|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
Opções |
Ter, 6 de Julho de 2010 | #1 |
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
|
Benny Greb e Johnny Rabb
Boas pessoal,
Tenho andado colado a este vídeo, espero que não seja re-post. Se for peço que apaguem... http://www.drummerworld.com/Videos/j...grebmeinl.html Para além de serem dois excelentes executantes, o Benny Grebb e o Johnny Rabb, provam que tocar bateria é o deveria ser, a cima de tudo, diversão. Parecem duas crianças a brincar com o seu novo brinquedo favorito...têm um brilho nos olhos ao tocar eheheheh Abraços, Daniel |
Ter, 6 de Julho de 2010 | #2 | |
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
|
Re: Benny Greb e Johnny Rabb
Citação:
|
|
Ter, 6 de Julho de 2010 | #3 |
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
|
Eu quando vi isto, pus em repeat várias vezes ehehehe
É tão fixe ver que os gajos que tocam muito, não são uns ratos de biblioteca e que se divertem a tocar bateria |
Ter, 6 de Julho de 2010 | #4 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Isto denota completamente o prazer que é , o alento que é tocar Bateria
Divino mesmo, brincam com isto de uma maneira .. Acabam no fundo por ser uns actores! Brutal Abraço! |
Ter, 6 de Julho de 2010 | #5 |
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
|
Ih ,brutal !
Eles só com aqueles pratitos pequenitos fazem mais do que o que eu faço com a minha bateria toda x) |
Ter, 6 de Julho de 2010 | #6 |
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
|
Muito bom post e grandes senhores, gostei bastante !!
Ter, 6 de Julho de 2010 | #7 |
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
|
Já conhecia,tá muito bom mesmo!
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Benny Greb | Zeus | Bateristas e Percussionistas | 67 | Ter, 8 de Outubro de 2013 19:31 |
Benn Greb - Signature Sand Hats | kosh | Bateristas e Percussionistas | 13 | Seg, 22 de Março de 2010 19:15 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Thomas Lang, Marco Minnemann e Johnny Rabb - Três grandes mestres ao mesmo tempo... | Shadow | Bateristas e Percussionistas | 54 | Ter, 2 de Junho de 2009 23:28 |