|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
Opções |
Qui, 28 de Setembro de 2006 | #1 |
Membro desde: 16-Mai-2006
Local: Sintra
|
Dúvida: Quais as diferenças entre as tarolas Yamaha Maple Custom e Maple Custom Absolute?
Boas pessoal, alguem m pode ajudar e dizer qual e a diferença entre a tarola yamaha maple custom e a maple custom absolute? qual é a melhor? Tou a procura d uma e tenho estas duas em vista n sei é s há diferenças e havendo kuais sao...
Obrigadao! |
Qui, 28 de Setembro de 2006 | #2 |
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
|
hey short, analisa bem as duas tarolas neste link: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_...ood/index.html
|
Qui, 28 de Setembro de 2006 | #3 |
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
|
Pelo k percebi são aquelas laminas mas tb nao sei explicar....
|
Seg, 11 de Agosto de 2008 | #4 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
|
Re: maple custom e maple custom absolute, qual a diferença?
A Maple Custom é superior. É topo de gama em maple.
Uma diferença importante é a espessura do casco, as camadas. A maple custom é mais grossa , logo o som é mais cheio e controlado, mais ataque e projeção. Maple Custom - 7 plyes Maple Custom Absolute - 6 plyes Importante tb, é que a Maple Custom vem com aros Die Cast em aluminio (faz grd diferença no som e harmonicos) E os lugs dourados dão um look lindo (unicos da Maple Custom) NB -- Última edição de nunobaiao : Seg, 11 de Agosto de 2008 às 05:38. |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Yamaha Maple Custom Definitive / Absolute | JoãoCampos | Baterias Acústicas | 1 | Sex, 24 de Junho de 2011 00:42 |
Yamaha 9000 Recording Custom - Quais as diferenças entre os modelos RC e os modelos RA? | larry_carter | Baterias Acústicas | 0 | Qui, 14 de Outubro de 2010 22:30 |
Yamaha Maple Custom Absolute com Hook Lugs. | windshear | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Sáb, 2 de Outubro de 2010 10:39 |
Quais as principais diferenças entre os pratos A Custom "Crash" e "Projection Crash"? | Ytsephill | Pratos (Cymbals) | 23 | Dom, 25 de Março de 2007 04:19 |