostar de colectâneas por princípio, mas o preço era fixe e pelo que ouvi na Fnac achei que valia a pena). Não sei se as minhas influências se reflectem de algum modo na maneira como toco, deixo isso ao vosso critério

Um abraço,
João Paquim
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

Bem João, tenho de dizer que se tiveres a oportunidade certa vais-te tornar um grande MÚSICO Teclados tocas muito bem com harmonia sobretudo, dizem aqui que tens um grupito de percussão :O 5 estrelas!
E depois o teu percurso "pouco ortodoxo" de influencias musicais (ou seja o teres já estudado e ouvido de tudo) leva-te a uma versatibilidade ritmica e timbrica muito boa, vais ser capaz mais rapidamente de misturar ondas diferentes .. e compor material muito bom
Esperamos por mais .. Continua sempre nesse caminho, um dia estás ai no auge!

Força ai , grande abraço

PS: como foi dito, este forum nao se estende so a bateristas pelo que já dá para ver
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #14
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Gosto Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

Tudo muito boas influências...até no título!
Bem me parecia que soava familiar!

Pá tens um percurso invejável...quem me dera ter enveredado pela música pela música quando tu e chegar aos 16 com esse nível e tão bem encaminhado!
Dor de cotovelo..é o que me dá o teu vídeo!

Já tinha curtido as tuas cenas e as tuas comidelas...o ecletismo é um característica que gosto num músico, até porque o único rótulo que ponho na música é " a que me apetece ouvir/tocar" e "a que não me apetece".

Com esse cadastro tocas com quem quiseres...só escolhes!

Força com isso e parabéns!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #15
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Vivam

Um Homem como eu que gosta tanto de musica não podia deixar passar este rapaz em claro!

Realmente tenho que dar os parabéns porque tenho ouvido tudo o que o jhonny cá meteu para a gente ouvir e este foi o primeiro que realmente gostei!

A parte do "noise" não é para mim mas é bom ver que alguém se dedica a projectos muito alternativos

Podias colocar ai é as tuas influencias musicais João.(música ambiente não fazes/ouves?)
A nível de sintetizadores recomendo o MESTRE VANGELIS.

Piano que me esteja a lembrar podes ouvir o "Projecto Oniric" que foi um álbum só de piano que me marcou bastante

Boa sorte com os teus projectos e boas inspirações!

Cumps DON
Tenho de concrodar ctg e tudo, tenho visto e ouvido tudo o que este rapaz tem postado qaui e estou realemente impressionado, para 16 anos já tem uma sensibilidade imensa e uma óptima técnica.
Tb não curto muito as cenas de noise que ele tem lá no site, mas pronto são gostos.
O miudo é autodidacta ou tem aulas?

Abraços e continua a por aqui cenas destas.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #16
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth

A sério, vocês são espectaculares Obrigado a todos pelos elogios e comentários motivadores. Amanhã vou ver se gravo uma versão do Cantaloupe Island do Herbie Hancock que tenho andado a trabalhar, vamos ver como fica.

Neste momento, sou autodidacta. Saí há 2 anos e meio da escola de música onde andava a ter formação clássica de piano.

Comentem as outras duas cenas que aqui meti recentemente
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 11 Qua, 10 de Março de 2010 20:03
The Meaning of Life, part II - Growth And Learning JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 0 Seg, 22 de Fevereiro de 2010 22:42
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21



São agora 05:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it