|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
Opções |
Ter, 10 de Agosto de 2010 | #1 |
Membro desde: 28-Out-2009
Local: Leiria
|
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal?
Provavelmente estou a postar no sitio errado
Alguem me pode dizer onde há lojas que vendem tamas em portugal e se existir uma loja tambem me podem dizer onde fica |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Tablas - Onde comprar estes instrumentos de percussão indianos em Portugal? | David | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Qua, 10 de Outubro de 2007 02:11 |