Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 6 de Maio de 2006   #1
TommyLee
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Paços De Ferreira
Mensagens: 15
TommyLee é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pergunta Pedal duplo DW-9002 - Quem conhece? Quem já utilizou? Quem pode dar opiniões?

OIX ~DruMMers!!..

É o seguinte tou a pensar komprar uma pedaleira dupla nova para a minha batera,a minha da tama já deu o k tinha a dar!!

Tive a ver pela net e gostei muito do formato dax Dw 9002 duplax,sei k sao um bokado carax por volta dox 5oo e tal eurox max pelo k vi parecem ser muito boax.

Goxtaria de saber se alguem ja experimentou extax Dw e kual a opiniao sobre elax,se sao boax, se há melhores...

Aguardo resposta breve!...



Abraço!!
TommyLee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Maio de 2006   #2
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Antes de responder à tua pergunta, queria lançar um apelo, não só a ti, mas a todos os utilizadores que frequentam este fórum:

Por favor, escrevam em língua portuguesa. Este post nem é dos mais complicados, mas ainda assim, penso que não custava nada escrever tudo em português correcto. E por vezes vemos coisas que estão de tal forma escritas que são praticamente impossíveis de perceber.

Quero com isto pedir a todos para não usarem a linguagem dos 'X' e abreviações complicadas. É que isto não é nenhum sms! Podem escrever à vontade, por isso tentem sempre expressarem-se numa linguagem que todos compreendam.

Posto isto, respondendo à tua pergunta, penso que o pedal que queres é muito bom, mas lá está, é caríssimo para o que faz. Mas é um excelente pedal pelo que conheço.

Abraços

Última edição de pulp_fiction : Dom, 7 de Maio de 2006 às 01:09.
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Maio de 2006   #3
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Subscrevo os dois pontos que referes, pulp!

Utilizem linguagem correcta e o pedal é sem duvida muito bom!
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Maio de 2006   #4
TommyLee
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Paços De Ferreira
Mensagens: 15
TommyLee é uma quantidade desconhecida por enquanto
Boax!!

Peço desculpa pela ortografia menos cuidada,mas como tou um pouco habituado a escrever assim sms e como tava com um bocado de pressa descuidei-me..Desculpas aí para o pessoal!!

Acho que vou mesmo adquirir este pedal duplo Dw 9002 pelas boas criticas que ouvi falar dele parece-me uma excelente escolha.

Abraço!!
TommyLee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Maio de 2006   #5
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Primeiro deixa-me dar os parabens pela tua atitude!!
Este comentário ja foi feito a alguns utilizadores e geralmente o que acontecia é ou dava discussão ou o utilizador deixava de aparecer! Não é nenhum fim de mundo e tu soubeste pedir desculpa e corregir o que foi pedido! Não acontece muito... Os meus parabens!

Em relação ao pedal, é como dissemos, o pedal é ou o mais caro pedal do mercado ou o segundo e se isso não é garantia de qualidade tamos muito mal...

Abraço!
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Maio de 2006   #6
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Captain
Primeiro deixa-me dar os parabens pela tua atitude!!
Este comentário ja foi feito a alguns utilizadores e geralmente o que acontecia é ou dava discussão ou o utilizador deixava de aparecer! Não é nenhum fim de mundo e tu soubeste pedir desculpa e corregir o que foi pedido! Não acontece muito... Os meus parabens!

Em relação ao pedal, é como dissemos, o pedal é ou o mais caro pedal do mercado ou o segundo e se isso não é garantia de qualidade tamos muito mal...

Abraço!
Subscrevo

Força nisso!
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #7
dani_faria
Desconhecido
 
Imagem de Perfil de dani_faria
 
Mensagens: n/a
Boas!
Realmente esse pedal é um pouco caro! Se queres continuar com a DW, tens o 5002 Accelerator (400 e tal €) e o 5002 Turbo (300 e tal €). Apesar da Tama ser a minha marca preferida, penso que a DW é, sem dúvida, a melhor marca de pedais! Mas penso que, pela diferença que existe, não vale a pena comprar a série 9000 da DW. A série 5000 (que referi) é muito boa e um pouco mais barata.

Hugs
  Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #8
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Por acaso considero esse pedal um bocado careiro...mas tu é que sabes meu...exprimenta o pedal, e se tiveres guito pra gastares optimo,deves ficar com 1 bom pedal...apenas uma opinião...por mais uns trocos tinhas uma pedaleira Axis em casa, e na minha modesta opinião,sem querer entrar em extremos, é a melhor pedaleira onde já meti os pés...sem esquecer que detem o recorde de pedaleira dupla mais rapida do mundo.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Maio de 2006   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
mas afinal o que e k a axis tem k o dw9000 nao tem???????
´
tira cafes e tostas mistas?????
estamos a falar dos topos de gama, e a dw ja nao habitou a ter muita qualidade e nao acredito k fike atras dos axis, ate pk axis sao mais usados para velocidade. e nao sao tantos os bateristas conhecidos k os usam, e que me lembre so mesmo o chris adler, mesmo assim gostava de dar la uns tokes||!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Maio de 2006   #10
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá...é só a minha opinião meu, baseado no que sei,e na minha satisfação como utilizador...mas pronto,O que é k a Axis tem? tem direct drive, é feito de uma liga á base de aluminio que nenhuma outra marca utiliza, tem long board, tem bons bateristas a utilizar, muitos mais além do Chris, tem o recorde mundial de pedal duplo mais rápido do mundo, só não tem o nome que a DW tem, isto porque é uma marca muito recente,porque existem outras marcas com excelentes pedais e ninguém se lembra de falar delas, como por exemplo a Ludwig e o seu SpeedKing, a Trick com o seu V1...marcas que tem produtos que não encontras nas marcas mais conhecidas e afamadas...e se vais pelo que os prós mais usam não vais pelo melhor necessariamente,vais pelo que está mais na moda, e pelas marcas que conseguem mais e melhores endorsers...vejamos o exemplo: Tama, lider em endorsment, grande parte deles na area do metal,isso faz dela a melhor marca?olha,eu tenho uma e não acho que seja melhor que os outros modelos similares, de outras marcas que já testei...além do mais, não sei se reparaste, mas entre o universo de bateristas que existe, a maioria já mudou de marcas mais de 2 vezes...pelo menos. Eu nunca disse que a Axis é a melhor,só digo que até hoje não encontrei outra pedaleira que fosse melhor...mas isto sou eu pá...e tostas e café arranja á parte,vê o que os grandes nomes usam,para teres igual a pensar que tens o melhor kafé da tua rua,e as tostas mais saborosas
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #11
Andre FADISTA
 
Membro desde: 21-Ago-2007
Local: alverca
Mensagens: 20
Andre FADISTA está no bom caminho
dw 9002

Olha eu comprei um 9002 este natal, e o pedal é simplesmente brutal. Ainda me estou a habituar ao feeling e principalmente a por os setings a minha maneira, porque ele tem milhentas formas de mexer e por aquilo a tua maneira... pessoal axo que os axis sao bons mas nao para o estilo de musica que toco... tem muita rapidez certo, mas nao tem potencia nenhuma no dowstroke o que leva os bateristas de metal a terem de usar trigers senao nao se ouvia nada e muito menos se alcançava definição nas notas.... eu toco funk, fusion , jazz, e para mim e o melhor pedal, mas e como td, bateria tem tudo a ver com o teu gosto pessoal com o som que procuras e com a tua forma de tocar.... abraços pessoal.

www.myspace.com/andrefadista
Andre FADISTA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #12
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
pah tive a tocar numa loja no porto com um desses numa bateria eletronica

e opah..na minha opiniao
é muito parecido com o DW5000 a nivel de performance...mas claro que tem outro sistema de molas e pronto tem certas coisas e materiais q o fazem mais caro
mas NA MINHA OPINIAO é muito identico ao DW5000 por isso penso que podias comprar um DW5000 em vez do 9002, pk com o dinheiro k vais gastar no 9002 compravas um Axis ou um Sonor dakeles todos artilhados ;P eheh

mas tu é que sabes!
abraço!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #13
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
eu por exemplo comprei os axis nao por velocidade mas sim pela tecnica qe se consegue tirar nele, porqe a rapidez ja eu conseguia tirar no iron cobra....mas pronto se dizem qe so serve pa rapidez agente aceita lol
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #14
Nuno Barriga
 
Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Mensagens: 60
Nuno Barriga está no bom caminho
Re: Pedal duplo DW-9002

Citação:
Mensagem Original de TommyLee
OIX ~DruMMers!!..

É o seguinte tou a pensar komprar uma pedaleira dupla nova para a minha batera,a minha da tama já deu o k tinha a dar!!

Tive a ver pela net e gostei muito do formato dax Dw 9002 duplax,sei k sao um bokado carax por volta dox 5oo e tal eurox max pelo k vi parecem ser muito boax.

Goxtaria de saber se alguem ja experimentou extax Dw e kual a opiniao sobre elax,se sao boax, se há melhores...

Aguardo resposta breve!...



Abraço!!
pois tb ando atrás desses pedais, mas o preço que tenho visto anda nos 620. Esses 500 e tal onde é que é?
um abraço
Nuno Barriga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #15
Nuno Barriga
 
Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Mensagens: 60
Nuno Barriga está no bom caminho
Re: Pedal duplo DW-9002

Citação:
Mensagem Original de puppet
pah tive a tocar numa loja no porto com um desses numa bateria eletronica

e opah..na minha opiniao
é muito parecido com o DW5000 a nivel de performance...mas claro que tem outro sistema de molas e pronto tem certas coisas e materiais q o fazem mais caro
mas NA MINHA OPINIAO é muito identico ao DW5000 por isso penso que podias comprar um DW5000 em vez do 9002, pk com o dinheiro k vais gastar no 9002 compravas um Axis ou um Sonor dakeles todos artilhados ;P eheh

mas tu é que sabes!
abraço!
Epá os 9002 sao melhores do que os 5000 npois têm as opçoes do accelarator e turbo num s´´o bem como tb tras umas straps se não quiseres as correntes, por isso não é a mesma coisa
um abraço
Nuno Barriga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedal duplo DW-9002

Citação:
Mensagem Original de dani_faria
Boas!
Realmente esse pedal é um pouco caro! Se queres continuar com a DW, tens o 5002 Accelerator (400 e tal €) e o 5002 Turbo (300 e tal €). Apesar da Tama ser a minha marca preferida, penso que a DW é, sem dúvida, a melhor marca de pedais! Mas penso que, pela diferença que existe, não vale a pena comprar a série 9000 da DW. A série 5000 (que referi) é muito boa e um pouco mais barata.

Hugs
Eu tenho o Dw 5000 turbo,e é fabuloso...concordo com o q dizes acho q o 9002 é demasiado caro,e q sem duvida a dw uma das melhores,se nao a melhor,marca de pedais de sempre
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedal dulpo Gibraltar 9611 - Quem conhece? danny7 Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 21 de Outubro de 2011 17:41
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Pedal DW 9000 - Já alguém experimentou este pedal? patodrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Seg, 12 de Junho de 2006 22:27
Pratos Istanbul da série Funky Rock - Quem conhece ou pode dar umas opiniões? Snooze Pratos (Cymbals) 5 Qua, 26 de Abril de 2006 23:47



São agora 22:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it