|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!) |
Opções |
Qui, 20 de Novembro de 2014 | #1 |
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
|
Marco Minnemann a solo? B-lhác...
Ouvi quase na integra o primeiro álbum multi-instrumental a solo do graaande Marco Minnemann*. Quase na integra foi sofrimento a mais, mas sou defensor do célebre «dizer mal, mas saber de quê».
Adoro o trabalho dele com o Steven Wilson, nos Aristocrats (porque é que estes gajos não tocam em PT ahhhh), anyway... a coisa está extremamente fora. No mínimo fora. Para mim, tá visto (ou escutado). Se o encontrasse na rua dizia-lhe, para meu descargo de consciência, não que ele fosse ligar, que havia de dedicar um bocado mais tempo aos Aristocrats e que sempre seguia uma lógica elitista, contudo coerente e com pés e cabeça - como quem diz, música para músicos. EEPS é o nome do disco em que ele toca e canta todos os instrumentos. UUPS é o nome de baptismo da minha parte. *para quem não sabe... o Minnemann é conhecido pelo gajo não entrou nos Dream Theater porque no DVD «diz que» eles escolheram o Manginni, quando na verdade foi ele que não quis, e só foi à audição «na desportiva» para fazer a vontade ao amigo - e teclista dos Dream, Paul Rudess.
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Agenda de workshops para março 2014 | Intl Drum Academy | Notícias de Primeira Página | 0 | Seg, 3 de Março de 2014 18:39 |
o meu primeiro solo em concerto! | Amaro Machado | Videos e Músicas dos Membros | 31 | Qui, 18 de Março de 2010 01:13 |
Thomas Lang, Marco Minnemann e Johnny Rabb - Três grandes mestres ao mesmo tempo... | Shadow | Bateristas e Percussionistas | 54 | Ter, 2 de Junho de 2009 23:28 |
O Meu Solo =P | P_Alves | Videos e Músicas dos Membros | 24 | Ter, 16 de Setembro de 2008 00:32 |
Marco Minnemann nos Necrophagist! | DrumPhilosopher | Bateristas e Percussionistas | 10 | Dom, 16 de Setembro de 2007 01:47 |