Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Março de 2013   #1
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Em busca da Tarola Metálica

Há muito tempo que ando a pensar em comprar uma tarola metálica.
Tenho uma Mapex Black Panther Maple 14x5. Muito boa faz tudo o que lhe peço.
Mas não lhe posso pedir tudo.
Não posso por exemplo pedir um snap assim bem rockeiro e metálico.

Felizmente agora consegui vender umas coisas e acumular aí uns fundos e ela virá....

Ainda não sei é qual. Se os meus fundos fossem maiores eu queria mesmo era uma Ludwig Black Beauty ou a Pearl do Ian Paice. Mas não tenho para tanto.

Ando a considerar seriamente as Tama SLP. Modelos em Brass (Bronze). Lá para os 14x6 ou 14x6,5
Alumínio é irritante...não quero

Têm alguma outra sugestão para um som rock?
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Abril de 2013   #2
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Em busca da Tarola Metálica

tarolas depende muito de cada um, e descansa que não te apaixonarás só por uma. das que gosto mais sem ser a black beauty que referiste - ludwig supraphonic, ludwig acrolite. bem mais baratas mas na mesma excelentes tarolas. também gosto muito da tarola do steve jordan

Última edição de bassdrum : Ter, 16 de Abril de 2013 às 18:35.
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Como eliminar o som indesejável da pele resposta na tarola? (snare buzz ruído nos bordões) ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 20 Sáb, 10 de Janeiro de 2009 01:42
Tarola em Popular (artesanal) com som 'confuso' - Como melhorar os fios da pele inferior? andre_vg Percussão 7 Dom, 24 de Fevereiro de 2008 13:32
Tarola - Quero pele versátil, que não ressoe em demasia, som mais seco, mas com volume! pulp_fiction Aconselhamento para a compra de material 2 Ter, 20 de Março de 2007 02:24



São agora 21:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it