|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
Opções |
Sex, 22 de Setembro de 2006 | #1 |
Membro desde: 26-Abr-2006
Local: Vila Nova de Gaia
|
Divulgação: Fundação Serralves pede cedência de Baterias para espectáculo em topless
A Fundação de Serralves encontra-se a organizar o programa de música, performance e cinema paralelo à exposição "O corpo como utensílio. O corpo como matéria." que estará patente na Biblioteca do Museu a partir de 21 de Novembro.
Alguns dos eventos já confirmados para este programa que se prolongará até ao mês de Dezembro são as apresentações de concertos/performances de Keiji Haino, Bum Collar, ****head e a performance musical de Fabienne Audéoud & John Russell "The Withrawal of Conversation; The Return to the Oceanic/The Weight of the Breast: Twenty Women Play the Drums Topless", para 20 mulheres a tocar bateria em tronco nu. Com vista à concretização da performance de Fabienne Audéoud e John Russell, a 27 de Outubro próximo, vimos solicitar aos bateristas que tenham disponibilidade a cedência das suas baterias para serem usadas neste evento. Em caso de viabilidade deste nosso pedido, a Fundação de Serralves compromete-se em realizar o transporte, o seguro e a manutenção do equipamento requisitado. Declarando-me disponível para qualquer esclarecimento sobre este nosso pedido, subscrevo-me com a expressão da maior consideração e o envio dos meus melhores cumprimentos, Ana Conde Produção Serviço de Artes Performativas Fundação de Serralves Rua D. João de Castro, 210 4100-417 Porto Telefone: +351 22 615 65 82 Fax: +351 22 615 65 33 E-mail: a.conde@serralves.pt Informação sobre Fabienne Audéoud: Fabienne Audéoud, estudou na Guildhall School of Music and Drama & Goldsmiths College, Londres, e tem apresentado os seus vídeos e performances para voz em exposições colectivas como 'Performing Bodies' (Tate Modern e Moderna Museet, Estocolmo), 'Deeply Buried' (South London Gallery), 'Love Sick' (Bergen's Kunstvererig), 'Feuilleton' (Marres, Maastricht), 'Videos de Ocasión' (Fundació Antoni Tàpies, Barcelona), 'Lost and Found' (Stadsschoubourg Theatre, Amesterdão) e 'Viinistu 2004' (Estonie). Em 2001, recebeu o prémio da Belfast Ormeau Bath Gallery pela performance 'A lecture on my face'. Desde 2000, tem vindo a colaborar regularmente com John Russell, membro fundador do grupo de artistas BANK. "The Withrawal of Conversation; The Return to the Oceanic/The Weight of the Breast" para 20 mulheres a tocar bateria em tronco nu, é baseada numa ideia de Wayne Winner, e aparece na continuação de uma longa tradição de performance, onde o imediatismo do corpo da mulher é usado para criticar o olhar do homem, como acontece no trabalho de artistas como Vanessa Beecroft ou Valie Export. Última edição de ricardo : Sex, 22 de Setembro de 2006 às 16:11. |
Sex, 22 de Setembro de 2006 | #2 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
|
""""Twenty Women Play the Drums Topless", para 20 mulheres a tocar bateria em tronco nu.""""""""
f*dase!!!!!!!!!!! |
Sex, 22 de Setembro de 2006 | #3 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
|
Gostaria de estar presente para a avaliar a qualidade do material... (do instrumento) e claro a executante ... (a sua técnica)....
|
Sex, 22 de Setembro de 2006 | #4 |
|
so uma pergunta???? o museu serralves nao tem sido subsidiado pelo estado????
pelos milhares de contos k se gastam la dentro o melhor sera mesmo puxar como e costume no cordao!!!!!! ainda por cima quando a musica nao e considerada cultura em portugal!!!!!! |
Sex, 22 de Setembro de 2006 | #5 |
Local: Exactamente onde queria estar...
|
TASSE
Vinha agora mesmo falar disso... Acho muito estranho esse pedido... Um gajo mata-se a tentar arranjar dinheiro para comprar uma coisinha e uma fundaçao nao tem dinheiro??? Acho isso no minimo estranho para nao chamar outra coisa... Enfim... DrumScores |
Sex, 22 de Setembro de 2006 | #6 |
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
|
ya.. arranjem umas baterias com pratos da powerbeat, q em topless ou sem topless, se as meninas souberem tocar akilo até parecem baterias tama, c uns belos zildjian (para elas se verem ao espelho) ..
|
Sáb, 23 de Setembro de 2006 | #7 |
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
|
bem,se forem 20 boas eu tou-me a kagar pró som,lol...diga-se de passagem que soa sempre bem 1 gajo "ouvir" uma miuda tocar bateria em topless...e é que nem interessa se ela sabe tocar ou não...
mas é que realmente...olha se fosse eu a querer enfiar 20 gajas a tocar bateria no museu,chamavam-me tarado de certeza!mas como é aí o artista...bah...peço desculpa,mas a minha bateria não vai andar por aí.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
Sáb, 23 de Setembro de 2006 | #8 |
|
mas o mais engraçado e k possivelmente o estado ainda vai financiar o espetaculo.
eu trabalho pa uma empresa que presta serviços tanto na casa da musica como no museu serralves e posso-vos dizer k e o maior esbajamento de dinheiro de sempre, se juntar o dinheiro que foi e e investido nestes 2 exemplos posso dizer que poderiam acabar com muitos problemas em portugal, mas ao estado nao interessa. preferem ter os idosos as 4 da manha, ao frio, em frente a um centro de saude pa poder marcar uma consulta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muitos e muitos exemplos de problemas que sao eskecidos em portugal pelos governantes!!!!! |
Qua, 27 de Setembro de 2006 | #9 |
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
|
lá está.. a desigualdade em crescendo, num país desequilibrado.
|
Qua, 27 de Setembro de 2006 | #10 |
Local: Quinta do Conde
|
epa ... eu aqui á uns tempos recebi um mail que dizia que a fundação serralves tava a faezr uma exposição sobre " o olho do ** " ... desculpem lá a expressao mas era mesmo assim .
So sei que depois cliquei num anexo e foi um grande disparate ... imaginem lá o que é que eu vi ..... fotos da exposição .... com olhos do ** ... epa , fiquei mesmo aparvalhado , enfim o país é rico e toda a gente tem emprego , por isso podemos dar-nos ao luxo de andar a gastar pasta nestas exposições . |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |