Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 28 de Agosto de 2009   #1
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
programas de gravaçao

(pessoal ja pesquisei mas nao encontrei o que procurava, mas se houver algo relacionado com o que vou pedir, indicam-me por favor)

Ando á procura de um software de gravação...tipo, ligo a mesa de som ao pc e queria gravar umas musicas com bateria....

eu tenho o REAPER mas é trial e nao gosto muito dele...ajudem-me..
abraços

Última edição de David Teixeira : Sex, 28 de Agosto de 2009 às 23:12. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Agosto de 2009   #2
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: programas de gravaçao

Eu uso Adobe audition.

Tb há o Cubase, Sonar. Mas do que experimentei (e experimentei muitos), o que escolhi foi o audition. por ser mais simples, e ao mesmo tempo com qualidade.

Tb usei um programa, que é grátis, que era o Audacity. Era porreiro por ser simples e por ser grátis, no entanto quando mudei para o adobe audition notei uma significativa diferença de qualidade das gravaçoes. Mas alguém que queira um programa simples de trabalhar e que não necessite de uma qualidade por aí além o Audacity pode ser uma boa alternativa, tb por ser completamente grátis

Última edição de SilverDrummer : Seg, 31 de Agosto de 2009 às 23:09.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! MANEIRO Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 19 Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 15:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it