Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #1
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
video

pa, honestamente, gosto mais deste de que do outro!!!

o som ta uma gaita...enfim....abraços pessoal**


http://www.youtube.com/watch?v=pya5j...leInterests.do
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #2
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Gostei do teu china meinl, qual é a serie e o tamanha e já agora o preço.
Quanto ao filme ta fix continua...
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol...epá, e pronto...já cá não vinha ao forum há bué, e no dia em que venho deparo-me com mais um video teu, e desta vez até com malabarismo com a baqueta e tudo,lol,espetaculo...bem, já se viram grandes melhoras na tua execução...mas esquece a t-shirt de cabas e os malabarismos,isso é portnoy a mais...focaliza-te na execução só, não precisas de mais nada.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
o albano e um clone!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #5
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
boas amigo continua q tas a ir no caminho certo...estou ver qe tas a despertar novas evoluções na bateria...vai sempre tocando qe tu deves ser o proprio a ver qe a pouco e pouco sentes a evolução... e digo isto porqe tenho visto os teus videos e tas a ficar bem melhor....e tb porqe aconteceu o mesmo cmg

fica bem amigo [[]] E CONTINUA nao pares sff, todos dias um bocado
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #6
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
thanks!a todos!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #7
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
xiça, mai nada oh pessoal?abraços
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
é pá, eu axo que até ta porreirito, agra axo q te atrapalhas um pouco, e pareces nao saber bem o que fazer, tem mais calma contigo.
tenta ter um pouco mais de groove e nao ser tao bruto com as baquetas, e já agra de pedal duplo.
a parte que mais curti foi mesmo aquela fase final no splash.


na minha opiniao tbm nao curti nada a cena dos malabarismos, e maneira como metes o suporte dos crashs.

mas curti tbm o som desse china.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #9
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
tá porreiro em relaçao aos outros , mas so 1 cena pk k esticas os braços quando manda singles mais rapidos?
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia

Oi Albano! Estive agora mesmo a ver este teu vídeo.

Algumas considerações:

Tenta deixar a música levar-te em vez de tentares ser tu a levar a música... Reparei que havia ali algumas partes em que andavas "à procura de outro elemento para bater e ver se apanhavas um som diferente..." Ou seja, senti que estavas meio perdido...

O estilo musical que aparenta estar ali (metal?) já não é o meu terreno, mas gostei de alguns padrões (timbalões com tarola e ride) entre outros. Mas se passares por outros estilos musicais irás descobrir um Albano que não precisa de estar tão 'preso' a esterotipos tão básicos que o metal costuma criar...

Deixa-me falar do ride: NÃO gostei mesmo nada do som! Ou melhor, gostei do som do ride, mas acho que esse ride não é para o estilo que pretendes tocar... Precisas de um ride mais pesado e com maior definição de ping. Caso contrário, o wash melodioso com um ping brilhante que esse ride tenta mandar cá pra fora fica completamente abafado pelas centenas de milhares de notas que estás a dar nos outros elementos (crashes, octobans, china, etc.)

Mas o melhor conselho que te posso dar: COMPRA UM METRÓNOMO! (queres a prova? Vê aos 44 segundos, aos 3:35, entre tantos outros...) Faz do metrónomo um dos teus companheiros inseparáveis durante pelo menos 2 meses!

Quanto aos malabarismos, pois faz parte do show... Pessoalmente não sou contra, mas também digo que o baterista só deve entrar pelo campo dos malabarismos quando tiver TODOS e MAIS ALGUNS RUDIMENTOS bem treinados!

Ah! Depois dos 3:43 acho melhor não comentar...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #11
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas Albano!

Pá, acho que estás a evoluir! Acho que as ideias estão lá, ainda que um pouco atabalhoadas, mas estão lá. Se calhar deverias tentar praticar cada ideia separadamente (tipo fazer um estudo mais específico). Mas de resto penso que vais no bom caminho.

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Video PAiste PST5 puppet Pratos (Cymbals) 33 Ter, 29 de Dezembro de 2009 18:24
Mais um Video xines Videos e Músicas dos Membros 37 Sex, 27 de Novembro de 2009 16:04
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51
video duvidoso:) patodrums Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 17 Ter, 14 de Agosto de 2007 23:39



São agora 19:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it