Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #1
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Já agora, sou o D-Ogre :)

Boas

O meu nome é Diogo Pereira, nasci em 1986 (tenho portanto 22 anos) e toco bateria desde os 13 anos.

Já sou frequentador do fórum desde o antigo fórum, embora não seja um membro particularmente activo. Muitas vezes não tenho grande coisa a acrescentar ao que já é dito simplesmente...

Sou um autodidacta a 100%, não por opção, mas quase por imposição. Infelizmente nunca tive grandes oportunidade$ nem tempo para ingressar em aulas, embora reconheça que mas faltam (e muito!).

Esquemas de aprendizagem àparte, posso afirmar concerteza que devo ser dos poucos membros deste fórum que pode afirmar-se como um baterista de metal extremo. Desde sempre que estive envolvido em projectos dentro deste espectro musical, tendo começado mais a sério com uma banda de black metal em 2001, Viingrid, da qual fui fundador, banda essa que editou um Demo CD de autor, gravado profissionalmente nos estúdios Grave em Braga e uma live tape por uma label underground austríaca de nome Pesttod Records. Em 2004 abandonei a banda, pois sentia-me já algo deslocado do estilo tocado e dos restantes elementos.
Durante esse período,mais concretamente em 2002, ingressei numa "all-star" band com membros de Holocausto Canibal, ThanatoSchizo e Amor-te, de nome The anti-Frog Project, banda essa que apenas deu um concerto, mas que pelos vistos ficou para a história do underground nacional.

Viingrid de for,a fundei a minha banda actual, Fetal Incest, em fins de 2004. Tocamos o que gostamos de chamar "grind'n'roll" e como alguns membros cá do fórum já tiveram oportunidade de testemunhar, para além de baterista sou também vocalista. Já demos concertos por todo Portugal e já fomos a Espanha também. Em Portugal, já corremos todos os festivais de metal (Barroselas Metalfest, Caos Emergente, Butchery @Christmas Time, Head Hunters Fest, UnderFest, Gaia em Peso, entre outros...), já abrimos para bandas como Brutal Truth, Flesh Grinder, entre muitas outras, e estamos actualmente em processo de gravação do primeiro álbum.

Entretanto, já estive como baterista de sessão ao vivo em Holocausto Canibal, tendo tocado no Mangualde HardMetalfest, em Espanha no festival Brutologos (onde também vim a tocar com Fetal Incest) e também na Eslováquia e República Checa. Entretanto o baterista recuperou da fractura que fez num pé e eu voltei às minhas lides.

Claro que entretanto, ingressei na banda lisboeta Sacred Sin, banda na qual estive durante 2 anos (2006-2008) e com a qual gravei um EP "Dawn Over Desolation" (actualmente ao alcance de qualquer fan), Ep esse onde tive a grande honra de regravar 2 temas clássicos da banda, nomeadamente o "Darkside" e "The Shades Behind". Os fans do género conhecem sem dúvida estes grandes temas da banda, da qual até então eu também fui/sou fan. Para além disso, fiz 2 mini-tours ibéricas, sendo uma delas com Decapitated, banda que se recentiu recentemente com a morte do baterista, toquei também no Caos Emergente e fizemos parte de uma exposição de arte moderna com o conceito "Box Sized Die", em Lisboa, pelo artista João Onofre. No fim de Fevereiro deste ano, saí da banda, opção de ambas as partes. No meio deste enorme testamento esqueci-me de mencionar que sou do Porto.

Durante 2005 ainda fiz parte da formação ao vivo do projecto Under Fetid Corpses, num registo mais brutal que os meus anteriores projectos e em 2006 ingressei também em Decrepidemic, para substituir o Fruity Loops. Com Decrepidemic também já corri uma série de festivais e eventos e estamos em processo de gravação do primeiro álbum também.

Se alguém ainda estiver a ler isto... sou dono de uma Sonor Sonic Plus II, com pratos maioritariamente Paiste, rack Gibraltar e um Yamaha Flying Dragon 9415. Quer em estúdio quer ao vivo, uso trigger no bombo, uma vez que sou uma lástima em termos de pés.

Depois edito isto com os tópicos da minha bateria e vídeos meus.
Desculpem lá a seca, mas assim ao menos não me podem exigir que me apresente como deve ser ehehehe.

Já agora, devo referir que este fórum é uma grande mais valia. Já aprendi e aprendo muito, para não falar de excelentes negócios que já cá arranjei e pessoal que conheci.

Um abraço
D-Ogre
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Grande apresentação, das melhores que já vi aqui. Precurso invejável!

Desejo-te tudo do melhor e muita boa sorte para a tua carreira musical.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #3
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Bem vindo de volta!
A melhor apresentação que eu ja vi! Assim e que man!

Boa sorte para o teu metal!!!!!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #4
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Apre! (era outra palavra, mas foi censurada pelo sistema...) Isso tudo e es uma lastima com os pes? Nao acredito, mas se o dizes...

Grande apresentacao amigo. Confesso que extensa, mas se a tua historia eh assim tao comprida, nao da para contornar e abreviar!! Temos mesmo de a papar por inteiro!!



PS - Isto do smiles pega-se!! Um gajo habitua-se e depois da nisto: 30 por msg...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #5
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Tens aqui um CV de fazer inveja a muito boa gente!!! E ainda és novo!!!

Força nisso...


Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #6
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Camarada, que grande apresentação, sê bem vindo...
Essa do trigger no bombo, tens que me explicar, pois ainda não tinha ouvido tal coisa!?
Olha a sondagem fresquinha...já sabes que podes dar o teu!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #7
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Boas.

Bem vindo.

Um abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #8
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Viva!

Bem-Vindo!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #9
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Se calha só não tocaste nos Goldenpyre porque a banda não existe sem os 2 Veigas, não? hehe
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #10
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Bem-Vindo!
Grande apresentação mesmo e com um CV de fazer inveja a muita gente!
Tens outra coisa a teu favor, és do Porto!

Abraço e boa sorte para o teu percursso!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #11
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Hey Big - D ! eheh ja conhecia o curriculo, mas ficam na mesma as boas
vindas!

Quando é que andas ca por Braga ?

Força nisso,

[ ]



(é verdade depois n te respondi, acerca do concerto, no final de decrepidemic, apenas falei 1 pco com o Paulo, o som tava 1 bocado confuso, pelo que, musica extrema com som confuso não é grande combinação, depois ja era tarde a acabei por nem ver o que se seguiu... fica pa breve a conversa man!!)

até breve!
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #12
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Excelente apresentação e seus respectivos pontos de reputação!

Bem-Vindo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #13
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Bela apresentação e belo currículo...és uma lástima com os pés?? já ouvi *****s tuas e pah tocas de c***lhão..........se tu és uma lástima com os pés vou ali....e não volto mais looooool...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #14
gfpa88
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: Fatima
Mensagens: 110
gfpa88 tem uma aura espectacular à voltagfpa88 tem uma aura espectacular à volta
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Bem-Vindo

Abraços
__________________
Mapex Saturn 22x18;10x8;12x9;14x11;16x13 & Black Panther 14x5,5 Elm Burl
gfpa88 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #15
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

"BEM-VINDO" D-Ogre!

Realmente a tua apresentação é das melhores que têm aparecido por aqui neste fórum, e é uma inspiração para todos aqueles que não saibam por onde começar... Muito bem mesmo!


Bem, resta-me desejar-te uma EXCELENTE continuação de estadia por cá, e que possas SEMPRE ter o pazer/privilégio de estar:


SEMPRE A BATUKAR!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #16
JoeyJordison
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
Mensagens: 60
JoeyJordison está no bom caminho
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Adorei..meu podes adicionar ?
kiko_9_9@hotmail.com
Quero dar uma palavrinha
__________________
Morte aos mitras e viva o METAL \m/ xD
JoeyJordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #17
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Muito boa apresentação!!!

Bem-vindo
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #18
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Bem vindo é escusado!

Apresentação IM PE CABEL ^^

Abraço, es um exemplo!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #19
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Hellcome!

Grande Diogo, grande amigo baterista e ainda diz que não se safa com os pés pashh...

Um CV digno de destaque!

Espero que a gente se encontre qualquer dia aí num concerto ou assim.
Estou neste momento a renovar o meu set, depois mando praqui alguma coisa.
Continua a dar-lhe com alma.

[ ]
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Agosto de 2008   #20
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Já agora, sou o D-Ogre :)

Mais vale tarde que nunca...

Quando digo que sou lástima dos pés, refiro-me essencialmente ao tipo de música que toco. Claro que tal não invalida a minha falta de aptidão para outros estilos hehehe...

Quanto ao trigger, como não tenho grande força nos pés, o som acústico é muito fraco e embrulhado, especialmente em sequências mais rápidas. Assim sendo, o trigger resolve esse problema na medida em que, independentemente da força que exerça, o som processado pelo módulo (um Yamaha DTXpress) sai sempre com o mesmo volume e tom.

Caro Bruno, mais uma vez, os meus desejos de bom futuro e bom trabalho quer na bateria quer no resto.

E obrigado a todos por comentarem. Continuem já agora
D-Ogre
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso isolar melhor a minha Sala de Ensaios? Já tenho uma parte feita, e agora? João Ramos Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 12 Qua, 13 de Janeiro de 2021 13:51
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
ja agora, td3 +6!!!!! _TASSE_ Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 37 Seg, 13 de Abril de 2009 20:07
Amantes de DW5000 uni-vos! e já agora ajudem-me... Hugo Correia Hardware, Acessórios e Equipamentos 21 Sex, 9 de Novembro de 2007 21:13
Sou Esquerdino Iniciante...e Agora??? Telmo Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 20 Seg, 5 de Março de 2007 19:13



São agora 14:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it