|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
Opções |
Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 | #1 |
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
|
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos)
Olá antes de mais.
Eu tou aqui para informar os bateristas do forum que estejam interessados em comprar esta bateria. A Yamaha Dtxplorer é uma bateria que ronda os 700€ mas que a qualidade compensa o preço. É uma bateria que tem: -192 drum/percussion voices; -32 drum kits; -10 user kits; -22 songs; -metronomo; Esta bateria comparada com algumas Fame, como por exemplo a Fame dd-602, tem muita qualidade, muito bom som e muito realismo que nunca nenhum principiante está à espera disso. Os sons desta bateria e de qualquer yamaha, a meu ver, são melhores que os das baterias roland, toda as pessoas podem discordar mas gostoos são gostos. A dtxplorer é uma bateria de pequenas dimensões mas que tem bastante espaço para uma pessoa se movimentar ao tocar. É fácil de montar, dando para ajeitar ao gosto do baterista que a utiliza. Os pads são de borracha, não se podendo tocar em várias zonas ( para quem não são o meio, o rimshot e o aro). Quanto a upgrades e aumentos da bateria a unica coisa que posso dizer é que se pode utilizar pads de várias zonas mas só da yamaha, náo se pode utilizar pads da rolanda ( pelo menos acho eu mas se quiserem tentar é só perguntar numa loja). A sensibilidade dos pads é grande. Quanto a aumentar a bateria, pode-se, com o mesmo módulo, pôr 16 pads de uma zona utilizando spliters. E para os que querem saber para os portes de envio a bateria pesa entre os 30 e os 60 Kg com as caixas. Espero ter ajudado qualquer dos curiosos que querem comprar esta bateria.
Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 | #2 |
|
Re: yamaha dtxplorer - informação
A bateria vem em três caixas.
Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 | #3 |
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
|
Isso é boa informação, mas devia tar em "Reviews" e não em "Digital"
|
Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 | #4 |
|
obrigado
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) | ShallNotFall | Baterias Electrónicas | 12 | Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37 |
Tutorial: Como converter discos de rebarbadora em bateria digital. (com fotos) | Gibraltar | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 9 | Qua, 27 de Janeiro de 2010 00:42 |
APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Roland Td12 VStage (sem fotos) | canas | Baterias Electrónicas | 11 | Qua, 22 de Outubro de 2008 23:16 |
Yamaha DTXplorer - É boa bateria? Quanto pesa? Quais as dimensões? Posso mudar os sons? | m.offspring.r | Baterias Electrónicas | 58 | Qua, 20 de Fevereiro de 2008 13:52 |
Gostaria de aumentar a minha bateria electrónica - Tenho uma Yamaha DTXplorer. Opinem! | ja.ka.kanta | Baterias Electrónicas | 6 | Qui, 20 de Dezembro de 2007 20:21 |