Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #1
Rubano
 
Membro desde: 4-Out-2006
Local: Almada
Mensagens: 20
Rubano é uma quantidade desconhecida por enquanto
O que acham do pedal duplo DW 4000?

Boas pessoal, estou prestes a comprar o meu primeiro pedal duplo e nao queria uma coisa mt cara... para começar queria uma coisa razóavel mas que nao perdesse as peças nem se partisse depois de 2 meses. Que acham do DW 4000?

http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList

Cumps. ao pessoal [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]
Rubano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #2
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
se nao me engano ha aqui pessoal que usa esse mesmo pedal, eles podem falar por experiencia propria
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #3
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
man, ele parece-me mt frágil....eu comprei o meu na musicstore, um FAME, mas a verdadeira marca é LAZER, e é maravilha mesmo, por 117 euros, nao podia vir melhor,....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #4
pedro_lan
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Aveiro // Leiria
Mensagens: 33
pedro_lan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Boas, por acaso estive a testar esse mesmo pedal, que um colega meu comprou tb na music store.

Bem...para te dizer a verdade nao curti nada o pedal, mas tb estou abituado ao Cobra...Por mim vale mt mais comprar um cobra em segunda mao do que esse pedal.

O pedal e mt rigo, e tem uma fraca recuperacao, nao tem balanco nenhum e as batentes sao foleiras e term poucos pontos de afinacao. Se queres que seja sincero, nao dava nada por esse pedal, e uma ma compra.
Pois tb e de adivinhar, um pedal DW (normalmente o material desta marca e carissimo), por 150€ nao devia ser grande espingarda.

Pah, por mais cem euros acho que consegues arranjar o 5000 (a musicstore esta a fazer promocao...), que ja nao tem nada a ver. E um pedal que dura uma vida, enquanto que esse, e se tocares regularmente, daqui a um ano estas a pregar para algeum que to compre, por tao mau que ele é.

Espero ter ajudado, mas o melhor e esprimentar antes de comprar.

Porta-te
pedro_lan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Dezembro de 2006   #5
Rubano
 
Membro desde: 4-Out-2006
Local: Almada
Mensagens: 20
Rubano é uma quantidade desconhecida por enquanto
[quote=pedro_lan]

Pois mas aki em castelo branco nao há a possibilidade de exprimentar...é comprar e depois ver o k vem...se for *****..olha :\ paciencia nao é...eu nao keria dar muito guito por um pedal... queria dar no máximo dos máximos 200€

que pedal aconselham por 200€?

cumps [[[]]]]
Rubano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Dezembro de 2006   #6
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Eu tenho o DW 5000 single curto bué i ja tokei em alguns pearl.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Dezembro de 2006   #7
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Rubano
Pois mas aki em castelo branco nao há a possibilidade de exprimentar...é comprar e depois ver o k vem...se for *****..olha :\ paciencia nao é...eu nao keria dar muito guito por um pedal... queria dar no máximo dos máximos 200€
que pedal aconselham por 200€?
Pois é, essa zona tá um bocado mal servida de material (pelo menos até eu ter saído de lá, se bem que não estou melhor agora, enfim), e quando há o que se quer é muito inflaccionado!!! A tua grande hipótese é recorrer a lojas on-line ou então ir a lojas em lisboa ou porto.

Se puderes esticar só mais um poucochinho o teu orçamento indicava-te já o JANUS ERGO! Tenho um e mais pessoal aki do fórum tb tem. PEnso que estamos todos muitissimo satisfeitos com a compra.
Se não der mesmo para esticar o teu orçamento acho que deves optar por aquele da fame que o albano te indicou. Embora não tenha referencias dele pessoalmente, o pessoal tem dito maravilhas dele para o preço que custa.

Xau
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Julho de 2007   #8
Rubano
 
Membro desde: 4-Out-2006
Local: Almada
Mensagens: 20
Rubano é uma quantidade desconhecida por enquanto
Enfim

Castelo Branco sucka nas horas
Rubano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Julho de 2007   #9
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
N sei s já compraste, mas s conseguires esticar o teu orçamento para 300/350€ aconselho-te o Pearl Eliminator (300), o Iron Cobra Rolling Glide (350/375), o DW5002 (300) e o Yamaha Flying Dragon (300). N t arrependes em nenhuma das escolhas.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 34 Ter, 1 de Maio de 2012 18:13
O que acham do pedal duplo DW 7000? hagaroterrivel Hardware, Acessórios e Equipamentos 0 Qua, 16 de Novembro de 2011 18:03
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
APRECIAÇÃO: Pedal duplo DW 4000 (sem fotos) Amadis Lopes Hardware, Acessórios e Equipamentos 2 Seg, 13 de Agosto de 2007 18:16
Pedal Duplo Sonor DP-492S - O que acham deste pedal duplo? É bom? Shadow Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Qui, 23 de Novembro de 2006 12:16



São agora 23:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it