Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 29 de Setembro de 2007   #1
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Anatolian

Estou a pensar em comprar um prato estava a pensar em ser um crash de 18" ou um splash de 10" anatolian, porque tenho ouvido dizer muito bem desses pratos e para alem disso são mais baratos, o problema é que não sei que serie escolher, mas a que mais me salta á vista e a BARIS...acham que vale a pena???
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Setembro de 2007   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Mais baratos? tens a certeza?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Setembro de 2007   #3
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
segundos os preços que tenho aqui numa tabela da anatolian de 2006 um baris de 18" custa 232.72€ e um baris de 10" fica por 109.30€. preços de tabela
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Setembro de 2007   #4
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Penso que estao um bocainho mais baratos p'lo menos quanto ao crash...
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Setembro de 2007   #5
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
os anatolian nao tão assim tão baratos...mas tb tem razão de ser, porqe são mt bons...eu esperimenteios na musicalia e nao ficam nada atraz da zildjian nem da sabian, e dá para ver qe são feitos a mao.... fiqem bem Xines [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Setembro de 2007   #6
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
como te disse isto eram os preços de uma tabela que eu trouxe da casa abreu à uns tempos atrás, provavelmente os preços já sofreram alterações
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #7
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Com esse € ficas muito melhor servido com os pratos que o tiagop ainda tem a venda...e nao gastas tanto...

abraço
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #8
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Alguem me sabe dizer por ordem, da mais baixa para a mais alta, dos pratos anatolian? sff!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #9
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
acho que a baris é a mais baixa. mas repara que nesta marca só tens pratos de topo. a diferença de preço entre eles é muito pequena
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Alguem me sabe dizer por ordem, da mais baixa para a mais alta, dos pratos anatolian? sff!
Não tenho problema nenhum de vos dizer os que tenho no meu set e são os que mais gosto:
choques diamond 14"
Crashes 18" ultimate e emotion
Ride Natural 20"
Splash expression 10"
China ultimate 14"
Depois têm os kappadokia que são pratos mais direccionados para jazz

Última edição de Pipó : Sex, 12 de Março de 2010 às 12:13.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #11
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
hmm obrigado Pipó!
Mas se ha pratos que soam menos bem que outros e outros que soam melhor, logo, ha pratos mais baratos e mais caros, independentemente de haver ou não gama baixa ou alta! assim terá que existir uma ierarquia!
eu até posso estar interessado em comprar pratos anatolian, mas gostava de saber as gamas que soam bem e as que soam menos bem, para poder olhar para esses prestos e fazer contas ao meu orçamento!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #12
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
De nada amigo. Acho que por hierarquia não vais lá, o melhor mesmo é ires a uma loja ouvir e experimentar..no mundo das baterias nada se pode comprar sem ouvir e experimentar..até as peles tem de se ouvir só as retirando da caixa ( segredo..xiuu.. ). Mas vai por exemplo à musifex, o Daniel tem lá alguns expostos.. e os que não tem expostos deve ter a gama quase toda em armazém..senão e se quiseres ouvir os meus não sei de onde és mas podes vir ter comigo na boa e experimentas. abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
anatolian cybersurfer Pratos (Cymbals) 30 Sex, 17 de Agosto de 2007 19:23
O que acham dos pratos da marca Anatolian? reference Pratos (Cymbals) 4 Seg, 24 de Abril de 2006 15:08
Quais são os endereços de internet das lojas alemas e da fábica de pratos Anatolian? l3viathan Som, Acústica, Software e Sites de internet 6 Seg, 10 de Abril de 2006 23:17



São agora 05:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it