Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #1
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Novo baterista

Boas!
Sou o quim e tenho 15 anos. Toco a cerca de 5 meses por influencia dum amigo. Foi a melhor coisa que fiz. Sempre quis "rockar" e agora faço isso mesmo.
Tenho uma pearl target,nada de mais,mas ja serve pa f0#"r a cabeça aos vizinhos. ainda sou um principiante,mas ja fiz alguns progressos desde que comecei,mas quero ser ainda melhor!! o que mais gosto tocar é rock,hard rock,heavy-metal e glam metal.

abraço e rock on!
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #2
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Novo baterista

Boas rapaz !!
O que é preciso é vontade !!
Também tenho uma target mas já um pouco modificada ...

Quando precisares de ajuda comunica :D
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #3
annasantos
 
Membro desde: 7-Fev-2010
Local: Leiria
Mensagens: 63
annasantos está no bom caminho
Re: Novo baterista

Citação:
Mensagem Original de Big Sticks Ver Mensagem
Boas!
Sou o quim e tenho 15 anos. Toco a cerca de 5 meses por influencia dum amigo. Foi a melhor coisa que fiz. Sempre quis "rockar" e agora faço isso mesmo.
Tenho uma pearl target,nada de mais,mas ja serve pa f0#"r a cabeça aos vizinhos. ainda sou um principiante,mas ja fiz alguns progressos desde que comecei,mas quero ser ainda melhor!! o que mais gosto tocar é rock,hard rock,heavy-metal e glam metal.

abraço e rock on!
Olá Quim, bem-vindo ao forúm!
Ainda estás a começar, não tentes tocar algo que ainda não está ao teu nível, começa por cenas básicas para depois não criares vícios que são prejudiciais para a tua evolução futura .. É um conselho, mas pronto, é o tal "dar na cabeça" do pessoal iniciante :p
annasantos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Novo baterista

Boas!!

Bem vindo a bordo camarada!!

O k é preciso é força de vontade p conseguires akilo k keres

Tb tenho uma Pearl Target, mas já modificada.

Bons estudos

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Julho de 2010   #5
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Novo baterista

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
Boas rapaz !!
O que é preciso é vontade !!
Também tenho uma target mas já um pouco modificada ...

Quando precisares de ajuda comunica :D

hey,brigado. Como toco a pouco tempo,agora que comecei a trocar as peles dos toms,snare e assim,tenho tido alguma dificuldade...por mais que aperte e desaperte,nunca consigo o som ideal...principalmente no snare...ou fica bue ressonante e com um som metalico(tipo o usado no thrash) ou fica bue estranho...alguma dica? (desculpa nao saber explicar melhor)

rock'on!

Big Sticks adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 4 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de annasantos Ver Mensagem
Olá Quim, bem-vindo ao forúm!
Ainda estás a começar, não tentes tocar algo que ainda não está ao teu nível, começa por cenas básicas para depois não criares vícios que são prejudiciais para a tua evolução futura .. É um conselho, mas pronto, é o tal "dar na cabeça" do pessoal iniciante :p

hehe. na boa. aceito qualquer critica ou conselho dado por quem sabe mais do que eu! Como nunca tive aulas,nao sei bem qual é o meu nivel!! Só sei que algumas bandas que curto,tento tocar a drum fill e toco igual.(claro que so tento as que acho que consigo,e as que nao consigo,passo bue tempo a ouvir e a tentar) o que é um bocado estranho,ja que nunca tive aulas,tocar algo que uma banda que eu idolatro toca...
qdo tive o kit,a primeira coisa que fiz foi "conhecer" a bateria,tocar á sorte para me habituar. Depois comecei a tentar tocar ritmos basicos. E depois a tocar musicas doutras bandas,e a arranjar drumless tracks na net. Nao sei se o facto de fazer jams com um guitarrista e um baixista mto experientes e bons ajuda na evoluçao dum baterista. Mas sei que desde que comecei a fazer esses jams evolui imenso,e consigo fazer bons ritmos(talvez basicos,na opiniao de melhores bateristas),que encaixa bem nos riffs...mas pronto. Algo que tambem faço é ir ao youtube e assim ver drumlessons e tento tocar. Desculpa la a mensagem enorme e chata!!

rock'on!!

Última edição de Big Sticks : Sáb, 24 de Julho de 2010 às 02:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Julho de 2010   #6
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Novo baterista

Citação:
Mensagem Original de Big Sticks Ver Mensagem
hey,brigado. Como toco a pouco tempo,agora que comecei a trocar as peles dos toms,snare e assim,tenho tido alguma dificuldade...por mais que aperte e desaperte,nunca consigo o som ideal...principalmente no snare...ou fica bue ressonante e com um som metalico(tipo o usado no thrash) ou fica bue estranho...alguma dica? (desculpa nao saber explicar melhor)
Antes de mais bem-vindo!
Podes eliminar o barulho metálico (penso que falas dos harmónicos) aplicando um pedaço de saco de plástico dobrado e colar com fita cola na pele. Ou então compras Moongel que é um gel que aplicas na pele e retira esse barulho desnecessário.
__________________
I like to play my drums very mucha.
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Julho de 2010   #7
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Novo baterista

Citação:
Mensagem Original de EV0LU710N Ver Mensagem
Antes de mais bem-vindo!
Podes eliminar o barulho metálico (penso que falas dos harmónicos) aplicando um pedaço de saco de plástico dobrado e colar com fita cola na pele. Ou então compras Moongel que é um gel que aplicas na pele e retira esse barulho desnecessário.


hey,brigado. Ok,vou experimentar o saco. E depois tento arranjar esse gel. Brigado!

Rock'on!
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Julho de 2010   #8
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo baterista

Agora é ir com calma sem apreçar muito as coisas.
É km aprender a caminhar, depois de saberes não vais parar de pular.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Julho de 2010   #9
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Novo baterista

Citação:
Mensagem Original de Big Sticks Ver Mensagem
hey,brigado. Ok,vou experimentar o saco. E depois tento arranjar esse gel. Brigado!

Rock'on!
Boas Quim, e bem-vindo a este fórum...

Fiz quote deste teu coment porque podes ter ficado a pensar que esse "moongel" é mesmo um gel e ainda te enganas nas lojas...o "mongel" são uns rectangulos, ou quadrados ou la o que é que são tipo "pega-monstros", não estejas à espera de um gel mesmo...e sim, para retirar os harmónicos acho que é o mais aconselhado...

abraço e boa estadia
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Julho de 2010   #10
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Novo baterista

[quote=Freddy Jordison;177117]Boas Quim, e bem-vindo a este fórum...

Fiz quote deste teu coment porque podes ter ficado a pensar que esse "moongel" é mesmo um gel e ainda te enganas nas lojas...o "mongel" são uns rectangulos, ou quadrados ou la o que é que são tipo "pega-monstros", não estejas à espera de um gel mesmo...e sim, para retirar os harmónicos acho que é o mais aconselhado...

ha ha ha ha,devo admitir que pensei mesmo que fosse um gel!! Apesar de nunca ter ouvido falar,e de achar um pouco estranho por um gel na tarola...
agora que falas nisso,acho que ja sei o que é. Brigado por chamares a atençao haha
rock'on

Big Sticks adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Agora é ir com calma sem apreçar muito as coisas.
É km aprender a caminhar, depois de saberes não vais parar de pular.

haha,é mesmo! Acho que se esta minha vontade de tocar continuar off the charts(claro que vai!) vou conseguir "pular" daqui a algum tempo haha.
Abraço

Rock the house

Última edição de Big Sticks : Dom, 25 de Julho de 2010 às 00:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novo membro, antigo baterista marinero Apresentação de Novos Membros 14 Qui, 8 de Julho de 2010 18:34
Novo baterista Br Rodrigo Foganholi Apresentação de Novos Membros 1 Qua, 20 de Janeiro de 2010 12:43
Novo baterista :D doougdrums Apresentação de Novos Membros 1 Qua, 20 de Janeiro de 2010 03:40
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 15:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it