Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series, video na pag.2!

Olá a todos
A pedido de várias familias aqui está o meu novo kit:

Canopus R.F.M. Series, na côr Marmalade Swirl.
BD: 20x20"
Toms: 8x6.5" , 10x7" , 12x7", 14x13"
Tarolas:
- Canopus Zelkova Solid shell 14x5"
- Canopus Zelkova Solid Shell 14x6.5"
- Canopus Block Shell Rosewood 14x5.5"
- Canopus Solid Bronze 14x4"
- Canopus Maple 10x6"

Hardware:
- Canopus Hybrid Series
- Pedais DW 5000 HH e 9000 single

Pratos:
Hi-hats: Kappadokia 13", Diamond 14", mini-hats Ultimate 10"
Crashes: Traditional 18", Emotion 18", Diamond 14", ultimate 17"
Rides: Natural 20", Traditional(custom) 20"
China: Ultimate 14"
Splashes: Kappadokia 10", Ultimate 8"

Qualquer duvida é só dizer Abraços








Última edição de Pipó : Seg, 30 de Novembro de 2009 às 01:20.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Já deu para dar uns toques nesta menina e é algo do outro mundo, nunca um kit de maple soou tão bem como este na minha opinião. Os toms de 8 e 10 têm uma projecção fenomenal.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #3
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Parabéns...para ser sincero, não conhecia esta marca, mas não podia haver melhor apresentação...fora de série, "fabulástico".
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Mas que bomba!

Bem-Vindo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #5
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

...grande máquina.

tive o prazer de ve-la de perto quando o Pipó foi busca-la..

ao vivo é mais linda ainda e a tarola nem se fala...

Parabens Pipó.

** a Funkyreps deve expor as canopus no Encontro de Bateristas da Figueira pro pessosal experimentar.

abracione
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #6
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

é uma máquina absolutamente fantástica
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Eu bem disse que era uma canopus...
I won.

Bela máquina.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Impecável, sim senhor!

Vejo que usar grips de raquetes na baquetes! É isso?

Acho curioso as medidas dos timbalões em frente, pois por serem apenas de 8'' e 10'', fico com a sensação de que, caso fosse eu, iria faltar-me ali o de 12'' (pessoalmente uso 10'' e 12'') - mas é apenas uma opinião pessoal - do que eu poderia sentir no caso de eu eventualmente me poder sentar nessa menina...!

Já em relação aos pratos, visualmente são DESLUMBRANTES! Confesso que não conheço a marca... Mas esses parecem-me martelados à mão, é isso?

Por último: Como ficaria esse conjunto com uma rack preta em vez de alumínio? (acho que iria sobressair mais a cor dos cascos e os pratos...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #9
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Lindíssima!! É bastante semelhante ao acabamento Orange Stain Flame das Tama Superstar. Já tive um bombo assim e adorava... Concordo com o Madeira: já que tens hardware preto, uma rack preta era a cerejinha no topo do bolo!

Absolutamente hiper-mega-rega-fixe, man!

Parabéns!

Abraço
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #10
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Hey!
Parabéns pela aquisição!
É linda não haja dúvidas!

Um abraço!

Off-topic:
Obrigado por não teres deixado o forum depois daquele stress

paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #11
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Boas

Quando há uns tempos me disseste que ias buscar uma cor toda marada, fiquei curioso. Realmente escolheste uma cor altamente. Os meus parabéns, a bateria é mesmo uma coisa linda. Espero que tenha o som que queiras. Best drums in our forum.
Se conseguires, a ver se metes no teu space um clipzito com o som dela.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #12
Augusto
 
Membro desde: 28-Dez-2006
Local: Entroncamento
Mensagens: 42
Augusto será famoso em breve
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

...........sem palavras,é linda de morrer,e ja ouvi dizer quem tem grande som.uma pequena duvida nao usas micro para os choques? abraço e parabens pela nova menina.
Augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #13
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Já em relação aos pratos, visualmente são DESLUMBRANTES! Confesso que não conheço a marca... Mas esses parecem-me martelados à mão, é isso?
Boas
Realmente estes pratos sao hand-made, criei um topico sobre eles para tirarem-me as duvidas, e o pipo tambem contribuiu http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7438
Visualmente sao lindos, tem um excelente som! Mas Sabian e Paiste nada bate! Isto e so a minha opiniao! Digo isto, principalmente porque anatolian apesar de muito bonitos e com bom som, os pratos sao muito caros!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #14
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de Augusto Ver Mensagem
...........sem palavras,é linda de morrer,e ja ouvi dizer quem tem grande som.uma pequena duvida nao usas micro para os choques? abraço e parabens pela nova menina.

ele usa dois overheads que tratam do "assunto"

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #15
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Que cor absolutamente FENOMENAL.E quanto aos pratos tou com o Madeira, são DESLUMBRANTES mas também não conhecia.Se soarem tão bem como parecem(o que não duvido, jasus..........................).Que maquinão. isso trabalha sozinho de certeza...Muitos PARABÉNS
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #16
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Grande bateria! Os pratos sao fenomenais sem duvida!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #17
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Obrigado a todos pelos elogios

Maneiro: É verdade, tavas lá no dia que chegou e nem uma palavra trocámos.... mas pronto, mais oportunidades virão. Quanto às baterias Canopus no encontro da figueira, a estarem presentes estarão uma em Birch ( bateria direccionada para rock, kit 22",13",14".. cuidado com este bombo..) e um kit que se chama Neo-vintage ( que tenta reproduzir o belo som dos anos 60, kit 18",12",14" ) .

JP: Pois parece que ganhaste

Madeira: Quanto ao grip, sim eu uso um grip da vater que gosto bastante. Quanto à rack, já tinha pensado nisso mas a Pearl em Portugal não disponibiliza ainda a rack em preto portanto ainda tenho de esperar um pouco..pensei na rack da DW mas é toda cromada por isso.. Quanto aos pratos sim este pratos são totalmente custom, tudo à patinha..

Paranoid: Na boa pah..águas passadas

Hlw: Tive a tocar este sábado e ja me disseram que fizeram uns videos, a ver se mos mandam e dps ponho por aqui
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #18
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

é Estupidamente BRUTAL ESSE BOMBO !! ke Medida é isso 20x20 ?

Parabens mano, altamente !! , gostava de a experimentar um dia !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #19
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Boas!!
Welcome back!
Que fizeste à RMV??
Estás com o kit muita fixe !
Abraço e continua por aqui mais vezes
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #20
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
é Estupidamente BRUTAL ESSE BOMBO !! ke Medida é isso 20x20 ?

Parabens mano, altamente !! , gostava de a experimentar um dia !!
Obrigadão mano. 20x20 é a medida que sempre quis..primeiro porque tenho o bombo de 20" que me permite uma versatilidade sem limites..e depois com as 20" de "profundidade" tenho uma nota prolongada e espectacular.

Pipó adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 4 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ferraz656 Ver Mensagem
Boas!!
Welcome back!
Que fizeste à RMV??
Estás com o kit muita fixe !
Abraço e continua por aqui mais vezes
RMV é uma marca que me deu um imenso prazer mas tive esta oportunidade de chegar a uma marca de topo e entao agarrei
Obrigado, grande abraço.

Última edição de Pipó : Qui, 22 de Maio de 2008 às 13:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #21
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

20x20?
Isso deve ser um canhão!
Manda grande jarda, não?
O som? Consegues mante-lo seco?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #22
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Boas.

Pipóóóóóó...
Grande máquina.
Canopus..... tem um timbre e "sustain" muito próprio!!!

Abração.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #23
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
ele usa dois overheads que tratam do "assunto"

abrç
tá respondido

Pipó adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 8 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
20x20?
Isso deve ser um canhão!
Manda grande jarda, não?
O som? Consegues mante-lo seco?
Sim é tudo um questão de peles mas não gosto de som a acabar muito cedo..nem algo muito seco..mas estes cascos soam bem em qualquer aperto em qualquer afinação. Se tiverem curiosidade neste momento uso de peles:
BD: Ress. - Aquarian Force II Ataque - Evans Emad
Toms: Ress. - Evans G1 clear Ataque - Evans EC2 clear
Tarola: Ress. - Evans Hazy 300 Ataque - Evans Power center

Pipó adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 2 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas.

Pipóóóóóó...
Grande máquina.
Canopus..... tem um timbre e "sustain" muito próprio!!!

Abração.

tony_DR1VE
Obrigadão mano. De facto estas baterias têm um personalidade muito própria..n há nada parecido por aí.

Última edição de Pipó : Qui, 22 de Maio de 2008 às 13:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #24
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

O MY GOD!!!!!!!!!! MAS QUE BATERIAAAAAAA OMGGGGGGGG (tao a ver o homer simpson quando ve food e baba se todo?) pois eu tou assim Assério, mesmo linda :$

btw: n eras endorser rmv?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #25
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
O MY GOD!!!!!!!!!! MAS QUE BATERIAAAAAAA OMGGGGGGGG (tao a ver o homer simpson quando ve food e baba se todo?) pois eu tou assim Assério, mesmo linda :$

btw: n eras endorser rmv?
Obrigado pah

Nunca fui endorser RMV..tinha um apoio do importador cá para poder tocar com RMV em Portugal...Neste momento penso que não há ninguém em Portugal que seja endorser RMV. O importador cá é que cria condições ao interessados para tocarem com estas baterias
Neste momento estou a fazer de tudo para conseguir um Endorsement com a Canopus pois tenho uma boa relação com eles e trocamos muitos mails e penso que os responsáveis têm agendada uma vinda cá.
A funkyreps neste momento não só é o importador da Canopus como é o distribuidor oficial para toda a Europa.

Pipó adicionou o seguinte texto, 290 minutos e 48 segundos depois:

Aproveito para dizer em 1ª mão, já que só decidi há pouco, que estarei com a funkyreps no sábado no encontro de bateristas na Figueira. Estarei com este mesmo kit Canopus e com a Anatolian. Espero conhecer muito pessoal e mostrar-vos tudo o que assim quiserem, qualquer duvida.abraços.

Última edição de Pipó : Qui, 22 de Maio de 2008 às 19:34. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #26
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Yah, eu agora kuando investir numa besta, tambem tem de ser num bombo com essas medidas, e os toms tambem mais curtos.

Enfim, Tenho que Experimentar Esse bixo mano !!

abracetes
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #27
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Essa bateria é completamente, fenomenalmente, espetacularmente fantástica!

Que acabamento, que pratos...! E esse hardware preto... Ui!

Voltaste ao fórum em força!

Essa menina soa tão bem quanto parece?

Arrasa com isso meu!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #28
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Essa bateria é completamente, fenomenalmente, espetacularmente fantástica!

Que acabamento, que pratos...! E esse hardware preto... Ui!

Voltaste ao fórum em força!

Essa menina soa tão bem quanto parece?

Arrasa com isso meu!
Obrigado Aly
Sim claro que soa...o pessoal da minha banda ficou impressionado..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #29
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Parabens Pipó!
É simplesmente LINDA
Essa cor então....ui..
Abraçao
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #30
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Parabens Pipó!
É simplesmente LINDA
Essa cor então....ui..
Abraçao
Obrigadão mano
Grande abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #31
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Ó Pipó, não me digas que a tua Canopus está para as Baterias, como a Harley para as motos...ehehehehe
cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #32
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Boas bela bateria apesar de q se fosse eu a comprar nao era com esse acabamento .. mas nao deixa de ser linda
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #33
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Ó Pipó, não me digas que a tua Canopus está para as Baterias, como a Harley para as motos...ehehehehe
cumps
Ehpah é que é mesmo isso!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #34
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Bem fixe
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #35
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Acabei de ouvir esta bateria, e só tenho uma palavra :D FANTÁSTICA.
aquela tarola muito bom mesmo!
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44



São agora 21:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it