Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2013   #1
sandman
 
Membro desde: 2-Nov-2008
Local: lx
Mensagens: 13
sandman está no bom caminho
ASIO4all e WINDOWS 7!!!

Boas.
No windows xp costumava por o superior drummer a bombar com o meu E-kit e punha umas backing tracks no media player tudo a sair pelos meus phones.

Agora com o windows 7 tenho o som do superior a sair dos phones e o do media player( e tudo o resto que tenha som) a sair das colunas.

Que sugerem que faça.?? pesquisei um programinha que é oasio server mas na consegui a desejada soluçao.
sandman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2013   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ASIO4all e WINDOWS 7!!!

O Superior Drummer é stand-alone ou funciona como VSTi nas DAW?

Eu uso o Addictive Drums mas como é VSTi, o que faço é criar 2 pistas no DAW - uma para a bateria e outra para onde mando as músicas e assim já sai tudo pelo mesmo canal OUT.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2013   #3
sandman
 
Membro desde: 2-Nov-2008
Local: lx
Mensagens: 13
sandman está no bom caminho
Re: ASIO4all e WINDOWS 7!!!

é stand alone. quando tinha o windows xp trabalhava bem mas agora com o windows 7 já nao funciona.
sandman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2013   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ASIO4all e WINDOWS 7!!!

O Asio4All para o win7 (suponho que seja o de 64 bits) só aceita a utilização de 1 placa de som/software de som e tu estás a usar 2.

Li algures, num fórum qualquer, alguma coisa acerca de como solucionar isso...
Eu não tive esse problema na prática, mas como reparei nesse aspecto andei a pesquisar e acho que li alguma coisa acerca disso (não dei muita importância porque não precisei).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Fevereiro de 2013   #5
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: ASIO4all e WINDOWS 7!!!

Tenho um problema semelhante, se estou no cubase com addictive drums, não consigo ouvir o youtube ou todo o resto do computador.
Alguém faz a ideia de como solucionar?
Estive a tentar procurar mas não tive muita sorte... :S
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mediçao de Latencia com asio4all sandman Baterias Electrónicas 6 Sáb, 3 de Dezembro de 2011 02:20
Alesis DM 10 Kit 2011 Riones Baterias Electrónicas 9 Qui, 30 de Junho de 2011 03:55
Campanha - Prologica anúncia Windows 7 Ultimate a €31,27 warlike Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 17 Dom, 20 de Junho de 2010 00:58
Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium skm241 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 28 Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 18:06
Software para windows com metrónomo básico mas funcional. Programa gratuito (freeware) Black_Wolf Som, Acústica, Software e Sites de internet 3 Qui, 6 de Julho de 2006 17:31



São agora 17:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it