Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 8 de Setembro de 2011   #1
Quicksx
 
Membro desde: 20-Jul-2011
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 26
Quicksx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Chop Suey/Back in Black/Paradise City

Vejam os meus videos aqui!!!
http://www.youtube.com/user/Quicksx
Quicksx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Setembro de 2011   #2
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Chop Suey/Back in Black/Paradise City

boas , epa é assim a nível técnico não posso dizer muito porque não sou a pessoa indicada , mas o som dos tooms parece tábuas :S pode ser da câmara ...

abraço
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Setembro de 2011   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Chop Suey/Back in Black/Paradise City

Não sei há quanto tempo tocas, mas parece-me que não é há muito e vai ser nessa base que vou fazer o comentário.

Positivo:
- Capacidade de perceberes as músicas e de entenderes o que fazer para as tocares
- Andamento ritmico satisfatório

A melhorar:
- Tempo. Perdes-te no tempo
- Falta de segurança - parece-me que estás tão concentrado em não falhar que acabas por falhar
- Não inventes muito porque ainda não tens técnica para isso (na música de System tocaste o refrão ao contrário)



Balanço final:
- Se realmente tocas há pouco tempo como eu penso, parece-me que estás no bom caminho. Continua a trabalhar e toma mais atenção ao andamento dos ritmos. Não te limites só a copiar. Senta-te na bateria e toca e sente o que estás a tocar, só assim ganharás groove.
Faz um ritmo básico 4/4 e só quando sentires mesmo o que estás a tocar, só quando sentires que o ritmo está dançável é que estás a começar a soar.




A mudar:
- Que crash é aquele?!
- Os pratos-de-choque até que são porreiros, mas o crash é de fugir
(nota: esta parte do "A Mudar" é a brincar, cada um tem o que pode).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Setembro de 2011   #4
hyuugaphilipee
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
Mensagens: 166
hyuugaphilipee está no bom caminho
Re: Chop Suey/Back in Black/Paradise City

Esta é a minha opinião, e acredita que também toco há pouco tempo relativamente.

Como já disseram os timbalões estão horríveis, não sei se é da gravação mas também não imagino nenhumas peles a fazerem aquele barulho.

Depois é ter atenção com os braços e pulsos, estás a usar muito o braço nos movimentos, nota-se muito quando estás no ride na parte da chop suey a seguir ao refrão penso eu.
Usa mais os pulsos, também tinha esse problema depois entrei num " conservatório " e corrigi isso tudo.

Agora é só ateimar ( é assim que se escreve ?! ) e malhar :p
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Setembro de 2011   #5
Quicksx
 
Membro desde: 20-Jul-2011
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 26
Quicksx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Chop Suey/Back in Black/Paradise City

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não sei há quanto tempo tocas, mas parece-me que não é há muito e vai ser nessa base que vou fazer o comentário.

Positivo:
- Capacidade de perceberes as músicas e de entenderes o que fazer para as tocares
- Andamento ritmico satisfatório

A melhorar:
- Tempo. Perdes-te no tempo
- Falta de segurança - parece-me que estás tão concentrado em não falhar que acabas por falhar
- Não inventes muito porque ainda não tens técnica para isso (na música de System tocaste o refrão ao contrário)


Balanço final:
- Se realmente tocas há pouco tempo como eu penso, parece-me que estás no bom caminho. Continua a trabalhar e toma mais atenção ao andamento dos ritmos. Não te limites só a copiar. Senta-te na bateria e toca e sente o que estás a tocar, só assim ganharás groove.
Faz um ritmo básico 4/4 e só quando sentires mesmo o que estás a tocar, só quando sentires que o ritmo está dançável é que estás a começar a soar.




A mudar:
- Que crash é aquele?!
- Os pratos-de-choque até que são porreiros, mas o crash é de fugir
(nota: esta parte do "A Mudar" é a brincar, cada um tem o que pode).
gostei do teu comentário..."aquilo" é um Sabian Solar "16 Crash ahah (é pessimo)
sim realmente eu tenho noção de tudo o que disseste, vou começar com aulas este mes espero poder melhorar

Quicksx adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 51 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
boas , epa é assim a nível técnico não posso dizer muito porque não sou a pessoa indicada , mas o som dos tooms parece tábuas :S pode ser da câmara ...

abraço
Podes nao acreditar mas o problema é da camara :S obrigado pelo comment

Última edição de Quicksx : Qui, 8 de Setembro de 2011 às 22:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Quicksx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Chop Suey Drum Cover Quicksx Videos e Músicas dos Membros 0 Sáb, 27 de Agosto de 2011 14:42
Cover Chop Suey (meu primeiro) JoaoLobo Videos e Músicas dos Membros 12 Sáb, 11 de Dezembro de 2010 17:30
Chop Chop!! João Gil Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Seg, 12 de Fevereiro de 2007 01:17



São agora 11:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it