Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #1
Patrícia
 
Membro desde: 19-Ago-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 5
Patrícia está no bom caminho
Urgente - Bateria

Preciso de ajuda para descobrir onde posso comprar uma bateria para musica rock/punk, nem que seja em 2ª, 3ª mao, o mais depressa possivel. Nao posso gastar muito dinheiro, so preciso que esteja em condiçoes razoaveis. So daqui a uns tempos é que poderei comprar com o resto da banda uma bateria melhor. Esta é para começar. Ajudem pf
Patrícia não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #2
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Lol..+ uma baterista para o forum
bem vinda ao bateristaspt!

pra o teu caso como tens pouco dinheiro,procura uma pearl export usada que n tenha + de 5/6 anos o modelo recente tem sistema de suspenssão i.s.s nos timbalões é facil identificar(é a peça preta que está fixada ao aro):


medidas: bombo 22
timbalões :10,12 e 14 de chão
tarola:14x5.5(normal)

podes optar por medidas + largas nos toms 12.13 e 16 mas é mas tramado para transportar!
Os preços com o hardware incl.(tripés,pedais,etc) rondam os 300/400€ n deves ter muitos problemas em arranjar uma é a bateria + vendida no mundo!

abraço
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #3
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Junta uns tostoezitos e compra a bateria que o nosso amigo Eder tem aqui no forum a venda.

Uma boa bateria, a um bom preço, bem equipada e nova.

Abraços
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Olá patricia! isso é conforme o que podes gastar!! se quiseres, das me o mail q eu ajudo te por lá, sem problemas
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #5
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Olá patricia! isso é conforme o que podes gastar!! se quiseres, das me o mail q eu ajudo te por lá, sem problemas
É assim mesmo superdgs!!
Ja agora sê muito bem vinda Patricia!

Última edição de P.Alex : Dom, 19 de Agosto de 2007 às 19:37.
P.Alex não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
É assim mesmo superdgs!!
Ja agora sê muito bem vinda Patricia!

do q tas a falar?
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #7
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
do q tas a falar?
n te faças de parvo!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #8
Patrícia
 
Membro desde: 19-Ago-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 5
Patrícia está no bom caminho
Que Confusao xD

Eu preciso de sites onde vendam entao. Mas nao encontro assim muitos. rodam os 1000 e tal euros algumas. e ainda so tenho por volta de 200 vou ter de vender bolos .
Patrícia não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Patrícia
Que Confusao xD

Eu preciso de sites onde vendam entao. Mas nao encontro assim muitos. rodam os 1000 e tal euros algumas. e ainda so tenho por volta de 200 vou ter de vender bolos .
Patricia vais comprar uma bateria n um telemovel..
tenta juntar pra ver se chegas pelo menos aos 350€,aí pelo que sei já te orientas com uma export semi-nova ou uma em muito boas condições!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #10
Patrícia
 
Membro desde: 19-Ago-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 5
Patrícia está no bom caminho
Quem, eu...?

é isso que estamos a tentar fazer por isso mesmo é que pedi a vossa ajuda, so consig encontrar baterias estre os 500 e os 1000 e isso para ser uma bateria so para começar a dar uns toques é um bocadinho de mais.. por isso uma ajudinha a encontrar algo mais dentro do nosso orçamento
Patrícia não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #11
Patrícia
 
Membro desde: 19-Ago-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 5
Patrícia está no bom caminho
com uns 350 ja se arranja alguma coisinha ?
Patrícia não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Patrícia
com uns 350 ja se arranja alguma coisinha ?
sinhe, eu comprei uma pearl forum (usada) mas com 1 ano e nova ja com pratos por o menos devias juntar 500 aerios ja comprava alguns bons sets, andam apra ai tamas rockstar, ve os usados nesta forum, e registate no www.forumusica.com, e ve a secção de usados.
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #13
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
epa, tenho kk coisinha pa vender...mas n sei se t interessa...
espreita ai no link da assinatura
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #14
bdrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
Mensagens: 105
bdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
550 euros?
__________________

bdrummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #15
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Barcelos chegou novamente! e agora no outro lado!! Hell yeah!!

Baterias usadas cmo disseram procura lá na secção d usados no fórum musica agora mais conhecido por www.somxl.com

E cmo Leodreammer tb disse pensa em gastar aí uns 350 euritos normalmente sem pratos (por isso até 400/450€ com pratos d gama baixa) pk as usadas andam à volta disso
raging_metalhead não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #16
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Devias colocar um anuncio aqui e no somxl na secção de compras..que normalmente recebes sempre boas propostas se tiveres duvidas podes sempre vir aqui perguntar a nos te dizemos se é bom ou mau negócio..
E lembro na altura em que andava a procura de uma que me apareceram dezenas de propostas a maioria pearl´s exports e tama´s swingstars e rondava na casa dos 300/350€ sem pratos..
há um user deste forum que tá a vender uma tama superstar já com pratos por 500€..a bateria como esse modelo é recente deve estar em bom estado e já é de gama média n vais precisar de troca-la nos proximos anos,na minha opinião um dos melhores negócios cá do forum..

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3860




.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Seg, 20 de Agosto de 2007 às 07:39.
Leodreammer não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #17
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Devias colocar um anuncio aqui e no somxl na secção de compras..que normalmente recebes sempre boas propostas se tiveres duvidas podes sempre vir aqui perguntar a nos te dizemos se é bom ou mau negócio..
E lembro na altura em que andava a procura de uma que me apareceram dezenas de propostas a maioria pearl´s exports e tama´s swingstars e rondava na casa dos 300/350€ sem pratos..
há um user deste forum que tá a vender uma tama superstar já com pratos por 500€..a bateria como esse modelo é recente deve estar em bom estado e já é de gama média n vais precisar de troca-la nos proximos anos,na minha opinião um dos melhores negócios cá do forum..

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3860





.

é isso leo essa superstar como ele diz "completa" ja deve ter tudo para tocar excelente negocio
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #18
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi Patricia. Benvinda!!
Poe um anuncio aqui no site na seccao de compras e estipula o teu maximo. Diz tambem se queres com pratos, com hardware, etc, ou nao. Assim so te contacta quem tiver alguma para vender que se encaixe no teu budget...
Boa sorte
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #19
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Por acaso conheco um que tem uma pearl export meio podre a 250 ou 200 € ja nem sei com pratos e pedaleira dupla é das exports antigas... logo sao melhores que as de agora
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #20
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Tens sempre esta opção http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList
shorebrak não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #21
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Por acaso conheco um que tem uma pearl export meio podre a 250 ou 200 € ja nem sei com pratos e pedaleira dupla é das exports antigas... logo sao melhores que as de agora
melhores?? em q aspecto?
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #22
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Nao sei se ja algum disse mas tens sempre uma muito boa hipotese a considerar, uma RF Drum!!!!! Fica-te a um preço bem em conta.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #23
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
So para dizer que gosto do espirito demonstrado neste topico por alguns membros, por outro lado, reprovo tentativas de engate... mas claro isto sou eu... ou talvez me tenha enganado no forum... e estou num forum de engates...


A Patricia disse bem o que queria...
Por favor respondam quando têm algo realmente oportuno para dizer... fazem-me poupar bastante na leitura...


DrumScores

Bem vinda Patricia!
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #24
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Tens uma aki no fórum a "preço d bananas"

Tem as medidas tradicionais, 22'', 12''-13''-16'', 14'' e ainda tem uns HiHats 14'' e um ride 20'' da meinl, penso k devem ser os marathon, é uma das gamas d entrada da meinl

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...hlight=bananas
raging_metalhead não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #25
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de bdrummer
550 euros?
ya, pk...?!
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
melhores?? em q aspecto?
As madeiras antigas da export eram melhores..


baterias de merca musicstore? vai com calma, eu tive tanta pressa que acabei por comprar uma da proline é a mesma cena que a stagg, e me arrependi tanto... junta o maximo dinheiro possivel, e nao tenhas pressa , mesmo que a tenhas aguentate.
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #27
Patrícia
 
Membro desde: 19-Ago-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 5
Patrícia está no bom caminho
Obrigado a todos os que me responderam =) agora tenho muita informacao que vou utilizar. Obrigado outra vez!
Patrícia não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2007   #28
Pazuzu
 
Membro desde: 23-Fev-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 36
Pazuzu está no bom caminho
Hello.
Não vi ainda a bateria mas este parece-me ser um bom negócio.
Já tenho batera mas se tivesse guita já me tinha chegado à frente, assim olha...

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=14990

Bem vinda.
Pazuzu não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Como isolar som de cave com bateria acústica? - Pedido de Ajuda URGENTE! Drum Hunter Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 15 Sex, 16 de Julho de 2010 16:08
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) ZXT Baterias Electrónicas 3 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28



São agora 15:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it