Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 27 de Fevereiro de 2009   #36
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Boa cena, parabéns!

Esse sistema da Mapex, apesar de inovador e util, fica um bocado feio assim, ainda por cima com aquela peça que mais parece um lug dual-side.
Não podia estar mais de acordo com o JP. Também não curto mesmo nada esse sistema da Mapex. Se fosse minha, retirava o tom mount do bombo e esses espécies de tubos, e prendia os tons aos suportes de pratos.

Não sei se esses tubos dão para remover dos lugs, mas caso não desse, trocava esses lugs com os que ficam por baixo do bombo.

Assim na minha opinião, ficava ainda bem mais bonita!

De resto, parabens pelo material. Set de pratos muito interessante, também.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Fevereiro de 2009   #37
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Gosto da bateria mas podias por menos fotos pareces um bocado "cromo" (não sei se és).
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Fevereiro de 2009   #38
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Gosto da bateria mas podias por menos fotos pareces um bocado "cromo" (não sei se és).
Que raio de comentário, man?



Nelson Pois, era o que fazia, também. O sistema tem a vantagem de o bombo poder permanecer virgem, ainda por cima.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Fevereiro de 2009   #39
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Nelson Pois, era o que fazia, também. O sistema tem a vantagem de o bombo poder permanecer virgem, ainda por cima.
É mesmo isso! Tracava os lugs que tem os tubos de apoio para a parte de baixo do bombo, e já não se ficavam a ver, com a vantagem dos tubos protegerem a parte de baixo do casco do bombo. Aí o bombo ficaria um bombo virgem completamente normal. Acho que ficaria ainda mais bonita...

Mas claro, o dono desta beldade é que sabe!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Fevereiro de 2009   #40
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
É mesmo isso! Tracava os lugs que tem os tubos de apoio para a parte de baixo do bombo, e já não se ficavam a ver, com a vantagem dos tubos protegerem a parte de baixo do casco do bombo. Aí o bombo ficaria um bombo virgem completamente normal. Acho que ficaria ainda mais bonita...

Mas claro, o dono desta beldade é que sabe!

Sim, isso é ele que decide, mas olha que ficava mesmo bem mais bonita...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #41
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Gosto da bateria mas podias por menos fotos pareces um bocado "cromo" (não sei se és).
?

____

Sim, eu planeio remover o tom mount e por os timbalões em clamps mas por agora tenho outras prioridades como substituir o K rachado. O tom mount dá para remover mas os 4 lugs em que eles tão apoiados teriam que ser substituídos uma vez que só "funcionam" em conjunto com os "tubos" que perfuram os lugs.

Os specs são:

Mapex Saturn in Blue Galaxy sparkle w/ Black Hardware

22''x18''
10''x8''
12''x9''
14''x14''

Mapex Black Panther snare in birdseye maple - 14''x5.5''
_____________

Zildjian A-Custom hi-hats 14''
Zildjian A-Custom crash 17''
Zildjian K-Custom dark crash 18''
Wuhan China 18''
Sabian Vault Max Splash 7''
________________________

Tama Iron Cobra Rolling Glide w/ cobra coil
_______________


Obrigado pelos elogios
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #42
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Gosto da bateria mas podias por menos fotos pareces um bocado "cromo" (não sei se és).

MAS O QUE É ISTO ?

Levaste uma rep. negativa só por essa frasezinha.
_______________

PORRA, A BATERIA É LINDA !

Esse acabamento

Última edição de Pearl_addicted : Sáb, 28 de Fevereiro de 2009 às 14:40.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #43
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Citação:
PORRA, A BATERIA É LINDA !

Esse acabamento
Ha, obrigado!

Assim que a Mapex lançou esta edição à 1 ou 2 anos atrás fiquei pasmado. Aliás, quando fizeram o 'thread' no PDF a anunciar a estreia eu comentei a dizer que ia comprá-la um dia. 1 ou 2 anos dps, voilá.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Março de 2009   #44
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Citação:
Mensagem Original de Ytsephill Ver Mensagem

Sim, eu planeio remover o tom mount e por os timbalões em clamps mas por agora tenho outras prioridades como substituir o K rachado. O tom mount dá para remover mas os 4 lugs em que eles tão apoiados teriam que ser substituídos uma vez que só "funcionam" em conjunto com os "tubos" que perfuram os lugs.
Eu estava a sugerir colocar esses lugs por debaixo do bombo exactamente para evitares teres de comprar 4 lugs novos.

A ideia era retirares o tom mount e retirares depos os 4 lugs que estão presos aos tubos. Depois retiravas os 4 lugs que ficam na parte inferior do bombo (e que por isso não se vêem quando a bateria está montada normalmente), coloca-los na parte de cima no bombo, e colocas os que têm o tubo agarrado por baixo. Assim, quando a bateria está montada, os tubos ficam junto ao chão e por isso não se vêem, e a parte de cima do bombo fica como um bombo virgem normal. Ficas ainda com a vantagem de, estando os tubos por debaixo do bombo, protegerem o casco.

Parece-me um procedimento simples, basta desapertares meia dúzia de parafuzos, e voltar a apertá-los. Assim já só tinhas de gastar €€ nos dois clamps para segurar os timbalões. 30-40€ no máximo e fazias a festa.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Março de 2009   #45
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Isso é uma ideia bastante boa, nem sei como não pensei nisso.
Obrigado pela sugestão.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Março de 2009   #46
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Citação:
Mensagem Original de Ytsephill Ver Mensagem
Isso é uma ideia bastante boa, nem sei como não pensei nisso.
Obrigado pela sugestão.
Se levares a sugestão para a frente, depois não te esqueças de postar novas fotos! Acho que vai ficar mesmo brutal!

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Agosto de 2009   #47
BonzoFury
 
Membro desde: 22-Ago-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 50
BonzoFury está no bom caminho
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

bela bateria, bela substituta
__________________
IST!
BonzoFury não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Setembro de 2009   #48
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Teaser - Mapex Saturn Blue Galaxy Sparkle w/ Black hardware

Muito bonita mesmo.

Tem uma cor fantastica,e parece ter uns acabamentos brutais, gosto mesmo.

Essa tarola da black panter tambem é muito bonita.

Parabens.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tarolas Mapex Black Panther - vídeo tonydr1ve Baterias Acústicas 18 Ter, 21 de Dezembro de 2010 04:00



São agora 19:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it