Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #1
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Jantar em Braga

Boas amigos, como é de todos sabido, o encontro que estava previsto ser organizado em Guimarães ficou sem efeito devido a uma aderência um pouco fraca, como também tenho vindo a reparar cá pelo Norte poucos convívios/jantaradas se têm feito, como tal venho aqui expor a toda a comunidade não só norte como a todo o país a ideia de organizar um jantar na zona norte (mais especificamente Braga distrito), seria uma forma de juntar o pessoal cá do norte e outros.
Apenas terá de ser decidido um dia, com concenso de todos, e agradeço a quem se queira juntar à organização, seria bom.

Grande abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jantar em Braga

Uiii ... É uma alta responsabilidade e igualar o último encontro BPT aí mesmo em Braga será tarefa árdua.... eheh
De qualquer das formas, fala aí com o camarada Enes (eheh, espero que ele não me venha já crucificar)
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Dom, 10 de Julho de 2011 às 20:11.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #3
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Jantar em Braga

eu apostava mais num almoço ao um sábado e de tarde tocavamos bateria em algum lado.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
eu apostava mais num almoço ao um sábado e de tarde tocavamos bateria em algum lado.
Isso é o mais acertado Comer e buber e depois batucar até ao anoitecer. Onde, aí é que está a questão.

Ps: Os lisboetas já andam aqui a gozar com a malta... E o Enes a passar para lado deles!!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #5
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Jantar em Braga

sim nut, sinceramente acho que até apoio mais essa ideia, está tudo em aberto, espero connvosco chegar a um concenso para depois partirmos para algo em concreto e de certo.

abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #6
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Bernardo [El Punk] Ver Mensagem
Isso é o mais acertado Comer e buber e depois batucar até ao anoitecer. Onde, aí é que está a questão.

Ps: Os lisboetas já andam aqui a gozar com a malta... E o Enes a passar para lado deles!!

o quatorze bar, tem uma bateria onde se fazem as jam sessions la do bar. se alguém conhecesse o dono, ate podíamos passar lá a tarde a beber e a tocar...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
o quatorze bar, tem uma bateria onde se fazem as jam sessions la do bar. se alguém conhecesse o dono, ate podíamos passar lá a tarde a beber e a tocar...
É ver quem se mexe melhor aí na zona.
Tu com certeza sabes melhor...
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #8
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Jantar em Braga

Bom pessoal eu posso tentar arranjar um bar bem porreiro, fica mesmo ao lado da Av. Central de Braga, nao é muito grande mas faz-se lá jam sessions, não prometo sucesso.
O que mais me preocupa é não haver tanta adesão, temos de passar a menssagem para tornar isto um encontro bem porreiro, é sempre bom.

abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Size Ver Mensagem
Bom pessoal eu posso tentar arranjar um bar bem porreiro, fica mesmo ao lado da Av. Central de Braga, nao é muito grande mas faz-se lá jam sessions, não prometo sucesso.
O que mais me preocupa é não haver tanta adesão, temos de passar a menssagem para tornar isto um encontro bem porreiro, é sempre bom.

abraço
Fala com a administração, com o exmo. sr. Enes, com o mano Cyanide, o nutd também é um home prestável ....
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #10
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Size Ver Mensagem
Bom pessoal eu posso tentar arranjar um bar bem porreiro, fica mesmo ao lado da Av. Central de Braga, nao é muito grande mas faz-se lá jam sessions, não prometo sucesso.
O que mais me preocupa é não haver tanta adesão, temos de passar a menssagem para tornar isto um encontro bem porreiro, é sempre bom.

abraço

mexe-te homem.. meia duzia já fazem a festa.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Braga

Se começam com a situação de "então, quando podem... será que dia x ou y dá?!", não vão a lado nenhum.


Marquem 1 dia e pronto. O encontro de Guimarães (quanto a mim), não foi para a frente porque nunca se chegaram à frente com uma data. Ou é ou não é, quem vai fixe, quem não for, fixe na mesma...


Por isso, marquem um dia, um local, hora, ponto de encontro, etc e anunciem.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #12
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Se começam com a situação de "então, quando podem... será que dia x ou y dá?!", não vão a lado nenhum.


Marquem 1 dia e pronto. O encontro de Guimarães (quanto a mim), não foi para a frente porque nunca se chegaram à frente com uma data. Ou é ou não é, quem vai fixe, quem não for, fixe na mesma...


Por isso, marquem um dia, um local, hora, ponto de encontro, etc e anunciem.
Sim claro, ainda só estamos apenas a decidir como vamos fazer, digamos, a festa o dia ainda está em fase de decisão.

abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Size Ver Mensagem
Sim claro, ainda só estamos apenas a decidir como vamos fazer, digamos, a festa o dia ainda está em fase de decisão.

abraço
O de Guimarães (e outros), andaram assim meses e meses.

Outra dica:
- Contacta aí da tua zona, p.ex., uns 5 ou 6 gajos que saibas que são certos. Isto por PM.
Encontrem uma data que dê jeito a todos. Depois de encontrada essa data, abram um topico aqui no forum a dizer (exemplificativo):

- JANTAR EM BRAGA.
- DIA X de "MÊS"
- X horas
- POnto de encontro: Y
- Restaurante: FEFWWEF

Se vão andar aqui a perguntar o dia, nunca mais lá chegam. Há sempre alguém que diz que tem um concerto, ou que tá de férias do dia Y e pode no X. Por seu lado, o outro diz que no dia X não pode, mas pode no Z... que entretanto o Gajo A não pode, mas o C já pode....
E vais andar nisto meses. Entretanto a malta perde o interesse e no dia que vieres aqui dizer que o jantar vai ser no dia P já ninguém vai porque entretanto já perderam a pica.


Portanto, arranja tu um dia e um restaurante. Propõe por PM a meia dúzia de gajos da zona e depois avisa no forum. Simples e eficaz. MEsmo que do forum em geral ninguém vá, sabes que pelo menos os tais meia dúzia que contactaste por PM vão.

E se estás à espera de ter 30 gajos para organizares o quer que seja, esquece isso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 11 de Julho de 2011 às 14:52.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #14
Blasted
 
Membro desde: 10-Mai-2011
Local: Barcelos
Mensagens: 10
Blasted é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Jantar em Braga

Força nisso malta
Blasted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #15
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Jantar em Braga

Pessoal vamos começar a pensar então numa cena lá para agosto, ficamos então com uma cena tipo juntar o pessoal pela tarde e depois noite dentro, com umas baterias, será assim nesse género, agora é combinar detalhes.
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Braga

siga bota pra data !!!

o tema de conversa no encontro em Lisboa foram os gnus do norte... eu inclusive.... por isso virei para sul...

data
local
hora
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Julho de 2011   #17
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jantar em Braga

É preciso é tomar uma posição.
No tópico inicial colocar organizado uma data, horas, local (quando possível) e ir pondo a lista de pessoas que vão dando o OK.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Julho de 2011   #18
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Braga

ninguem se chega a frente com isso... tem medo ...

eu tambem nao me chego a frente porque acho que tenho que dar a pasta a quem quizer pegar nela.

ja contribui...
agora só como e bebo....lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Julho de 2011   #19
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Jantar em Braga

ora claro isso nunca poderá nem irá faltar, o grande problema é arranjar um sítio porreiro para a malta se juntar, e havendo uma ou duas baterias entao é que seria muito bom mesmo.
quanto a pessoal, aqui fica dito que mesmo com esta meia duzia que respondeu ao topico iremos fazer a festa.

Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #20
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Size Ver Mensagem
Bom pessoal eu posso tentar arranjar um bar bem porreiro, fica mesmo ao lado da Av. Central de Braga, nao é muito grande mas faz-se lá jam sessions, não prometo sucesso.
O que mais me preocupa é não haver tanta adesão, temos de passar a menssagem para tornar isto um encontro bem porreiro, é sempre bom.

abraço
Boas Size, esse bar que estás a falar deve ser o Live Rock bar, onde às vezes há concertos. Fica na rua dos chãos.
De qq maneira eu alinho se fizerem qualquer coisa, já estou com saudades do pessoal do forum que foi da ultima vez.
Se precisarem de ajuda digam qq coisa, seria pouco comparado com tanto que este forum ja me deu.

Grande abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #21
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Boas Size, esse bar que estás a falar deve ser o Live Rock bar, onde às vezes há concertos. Fica na rua dos chãos.
De qq maneira eu alinho se fizerem qualquer coisa, já estou com saudades do pessoal do forum que foi da ultima vez.
Se precisarem de ajuda digam qq coisa, seria pouco comparado com tanto que este forum ja me deu.

Grande abraço

Não...

Fica na Rua do Raio nº 6
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jantar em Lisboa! João Isaac Encontros e Eventos da comunidade 87 Seg, 20 de Dezembro de 2010 14:23
Convocatória: Encontro com workshops e almoço ou jantar em Braga - 13 Mar 2010 Ze Costa Encontros e Eventos da comunidade 261 Seg, 15 de Março de 2010 11:10
Convocatória: Jantar a Norte no Sábado - 16 Dez 2006 (ou em akternativa na sexta-feira?) Eder Encontros e Eventos da comunidade 46 Seg, 18 de Dezembro de 2006 18:24
CONVOCATÓRIA: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 44 Sex, 13 de Outubro de 2006 12:58



São agora 17:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it