Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #1
dgomes
 
Membro desde: 24-Ago-2010
Local: Charneca da Caparica
Mensagens: 17
dgomes está no bom caminho
Quero comprar um pedal duplo bom, ou um menos bom e mais algum material. O que escolher?

Boas Pessoal,

se alguem me poder dar conselhos agradeço muito.....

Tou numa de comprar um pedaleira dupla para a minha batera, uma vez que ja toco há uns aninhos e nunca me dediquei a tocar com pedaleira dupla, mas acho que já está na altura.
A minha duvida é se compro logo uma pedaleira boa ou uma mais ou menos.
Tenho andado a ver material na Musicstore, e das duas uma....

Ou compro a pedaleira:

Tama Iron Cobra Double Pedal, HP900RSWV, Rolling Glide - 397.00 €


Ou compro uma mais ou menos e mando vir mais material:

- Fame DFP9001 Double Pedal - 99.00€ http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0011072-000

- prato istambul - Sultan Crash, 17", CS17 - 168.00 €

- suporte para prato Fame - 22.00 €

- Peles REMO -
Ambassador Coated 10", Tom Batter/Reso - 11.70 €
Ambassador Coated 12", Tom Batter/Reso - 12.40 €
Ambassador Coated 13", Tom + Snare Batter/Reso - 12.80 €
Ambassador Coated 14", Tom + Snare Batter/Reso - 13.90 €

Será que esta pedaleira da Fame é alguma coisa de jeito???



Cumps
dgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Ajuda na compra de material.

Boas Camarada,

Ora vamos por partes. Em relação ao pedal duplo o Iron Cobra é um pedal muito bom, portanto se é isso que queres força. Aconselho-te é o seguinte: não te metas num pedal duplo sem primeiro dominar bem o single.

Quanto ao restante material...:

- Esse tripé da Fame (ESQUECE)

- Esse pedal duplo da Fame (ESQUECE, alias acho que há ai um topico em que um membro tinha um pedal igual a esse e "desfez-se todo" lol)

- As peles...não sei que bateria tens, mas se ainda são de origem e a bateria é de gama baixa é um bom investimento, se bem que eu prefiro as ambassador X ou as Evans G2

- Quanto ao prato...não conheço muito a gama da Istanbul por isso não vou dar opinião acerca disso (espero por pessoal que conheça e sem duvida te vão ajudar)

Espero ter ajudado.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #3
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: Quero comprar um pedal duplo bom, ou um menos bom e mais algum material. O que escolhe

Em relação ao pedal duplo, por esse preço compras o tama speed cobra. Na tamtam consegues um iron cobra bem barato.
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #4
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Quero comprar um pedal duplo bom, ou um menos bom e mais algum material. O que escolhe

Ish o Fame esquece o mesmo, odeio esse pedal, !! HorrIvel, não pelo funcionamento, aquilo depois de tocares um pouco, parece que está tudo a desmontar se meu deus!! E lá se foram os teus 99€!com mais 99€ já compras em primeira / segunda mão um grande pedal! Pedais duplos é o que não falta aqui no fórum! Ish, deve ser a peça mais vendida!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Ajuda na compra de material.

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Boas Camarada,

Ora vamos por partes. Em relação ao pedal duplo o Iron Cobra é um pedal muito bom, portanto se é isso que queres força. Aconselho-te é o seguinte: não te metas num pedal duplo sem primeiro dominar bem o single.

Quanto ao restante material...:

- Esse tripé da Fame (ESQUECE)

- Esse pedal duplo da Fame (ESQUECE, alias acho que há ai um topico em que um membro tinha um pedal igual a esse e "desfez-se todo" lol)

- As peles...não sei que bateria tens, mas se ainda são de origem e a bateria é de gama baixa é um bom investimento, se bem que eu prefiro as ambassador X ou as Evans G2

- Quanto ao prato...não conheço muito a gama da Istanbul por isso não vou dar opinião acerca disso (espero por pessoal que conheça e sem duvida te vão ajudar)

Espero ter ajudado.

Abraço
boas!

ja tocaram nalgum pedal destes? eu tive um durante um ano e tal e nem um defeito tinha..obvio que se nao cuidarem das coisas nao duram..assim como ha por aí um topico de um membro que rachou dois crashes da K em "pouco" tempo..obvio que por 100€, marca "branca" e novo nao podes ter melhor do que isso..agora novo ou usado parte dele..nao podes dizer que nao vale nada porque vale, para o dinheiro que das vale..

agora a minha opinião, sou apologista de se tiveres hipotes€ de comprar novo e bom, compra! com tempo ficas com grande kit de topo..abraço!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #6
dgomes
 
Membro desde: 24-Ago-2010
Local: Charneca da Caparica
Mensagens: 17
dgomes está no bom caminho
Re: Quero comprar um pedal duplo bom, ou um menos bom e mais algum material. O que escolhe

Citação:
Mensagem Original de Stitchz Ver Mensagem
Em relação ao pedal duplo, por esse preço compras o tama speed cobra. Na tamtam consegues um iron cobra bem barato.
Um speed Cobra é que era, por acaso nao me sabes dizer onde é que arranjo um por esse preço??

Cumps

dgomes adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 31 segundos depois:

Acho que vou mesmo optar por um cobra novo.
É melhor investir numa coisa boa e ficar com ela durante algum tempo.
Tive a ver na TamTam estão 50 euros mais baratos.
Será que este site é de confiança? Só conheço a musicstore e nao tenho tido problemas.

Agora tenho é outra duvida..... Flexi Glide, Rolling Glide, ou Power Glide ???

Em relação ao prato istanbul acho que vai ficar para depois... mas fica aqui um video para quem nao o conhece. Eu gosto bastante do som dele....apesar de ser feio..

Última edição de dgomes : Qui, 18 de Novembro de 2010 às 19:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
dgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Baquetas De Fibra De Carbono - Onde comprar por mais ou menos 13 Euros? Miguel Pimentel Aconselhamento para a compra de material 2 Qua, 5 de Dezembro de 2007 22:53



São agora 09:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it