Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #1
MUSIMUSA
 
Membro desde: 5-Nov-2008
Local: Montijo
Mensagens: 5
MUSIMUSA está no bom caminho
Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

Boas pessoal! Somos uma loja de instrumentos musicais e escola de música situada no Montijo. Esta nova loja já é a segunda que abrimos no Montijo e abrimos onde era a Montidrums (Estrada do Seixalinho-Montijo). De momento estamos com muitas promoções, principalmente se for para pessoal aqui do fórum . qualquer dúvida sobre preços e sobre material, não hesitem em dizer algo por M.P.,telefonema, e-mail e claro se puderem passem mesmo pela loja. Contactos: 936445780, 916003673, lojamusimusa@hotmail.com e www.musimusa.com. Deixo aqui algumas fotos, mas ao vivo a loja parece sempre melhor do que nas fotos! Abraços da Musimusa
Imagem Anexada
File Type: jpg DSC00768.JPG (114,0 KB, 105 leituras)
File Type: jpg DSC00770.JPG (90,0 KB, 71 leituras)
File Type: jpg DSC00771.JPG (113,6 KB, 79 leituras)
File Type: jpg DSC00772.JPG (112,4 KB, 90 leituras)
File Type: jpg DSC00774.JPG (120,0 KB, 66 leituras)
File Type: jpg DSC00777.JPG (124,6 KB, 79 leituras)
File Type: jpg DSC00782.JPG (106,1 KB, 82 leituras)
File Type: jpg DSC00790.JPG (121,5 KB, 73 leituras)

Última edição de MUSIMUSA : Ter, 16 de Dezembro de 2008 às 22:21.
MUSIMUSA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

É sempre com agrado que recebo notícias de abertura de novas lojas de instrumentos, e mais agradado fico quando dedicam uma boa parte da sua abordagem de marketing aos bateristas.

Boa sorte para a loja!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #3
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

Parabéns pela nova loja
só uma pergunta, a montidrums fechou?
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #4
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

Parabéns pela nova loja, e sinceramente espero que corra tudo bem.

Deixem-me só dar uma nota muito pessoal: pelo que estive a ver no vosso site, tenho pena que a loja actual seja mais generalista, mas compreendo perfeitamente, e foi só a impressão de ver o site, não há nada como ir ai e ver, por isso um dia deste ai vou eu.


Abraço,

João Gil
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #5
pma11
 
Membro desde: 22-Abr-2008
Local: Anadia
Mensagens: 75
pma11 está no bom caminho
Re: Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

Pena eu não morar perto do montijo se não já ai estava amanhã...

Até me cairam os t*mat*s quando vi na terceira foto a contar da última para a primeira um RUDE Hi Hat!
pma11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2008   #6
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Parabéns pela nova loja
só uma pergunta, a montidrums fechou?
Sim.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Dezembro de 2008   #7
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

*** t desejoso de la ir...hehe um abraço e boa sorte
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Dezembro de 2008   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

Mas é do mesmo pessoal da montidrums ou nem por isso? Se não alguém sabe pq é que a montidrums fechou?
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #9
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

Acho que fechou porque faliu.

Agora a gestão é de alguém que estava de algum modo ligado à Montidrums, pois todo o material não bateristico que estava na anterior Montidrums pertencia a esta loja (Musimusa), que já tinha uma outra loja no Montijo.

Com a actual conjectura de crise e com o facto de material bateristico ser algo tão especifico, o Edgar teve uma grande coragem de abrir a loja, foi pena que não desse certo.

Estou a falar pelo que sei do boca a boca, caso esteja enganado no que sei convido o Edgar Gingeira a rectificar qualquer equivoco da minha parte.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #10
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Re: Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

Certíssimo... O Edgar fez um bom trabalho... Pena não ter resultado como queria... A musimusa foi expandida então para a antiga montirums, embora já fosse mais ou menos a mesma coisa... O trabalho impecável do edgar será agora continuado

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Acho que fechou porque faliu.

Agora a gestão é de alguém que estava de algum modo ligado à Montidrums, pois todo o material não bateristico que estava na anterior Montidrums pertencia a esta loja (Musimusa), que já tinha uma outra loja no Montijo.

Com a actual conjectura de crise e com o facto de material bateristico ser algo tão especifico, o Edgar teve uma grande coragem de abrir a loja, foi pena que não desse certo.

Estou a falar pelo que sei do boca a boca, caso esteja enganado no que sei convido o Edgar Gingeira a rectificar qualquer equivoco da minha parte.
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Nova loja de Instrumentos no Montijo: MUSIMUSA

O Edgar para além de abrir uma loja dedicada a bateria e percussão, tentou dinamizar o meio. Fez mais workshops e encontros de bateristas que muitas lojas em décadas de existência.

É pena que não tenha dado resultado, mas acredito que a nova Musimusa venha a ter também um papel importante no nosso meio.
Uma das pessoas que está à frente daquela é baterista e respeitada aqui e fora do forum. Por isso, acredito que a loja venha a ter um bom futuro pela frente.

Mas tenho realmente pena que o projecto ambicioso e dinamizador do Edgar não tenha dado certo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46



São agora 01:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it