Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Que rede es?
TMN 17 31,48%
Vodafone 31 57,41%
Optimus 5 9,26%
Outra... 1 1,85%
Votantes: 54. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #1
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Que rede es tu?

Mais um Quiz para passar o tempo
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que rede es tu?

De caminho começam a falar no "moche"

Ja sei como é...

De qualquer forma TMN
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #3
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Que rede es tu?

que topicos tao manhosos
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que rede es tu?

Epá... tanta pergunta, tanta pergunta!!
É sempre a clicar, sempre a clicar!! XIÇA!!




Sou Vodafone desde sempre.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Não posso... Re: Que rede es tu?

Resumidamente:

TMN - Lisboa
Vodafone - Porto
Optimus - Muito espalhado


Eu sou Vodafone, mas arranjei um Tag Optimus (2 :p) para estar em constante contacto com a namorada .
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #6
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Que rede es tu?

Apesar de não perceber o sentido deste tópico, nem achar que tenha utilidade nenhuma, participo: Vodafone.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #7
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: Que rede es tu?

Vodafone!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #8
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Que rede es tu?

Vodafone Extravaganza
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #9
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Que rede es tu?

Falta a opção "Não tenho telemóvel".
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #10
brandone
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: S.Mamede de Infesta
Mensagens: 55
brandone será famoso em breve
Re: Que rede es tu?

e falta talvez a opção "ao contrario de muitos off topic,este nao tem qq sentido a nao ser encher o forum e talvez passar tempo ou contribuir para o numero de novas mensagens do forum."
brandone não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #11
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de brandone Ver Mensagem
e falta talvez a opção "ao contrario de muitos off topic,este nao tem qq sentido a nao ser encher o forum e talvez passar tempo ou contribuir para o numero de novas mensagens do forum."

desta feita vejo-me obrigado a concordar..

pah..offtopic sim...concordo....mas andar a criar off topics desmesuradamente...e pior votações sobre o que quer que calha (que ainda por cima cai como nova mensagem)...é que tb já me parece uma beca sem sentido...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #12
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de brandone Ver Mensagem
e falta talvez a opção "ao contrario de muitos off topic,este nao tem qq sentido a nao ser encher o forum e talvez passar tempo ou contribuir para o numero de novas mensagens do forum."
se achas mm OFF OFF topic e absurdo...porque perdes tempo a comentar ?

Nevermore, utilidade tem...em breve postarei o trabalho para A.P., que fala sobre isto, em vários fóruns
(Confesso que e muito OFF topic, mas precisava duma ajuda :D)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi

Última edição de inDyAno : Qui, 12 de Junho de 2008 às 21:40.
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #13
brandone
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: S.Mamede de Infesta
Mensagens: 55
brandone será famoso em breve
Re: Que rede es tu?

indyano, desculpa se te pareceu um ataque a ti. não era.
mas nao acho bem criar este tipo de posts...nao tem finalidade nenhuma nem vai contribuir com nenhuma informação para ninguem.
se a tua ideia é fazer um estudo em relação a,sei lá, dependencia do telemovel em relação a rede ou a relação rede - região geográfica, peço desculpa.
brandone não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #14
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de brandone Ver Mensagem
indyano, desculpa se te pareceu um ataque a ti. não era.
mas nao acho bem criar este tipo de posts...nao tem finalidade nenhuma nem vai contribuir com nenhuma informação para ninguem.
se a tua ideia é fazer um estudo em relação a,sei lá, dependencia do telemovel em relação a rede ou a relação rede - região geográfica, peço desculpa.
errar e humano soz all
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #15
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de brandone Ver Mensagem
e falta talvez a opção "ao contrario de muitos off topic,este nao tem qq sentido a nao ser encher o forum e talvez passar tempo ou contribuir para o numero de novas mensagens do forum."
Apesar de concordar contigo em relação a este tópico, explica lá, sff, qual a importância do maior ou menor número de mensagens? Isso interessa a alguém?
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #16
brandone
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: S.Mamede de Infesta
Mensagens: 55
brandone será famoso em breve
Re: Que rede es tu?

relaçao quantidade/qualidade dos posts e consequentemente qualidade do forum.

como ja disse antes, afasta bastante utilizadores mais interessados na bateria abrir as novas mensagens e ter uma enchente de posts assim. mas tudo bem. o forum é feito de users e os users decidem o que fazem dele.
pessoalmente sendo mais leitor do que contribuidor para o forum, nao tenho grande palavra em relaçao a isso.
brandone não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #17
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Que rede es tu?

Sou vodafone! Tenho um cartao tag que nao uso e vou passar a ter um TMN tambem, TMN empresas para a familia, fica barato! xD
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #18
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de brandone Ver Mensagem
e falta talvez a opção "ao contrario de muitos off topic,este nao tem qq sentido a nao ser encher o forum e talvez passar tempo ou contribuir para o numero de novas mensagens do forum."
Concordo contigo, mas como disseste um bocadito acima, este forum é dos users, e os users fazem o que quiserem (sob visionamento de admins claro).

Eu votei, e comentei. Não querendo desta feita que fiquei feliz pelo topico.

Campos adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 18 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Falta a opção "Não tenho telemóvel".
Não tens? Consegues viver sem isso? Penso que hoje em dia é um bem "essencial", como comer ou beber, para muitas pessoas..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Qui, 12 de Junho de 2008 às 22:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #19
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem


Não tens? Consegues viver sem isso? Penso que hoje em dia é um bem "essencial", como comer ou beber, para muitas pessoas..
Para mim não é. Nunca senti a necessidade de ter, e por consequente nunca tive. Não quer dizer que não venha a ter um no futuro, mas até agora vivi muit bem sem ele.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #20
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Para mim não é. Nunca senti a necessidade de ter, e por consequente nunca tive. Não quer dizer que não venha a ter um no futuro, mas até agora vivi muit bem sem ele.
Já agora, por curiosidade (não vi a tua apresentação, e se a fizeste, sou preguiçoso demais para a ir procurar ), tens que idade e o que fazes na vida?
Abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #21
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Que rede es tu?

ah....eu tenho as 3, como voto? LOL
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #22
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de brandone Ver Mensagem
relaçao quantidade/qualidade dos posts e consequentemente qualidade do forum.

como ja disse antes, afasta bastante utilizadores mais interessados na bateria abrir as novas mensagens e ter uma enchente de posts assim. mas tudo bem. o forum é feito de users e os users decidem o que fazem dele.
pessoalmente sendo mais leitor do que contribuidor para o forum, nao tenho grande palavra em relaçao a isso.
Acredita que eu não discordo do que estás a dizer. Muito pelo contrário.

Fiquei foi com a sensação de que disseste, mais acima, que se criam post deste tipo para os users ficarem com maior nº de mensagens na "conta" pessoal. O que eu acho que é, sinceramente, indiferente.

Se percebi mal, peço desculpa.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #23
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Já agora, por curiosidade (não vi a tua apresentação, e se a fizeste, sou preguiçoso demais para a ir procurar ), tens que idade e o que fazes na vida?
Abraço
Não fiz ainda apresentação. Tenho 19 anos, e era até há pouco estudante, acabei o 12º ano, e com muita probabilidade em breve irei para outro país europeu à procura da minha sorte, já chega de Portugal. Pronto, um pouco de off-off-topic.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #24
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Que rede es tu?

Vodafone
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #25
metalfreak
 
Membro desde: 21-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 16
metalfreak é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que rede es tu?

tmn 8) mensagens sem nexo rulam :D
metalfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #26
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Re: Que rede es tu?

Epa, ninguém é Phonix??

Enfim...Vodafone rula
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #27
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Que rede es tu?

hello.

TMN c/ cartão Pako ...

como recebo muitas ligações TMN quando vou carregar 5 euros sempre tem lá entre 8 a 15 euros de bonus...

...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #28
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Que rede es tu?

sempre é alguma coisa pa passar o tempo, se acham desnecessário, façam melhor =)
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #29
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Não tens? Consegues viver sem isso? Penso que hoje em dia é um bem "essencial", como comer ou beber, para muitas pessoas..

hmm penso que nao, eu tenho telemovel, mas raramente o uso, e sou de uma rede daquelas toda manhosas tipo rede 4, so o uso mesmo em raras ocasioes...e se nao tivesse telemovel conseguia viver mt bem sem ele, claro q depois tenho q andar smpre a correr pra cabines telefonicas ^^
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #30
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Que rede es tu?

Boas!!!

Desculpem la a minha sinceridade e sem qualquer ofensa pessoal acho este um dos post mais inuteis e desnecessarios da historia do forum, e ja tivemos muito post sem nexo.

Nao levem a mal, apenas a minha opiniao, podias perder tempo a escrever e a votar mas resolvi opinar acerca disto.


Abraco
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #31
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Que rede es tu?

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Boas!!!

Desculpem la a minha sinceridade e sem qualquer ofensa pessoal acho este um dos post mais inuteis e desnecessarios da historia do forum, e ja tivemos muito post sem nexo.

Nao levem a mal, apenas a minha opiniao, podias perder tempo a escrever e a votar mas resolvi opinar acerca disto.


Abraco

concordo!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
És um baterista de que Estilo/Qual a tua orientação Musical LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 39 Sex, 23 de Dezembro de 2011 16:14
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
quem és tu... manelso Videos e Músicas dos Membros 9 Seg, 22 de Fevereiro de 2010 15:28
Quantos truques sabes tu fazer com a baquete? DrummerTL Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 103 Dom, 29 de Março de 2009 00:05



São agora 18:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it