Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #36
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ainda n tamos confirmados pk ainda falta arranjar o bolide!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #37
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Maauuu... Entao? Eu a pensar que vos ia oferecer uma jola...


Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
ainda n tamos confirmados pk ainda falta arranjar o bolide!!!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #38
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu levo as t-shirt todas que tenho aqui. Vou lá montar uma barraca na rua!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #39
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
ainda n tamos confirmados pk ainda falta arranjar o bolide!!!
se arranjares, diz!!!que vou ctg!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #40
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
É assim mesmo que se fala. Daqui a nada, estamos a fazer uma vaquinha para vos alugar um carro... lol
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #41
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
eh eh.

tem que falar com a camara de cascais pra mandar um autocarro buscar a malta do norte...isso é que era... eh eh eh

...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #42
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Alugar um autocarro não, mas uma carrinha de nove lugares a dividir pela malta toda era na boa.

Um abraço.

Vou falar com a malta cá de cima e ver o que se consegue arranjar.

Tony_DR1VE
tonydr1ve não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #43
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Á granda Tony!!! Soluções à vista!!! Teremos todo o gosto em contribuir (pelo menos, falo por mim). Dividindo o aluguer por todos, deve dar uma ninharia. O que é que o pessoal cá de baixo pensa dessa opção? E onde dormem, se vierem? Vão com os copos de volta ou ficam por cá? Pode ser que se arranje aqui um espacito...
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #44
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
Finalmente consigo voltar a entrar na net e vejo logo boas noticias n pude ir ao ultimo, mas vou fazer tudo por tudo para ir a este e kero uma t-shirt do forum e CD dos Dr1ve
Angeliser não está cá agora...  
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #45
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Epá, se formos muitos temos que pensar num local maior.
A pizzaria é pequena
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #46
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu não conheço o restaurante. Ó malta nortenha: quantos são?
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #47
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Hammer, tambem ja tinha pensado nisso...

Tiago conheces algum sitio bacano pa um gajo ir?

Ainda nao marquei nada no restaurante... de forma que se quiseres avançar com isso força!


Eu vou andar numa roda viva (mais uma vez) com algumas (muitas) visitas ao hospital... inclusive no dia antes vou passar umas boas horas no hospital... enfim... vida de doente... ou sera de vivo?


Tiago, se quiseres marca tu num sitio e depois avisa-me

abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #48
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Pois. Vou ter de pensar num sítio onde possamos estar à vontade a fazer barulho, etc. Esse que vocês falaram dá para quantos? Vai na volta serve na mesma. Podemos é ter outro como plano B. Vou pensar nisso e logo digo alguma coisa.
tiagop não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Outubro de 2007   #49
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Este da para cerca de vinte...

no entanto tem alguns factores inibidores... hehehe... o visinho da frente do restaurante... Esquadra da PSP...

Mas podemos marcar para outro local...

Conhecem o "Pateo dos Saloios"? Em albarraque? Nesse sitio... (zona industrial) nao ha casas e acho que ninguem se ia aborrecer de um gajo dar umas marteladas valentes depois do jantar...

Abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Outubro de 2007   #50
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Secalhar ainda apareço por ai.
Vou estudar as hipoteses.

Ja viram que cena ironica, sou do norte, nunca fui à janta do norte por nao poder e estou prestes a aventurar me numa ida ao sul!
ah ah ah

É preciso o Reidadroga levar alguma "cena"?

ah ah ah
estou a brincar pessoal!
__________________
Reidadroga não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Outubro de 2007   #51
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
Secalhar ainda apareço por ai.
Vou estudar as hipoteses.

Ja viram que cena ironica, sou do norte, nunca fui à janta do norte por nao poder e estou prestes a aventurar me numa ida ao sul!
ah ah ah

É preciso o Reidadroga levar alguma "cena"?

ah ah ah
estou a brincar pessoal!
Bring usss that shitttt
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #52
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Tiago,
como estamos de confirmaçoes?

E ja temos local para ir comer?

Um abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #53
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ate agora, dos nomes listados, a malta do norte ainda nao tem 100% de certeza. Estao a ver a cena do carro/carrinha. Quem quiser ir, faca o favor de escrever aqui para podermos fazer bem as contas!! Alem disso, se quiserem t-shirt, escrevam tambem o tamanho que querem, para o Hammer levar...

Malta do norte: em que estamos? Ja alugaram carro? Querem ajuda? Se houver espaco extra, considerem ir apanhando pessoal pelo caminho...
Toca a confirmar, pessoal!!!!

De 26 a 29 nao vou ca estar, logo, nao vou poder organizar nada.

Drumscores: nao marquei nada ainda. Por mim, pode ser no restaurante inicial. Nao estou a ver mais de 20, pelo menos, ate agora.

BALABERE, PESSOAL.... COPOS A FARTAZANA!!!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #54
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Aqui em cima tamos com dificuldade de carro.

Temos pessoal que alinha, mas tal como no meu caso a maior parte do pessoal tem carros comerciais ou entao de 5 a gasolina, eu ate ja disse ao tasse que vou na boa a gasolina que a diferença a dividir por 5 nao e assim tanta quanto isso,mas mesmo assim falta carro, nem a diesel nem a gasolina nao ta ninguem com carro que queira ir e levar o carro.
Eu tava a ponderar ir no meu, mas sao muitos custos para pagar sendo apenas duas pessoas, vamos la ver se entretanto nos desenrascamos.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #55
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Isso da gasosa, nem que se divida pela malta toda do jantar. Sai uns trocos a cada um!! Metam-se mas eh a caminho!! Se precisarem de um sitio para ficar, podem dormir ca em casa. Tragam eh colchoes daqueles de campismo.
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #56
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ta dificil arranjar bolide.

alguem da dormida????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #57
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Isso da gasosa, nem que se divida pela malta toda do jantar. Sai uns trocos a cada um!! Metam-se mas eh a caminho!! Se precisarem de um sitio para ficar, podem dormir ca em casa. Tragam eh colchoes daqueles de campismo.
A.K.A - Sacos Cama
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #58
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Isto ta dificil arranjar carro, ja falei com o Tasse a partida vamos fazer o esforço de ir no meu carro eu e ele, fica um pouco puchadote mas vamos tentar.

PS-Tiagop sempre nos das onde dormir para nao virmos por ai acima feitos tolos na mesma noite??? qualquer coisa manda-me pm

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #59
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi malta do Norte:
Sim, dou dormida ao pessoal. Tragam sacos cama e colchoes de campismo, se tiverem. Avisem-me de quantos sao para me orientar. E ainda vou ter de explusar as esposa e os putos de casa!!!
E pequeno-almoco? Preferem cereais, torradas, super bock? he he he
Agora a serio, podem vir mais cedo para dar umas batocadas la em casa e depois seguimos para o jantar. Ate podemos ir e vir de taxi, nao va haver auto stops...
Preparem-se para sair mais ou menos cedo de la, tipo 9-10h.
Digam coisas...
Drumscores: sempre vais marcar essa tal pizzaria? Ainda nao ha nada marcado.
Pessoal de Lisboa e arredores: o ponto de encontro pode ser na minha casa (ao pe do cascais shopping).
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #60
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Ok, combinado Tiago!

É pá maluquice então, é isso? Senão deixo o bote em casa também... :P
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #61
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Epá. Não sei, mas nunca fiando. Parece-me que sim!!!






Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Ok, combinado Tiago!

É pá maluquice então, é isso? Senão deixo o bote em casa também... :P
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #62
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
mais cedo e complicado k eu trabuco,,,,


mas pelos vistos so vamos 2 aki de xima!!!!!!

po pekeno almoço pode ser super bock com xokapic!! he he he
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #63
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
....

olha... o unico jeito então é eu ir deitado ,escondido na parte de trás do carro eh eh eh ....

...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #64
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
2??? Quem são os baldas? Temos Maneiro, Bada e Tasse a confirmar, já são 3... Façam lá um esforcinho!!





Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
mais cedo e complicado k eu trabuco,,,,


mas pelos vistos so vamos 2 aki de xima!!!!!!

po pekeno almoço pode ser super bock com xokapic!! he he he
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #65
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...mas o problema que o carro do Bada é comercial.

uma opção era:

se o tony dr1ve e o alentrizin fossem mesmo ,podiamos como o tony disse alugar um veiculo ,mas em vez de uma carrinha ,alugavamos um carro de 5 lugares.
na Europcar no porto fica em 47 euros uma aluguer de um clio ou polo 1.2.
os gastos de viagem (petroleo+portagens) dão um total de 76 euros.

por isso 47 + 76 = 123 euros
se forem 5 dá 24,60 pra cada ,e aí fica melhor...

que acham????
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #66
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ora aí está...
Soluções...
Pessoal nortenho: está a mexer o rabinho!!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #67
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
A culpa é toda do MIAUUU que tem um aviao e nao quer levar, tem ali um carro melhor que um Ferrari e anda a poupa-lo.

Temos que tentar arranjar uma soluçao para ver s o maximo de ppl consegue ir.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #68
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
ooorraaa

então o homem-gato não quer levar o batcarro... aquilo é que era ...eu nem me importo de conduzir...eh eh
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Outubro de 2007   #69
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Ora ca esta a lista dos confirmados:

DRUMSCORES
TIAGOP - Tam L
GROLUBAO
FABINNI - Tam S
ALEXKID
HAMMER
BADA
TASSE
MANEIRO
ALENTRIZIN

Vao postando neste forum as vossas confirmacoes, que eu vou "updatando" esta lista...

Mais: quem quiser t-shirts do site, o Hammer vai e pode levar. postar aqui tambem quantas querem e tamanhos que eu ponho em frente ao vosso nome, para facilitar ao Hammer.

Esta a parecer pouco pessoal. Anda tudo escondido ou a querer poupar uns tustos?? Va la, facam um esforcito. Vai ser giro!

Estarei livre a tarde no dia do jantar. Existe a hipotese do pessoal dar um saltinho ca a casa dar uns toques e umas dicas!! Teriam direito a uma jola!!

Correcção tiago, o Tamanho Da minha t-shirt é XL ou XXL se Houver lol !
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Outubro de 2007   #70
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
sabem k mais?!
eu ja tou k nem posso, preciso d ir apanhar ar, markem lugar para mim!! vou é d comboio, ou s houver lugar num carro d alguem k va d lisboa =p drumscores, kual a estimativa do €€ po jantar? e kero tb reservar uma t-shirt tamanho L
PS: Drumscores, keres k leve o pedal pa veres? =p

Última edição de Angeliser : Qui, 25 de Outubro de 2007 às 17:39.
Angeliser não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Convocatória: Jantarada em Lisboa - Fevereiro 2010 Miguel Martinho Arquivo de Notícias de Primeira Página 0 Qui, 14 de Janeiro de 2010 19:50
Reportagem/Apreciação: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007 (sem fotos) Madeira Encontros e Eventos da comunidade 2 Ter, 6 de Novembro de 2007 22:53
CONVOCATÓRIA: Votem no melhor dia para próxima Jantarada Nortenha! (Junho 2007) bada Encontros e Eventos da comunidade 31 Ter, 3 de Julho de 2007 16:47
Encontro na Figueira da Foz, 2007 - Organização de Excursão (partida em Lisboa) Miguel Martinho Encontros e Eventos da comunidade 3 Ter, 1 de Maio de 2007 21:15
CONVOCATÓRIA: Jantarada em Lisboa - Abr 2006 DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 10 Qua, 5 de Julho de 2006 19:20



São agora 12:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it