Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #1
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
TOOL - Schism

Aqui a minha prestação de uma grande musica dos miticos Tool, esta foi dificil, só tive oportunidade de fazer um take para gravar por causa das horas, mas isso não desculpa os erros (e grandes do video), de qualquer maneira, digam que acham, e critiquem prai


Abraço
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons

Última edição de Cunha : Qua, 17 de Agosto de 2011 às 20:42.
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #2
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: TOOL - Schism

É grande som... ainda não está no ponto, mas já mostraste que consegues!

Dá-lhe!
Tás no bom caminho!
É só limar arestas... Parabéns!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #3
Rutibrom
 
Membro desde: 13-Jun-2011
Local: Paço de Arcos
Mensagens: 7
Rutibrom é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: TOOL - Schism

Ola,

qualquer música de Tool é um desafio complicado. Acho que te saiste melhor na parte inicial, com os primeiros versos, estavas mais certinho. Depois nota-se algum cansaço à medida que a música progride.
Entretanto, sei que nao tem tanto a ver com a tua prestação mas parece que estas a usar uns abafadores de ruído das obras por cima de earphones, não é? Há um vídeo aqui no forum onde é sugerido isso à compra de uns headphones. Como tem resultado para ti? Achas que o isolamento dos abafadores compensa a menor qualidade de som dos earphones?
Rutibrom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #4
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: TOOL - Schism

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
É grande som... ainda não está no ponto, mas já mostraste que consegues!

Dá-lhe!
Tás no bom caminho!
É só limar arestas... Parabéns!
Obrigado! Troquei-me todo lá para o meio, mas nada que um pouco de marranço não resolva

Abraço
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #5
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: TOOL - Schism

Citação:
Mensagem Original de Rutibrom Ver Mensagem
Ola,

qualquer música de Tool é um desafio complicado. Acho que te saiste melhor na parte inicial, com os primeiros versos, estavas mais certinho. Depois nota-se algum cansaço à medida que a música progride.
Entretanto, sei que nao tem tanto a ver com a tua prestação mas parece que estas a usar uns abafadores de ruído das obras por cima de earphones, não é? Há um vídeo aqui no forum onde é sugerido isso à compra de uns headphones. Como tem resultado para ti? Achas que o isolamento dos abafadores compensa a menor qualidade de som dos earphones?

Exacto, a musica cansa que se farta, qualquer musica de Tool é um grande desafio como dizes, mas temos de nos desafiar para evoluir.
Quanto à munição que eu uso, se usarem uns earphones normais por cima destes protectores não funciona muito bem mas os que eu tenho (vai a imagem em anexo) funciona mesmo mesmo bem, na perfeição! Mas de qualquer maneira aconselho a comprar estes protectores se não quiserem gastar dinheiro nuns headphones, os ouvidos agradecem!
Obrigado, qualquer duvida que tenhas diz

Abraço
Imagem Anexada
File Type: jpg 24062011459.jpg (36,2 KB, 23 leituras)
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #6
Rutibrom
 
Membro desde: 13-Jun-2011
Local: Paço de Arcos
Mensagens: 7
Rutibrom é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: TOOL - Schism

Obrigado.
Eu não me referi aos abafadores como forma de proteger os ouvidos do ruído (prefiro tentar tocar mais pianinho embora reconheça que há estilos impossíveis de tocar sem uma dinâmica mais alta), mais como isolador do ruído exterior que, juntamente com uns bons earphones, permita captar todos os detalhes do baterista, sobretudo em discos mais antigos, em que o som tem pior qualidade e muitas vezes a bateria quase não se ouve.
Rutibrom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #7
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: TOOL - Schism

Adoro este tema, assim como costumo tentar toca-lo quando me dá na telha, os padrões do Danny Carey são muita complicados, mas estás num bom caminho!! Continua
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #8
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: TOOL - Schism

Citação:
Mensagem Original de Rutibrom Ver Mensagem
Obrigado.
Eu não me referi aos abafadores como forma de proteger os ouvidos do ruído (prefiro tentar tocar mais pianinho embora reconheça que há estilos impossíveis de tocar sem uma dinâmica mais alta), mais como isolador do ruído exterior que, juntamente com uns bons earphones, permita captar todos os detalhes do baterista, sobretudo em discos mais antigos, em que o som tem pior qualidade e muitas vezes a bateria quase não se ouve.
Tem muito a haver com a qualidade dos earphones e com o seu formato! Estes encaixam na orelha e com os abafadores ficam 'colados' ao ouvido e não caem.

Citação:
Mensagem Original de Infernalord Ver Mensagem
Adoro este tema, assim como costumo tentar toca-lo quando me dá na telha, os padrões do Danny Carey são muita complicados, mas estás num bom caminho!! Continua
A musica é espetacular, para não falar da linha de baixo que é qualquer coisa de fenomenal! E o Danny é um verdadeiro monstro, há umas coisas que me comem a cabeça toda, mas ai é que está a piada!

Obrigado, abraço!
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Cover's Tool RATM 2 Bateristas e Percussionistas 4 Qui, 3 de Junho de 2010 22:21
[Entrevista] Danny Carey - Baterista de Tool (texto de 2006) _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 3 Sáb, 15 de Março de 2008 14:07
DIVULGAÇÃO: Concerto com TOOL - 5 Novembro 2006 - Pavilhão Atlântico (Lisboa) _TASSE_ Concertos, Exposições e Eventos (geral) 22 Seg, 6 de Novembro de 2006 14:00
Danny Carey - Actual baterista de Tool. O que acham dele? Opinem! Stupify Bateristas e Percussionistas 11 Qui, 2 de Novembro de 2006 04:47
Festival Super Bock Super Rock 2006 - Quem foi ver a Shakira? (Eu fui ver Tool) _TASSE_ Concertos, Exposições e Eventos (geral) 10 Qua, 31 de Maio de 2006 20:04



São agora 18:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it