Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 4 de Março de 2013   #1
gonga premier
 
Membro desde: 5-Out-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 42
gonga premier está no bom caminho
The Kooks Drum Cover

Pessoal deixo aqui mais um cover que fiz! digam o que acharam, e os aspetos onde posso melhorar!


Abraço Bateristas!
gonga premier não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Março de 2013   #2
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: The Kooks Drum Cover

Antes de mais parabéns. Muito bem esgalhado E tás aí com um grande som de bateria.

Mas...

Há coisas em relação à tua postura que devias ter em atenção. É bom um gajo fazer estes vídeos de vez em quando para reparar nestas coisas. Comigo foi o mesmo.

A tua mão esquerda tá muito preguiçosa, estás a obrigar o braço a fazer muito esforço desnecessário. Tenta fazer com que os dedos tenham mais influência no levantar e baixar da baqueta.

Pareceu me que te inclinavas para a esquerda quando ias para o prato de choque. E quando atacas a tarola, a tua mão esquerda esbarra na tua perna. Mais uma razão para ela estar tão presa. Sugeria que revisses a posição de algumas peças da bateria, eu se calhar tentava pelo menos levantar um pouco a tarola.
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Março de 2013   #3
gonga premier
 
Membro desde: 5-Out-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 42
gonga premier está no bom caminho
Re: The Kooks Drum Cover

Citação:
Mensagem Original de rui andre Ver Mensagem
Antes de mais parabéns. Muito bem esgalhado E tás aí com um grande som de bateria.

Mas...

Há coisas em relação à tua postura que devias ter em atenção. É bom um gajo fazer estes vídeos de vez em quando para reparar nestas coisas. Comigo foi o mesmo.

A tua mão esquerda tá muito preguiçosa, estás a obrigar o braço a fazer muito esforço desnecessário. Tenta fazer com que os dedos tenham mais influência no levantar e baixar da baqueta.

Pareceu me que te inclinavas para a esquerda quando ias para o prato de choque. E quando atacas a tarola, a tua mão esquerda esbarra na tua perna. Mais uma razão para ela estar tão presa. Sugeria que revisses a posição de algumas peças da bateria, eu se calhar tentava pelo menos levantar um pouco a tarola.
Boas!

Obrigado pelas observações e de facto tens toda a razão, quando estou a tocar não noto estas falhas de postura e ergonomia! mas na verdade, cometo alguns erros alguns dos quais tu referiste..
Obrigado pelas observaçoes e vou melhorar esses aspetos sem duvida

Abraço!
gonga premier não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Deathspell Omega - Wings Of Predation drum cover Infernalord Videos e Músicas dos Membros 2 Sex, 15 de Fevereiro de 2013 21:08
Oppan Gangnam Style!!! (drum cover) Mike Drums Videos e Músicas dos Membros 14 Dom, 11 de Novembro de 2012 16:20
Kaiser Chiefs-Ruby (drum cover by Gonçalo Oliveira) gonga premier Videos e Músicas dos Membros 5 Seg, 28 de Maio de 2012 23:37
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51



São agora 15:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it