|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc. ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios! |
Opções |
Dom, 24 de Junho de 2007 | #1 |
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
|
cd's e dvd's
Boas
Alguem neste forum tem dvd's que dao para ensinar a tocar bateria? É que é para uma amigo meu... ele esta a iniciar, e pediu-me para ver se arranjava uns dvd's para ele ver. Se alguem me arranjar agradeço abraços |
Dom, 24 de Junho de 2007 | #2 |
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
|
Eu também estou a começar agora e não sei bem bem que fazer agora, ultimamente tenho tentado acompanhar musicas e ao fim de algum tempo já consigo fazer as musicas quase bem (também não são muitas.. lol) mas cheguei agora a um ponto que tudo o que faço fora das musicas me soa ao mesmo e não sei que fazer agora para poder evoluir não só técnicamente (pq para isso já vi montes de videos no youtube) mas também a nivel de criatividade...
Se alguém souber/tiver dvd's que ajudem nessa área era porreiro
Seg, 25 de Junho de 2007 | #3 |
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
|
pah bem sem tirar o devido crédito aos dvd`s que eu só não uso mais pq infelizmente tou sem guito pra essa vertente (apesar de ter encomendado recentemente um....o do mauro ramos...que por acaso ainda n disseram nada) acho que o melhor mesmo são AULAS com professor
my opinion
Seg, 25 de Junho de 2007 | #4 | |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
|
Citação:
Nada como umas aulas com um bom prof! |
|
Seg, 25 de Junho de 2007 | #5 |
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
|
Básicamente o meu problema é não ter muito tempo disponivel para aulas, nem o dinheiro.. eheh..
Seg, 25 de Junho de 2007 | #6 |
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
|
claro...compreendo...mas acho mm importante
ja cheguei a treinar em casa e a achar que tava uma maravilha...chego à aula e o prof nota logo 3 ou 4 coisas a melhorar edit: ah...mais importante que ter aulas é ter aulas com alguém que perceba da poda...senão só atrapalhará
Seg, 25 de Junho de 2007 | #7 |
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
|
obrigado
|
Seg, 25 de Junho de 2007 | #8 |
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
|
Para iniciantes este é o melhor que já vi:
Desde como montar a bateria, posicionar as peças, escolher e segurar as baquetas, técnica de pedal, etc. Delirei a vê-lo lol. Depois tens sempre o back do basics do Dave Weckl, que é uma boa referência, na minha opinião. |
Seg, 25 de Junho de 2007 | #9 |
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
|
pá se tem tempo pra ver video aulas e praticar tb têm para ter aulas com um prof..o dinheiro já é outra conversa
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
BIBLIOTECA BÁSICA DO BATERISTA: Livros, CDs, DVDs, Manuais essenciais | Gibraltar | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 7 | Sex, 26 de Fevereiro de 2010 08:34 |
DÚVIDA: DVD's didácticos de bateria - Existirá um Top 5? Peço opiniões | Rhalah | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 10 | Dom, 19 de Outubro de 2008 02:00 |
Cd's para donwload no meu blog de música! | Ynex | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Sex, 11 de Janeiro de 2008 11:24 |
capas de cartao pra cds de bandas??? | P.Alex | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 2 | Dom, 20 de Maio de 2007 11:33 |
legendas em dvds | _TASSE_ | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 4 | Qui, 29 de Março de 2007 17:32 |